Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AccorHotels nomeia Maud Bailly como Diretora Digital

Publicado

em

A AccorHotels anuncia a nomeação de Maud Bailly como Diretora Digital. Maud Bailly será, portanto, responsável pelos Sistemas de Distribuição Digital, Vendas e Informação, e será membro do Comitê Executivo da empresa. Esta nomeação entrará em vigor a partir de 3 de abril de 2017.

Por ocasião desta nomeação, Sébastien Bazin, CEO da AccorHotels, declarou: “As áreas que Maud supervisionará são essenciais para o sucesso do Grupo. O seu grande conhecimento sobre as questões digitais, a sua forte dimensão gerencial, bem como a riqueza e a variedade da sua experiência darão um novo impulso às nossas equipes e serão fontes de inovação para o Grupo e as suas equipes”.

Maud Bailly tem 38 anos e é graduada pela Ecole Normale Supérieure, pelo Institut d’Etudes Politiques de Paris e pela Ecole Nationale d’Administration.

Iniciou sua carreira em 2007 na Inspection Générale des Finances (IGF). Após várias missões de auditoria no IGF, tanto na França como no exterior, ingressou na SNCF como Diretora da Estação Paris Montparnasse e como Vice-Diretora do produto TGV para a região de Paris, Rive Gauche. Em seguida, tornou-se Diretora de Trens, responsável pela animação em rede e pela transformação de 10.000 controladores de trem e 3.000 agentes de estação. Convidada pelo Gabinete do Primeiro-Ministro em maio de 2015, tornou-se Chefe do Polo Econômico em Matignon (Gabinete do Primeiro-Ministro), encarregada dos assuntos fiscais, tributários, industriais e numéricos sob a direção de Manuel Valls. Neste contexto, ela também abordou várias questões da reforma do Estado, bem como questões pós-Brexit para o mercado financeiro de Paris.

Além disso, Maud tem exercido a função de professora de gestão pública há vários anos e dá treinamentos regulares sobre suportes de transformação digital.

Continue lendo

Gente

Jayant Kshirsagar assume a vice presidência de marketing da CleverTap

Publicado

em

CleverTap, plataforma líder mundial em retenção e engajamento de usuários, passa a contar com Jayant Kshirsagar como vice-presidente de marketing. O executivo liderará as iniciativas e funções de marketing da empresa, para a construção de um mecanismo de crescimento robusto, à medida que se expande para novos mercados em todo o mundo.

“Os consumidores, hoje, mostram uma clara preferência pelo consumo mobile, é como eles pesquisam produtos, compram e gerenciam todos os aspectos de suas vidas diárias. Consequentemente, toda marca deve se tornar mobile-first se quiser permanecer relevante para o consumidor. Além disso, as marcas enfrentam uma pressão sem precedentes para aumentar a retenção de usuários, o engajamento e o valor da vida útil. Estou ansioso para ajudar a CleverTap a planejar e executar estratégias holísticas que impulsionam a conexão com o cliente e aumentam as transações por meio de marketing e comunicações valiosos e contextuais”, diz o novo vice-presidente de marketing.

Com mais de 25 anos de experiência em liderança de empresas multinacionais, Jayant é bacharel em Engenharia Eletrônica pela Pune University, possui MBA em Marketing pelo Symbiosis Institute of Business Management e já passou pela SAP, Intuit, Wipro, AT&T (Idea Cellular) e , mais recentemente, pela startup de alto crescimento MarketsandMarkets, empresa por trás da primeira nuvem de inteligência de mercado do mundo.

Continue lendo

Gente

Bullet contrata em equipes de negócios e planejamento

Publicado

em

Duas novas profissionais chegam para o time da Bullet. Julia Pinho entra para a equipe de planejamento comandada por Aline Noya, CCO da agência. Já Suelen Coppola chega para o time de negócios liderado por Carol Ribeiro, CBO.

A publicitária Julia Pinho, formada pela Universidade Anhembi Morumbi, está no mercado há 4 anos e já atuou tanto em veículos de comunicação, como em agências, tendo passado por AdNews, Webedia, Grupo Record e Estalo. Nesta agência, planejou projetos para Grand Cru, Corona, Stella Artois, Evino, Live Talentos, entre outros.

Já Suelen Coppola, com 12 anos de experiência no mercado publicitário e ex-MRM Brasil, acumula passagens pela W/McCann, Superunion BR, Lew Lara e Talent Marcel, onde atendeu clientes como Grupo Boticário, Nissan Automóveis, LATAM Airlines, Sodimac Homecenter.

“Muito feliz com a chegada da Julia e da Suelen para o time. Nossa principal aposta é profissionais com ideias novas e vontade de fazer a diferença. E isso não falta nelas.”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Continue lendo