Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Netza anuncia novidades

Publicado

em

Para incrementar seu potencial estratégico e criativo, a #agenciadonovo, assinatura que retrata o novo em cada detalhe do dia a dia da Netza, desenhou uma nova estrutura em sua equipe: Nara Novais assume como VP de Criação e Planejamento. Há 10 anos na agência, a executiva responderá por todas as estratégias das duas áreas.

A Netza já está a todo vapor em projetos para o Bradesco, a Nestlé, Honda, Mercedes-Benz, entre outros clientes da casa. A sócia-diretora, Fabiana Schaeffer, conta que 2016 foi um ano de muitas oportunidades para a agência e acredita em um 2017 ainda melhor.

“Em tempos de crise, realizamos importantes projetos para oito novas marcas que não faziam parte do nosso portfólio e registramos um crescimento de 45% em relação ao ano anterior. Foi surpreendente! Que 2017 seja mais um ano de superação, fidelização e crescimento sustentável”, explica ela.

Há mais de 15 anos no mercado no comando de Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro, a Netza atende importantes marcas como Embraer, Samsung, Vivo, Honda, Kimberly Clark e Mercedes-Benz. Recentemente, foi eleita a agência do ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP), maior premiação de Live Marketing da América Latina.

Continue lendo

Gente

Greenz conquista a conta da HDI Seguros

Publicado

em

A Greenz, aceleradora de negócios liderada pelos sócios Fábio Meneghati (CEO), PH Gomes (CCO) e Gabriel Bernardi (VP de Growth, Canais de Mídia e Dados), venceu a concorrência da HDI Seguros e anuncia mais essa conquista. A agência já detinha a conta das marcas Liberty Seguros (agora Yelum Seguradora) e Aliro, ambas também pertencentes ao Grupo HDI.

“Estamos orgulhosos e lisonjeados por receber esta confiança e ampliar a nossa atuação no Grupo HDI. Nos sentimos motivados a continuar evoluindo essa parceria e construir um projeto de comunicação vitorioso como o que já temos com a Yelum Seguradora e a Aliro”, comenta Fábio Meneghati, CEO da Greenz.

Segundo Meneghati, a Greenz está focada em “construir a nova estratégia da marca, com o intuito de alcançarmos mais um case de comunicação junto com o cliente, assim como os projetos de Yelum Seguradora e Aliro”.

Continue lendo

Gente

Marcello Serpa é o novo advisor da agência Anacouto

Publicado

em

Marcello Serpa, um dos publicitários mais influentes do Brasil, é o novo advisor da Agência Anacouto. Reconhecido internacionalmente, o diretor de criação liderou a AlmapBBDO por mais de duas décadas, o que é um diferencial para ser tratado como um reforço estratégico significativo para a agência.

A cadeira de conselheiro consultivo, anteriormente ocupada por Diego Barreto, que recentemente assumiu o cargo de CEO do iFood, continuará com a missão de trazer uma visão externa focada na criatividade e inovação do negócio.

“Sua visão agnóstica e independente, aliada à vasta experiência em inovação criativa conectada aos negócios, contribuirá para o crescimento sustentável dos clientes da agência. Estamos entusiasmados em receber Marcello Serpa como nosso novo advisor,” celebra Ana Couto, CEO da agência.

 

Continue lendo