Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AccorHotels nomeia Maud Bailly como Diretora Digital

Publicado

em

A AccorHotels anuncia a nomeação de Maud Bailly como Diretora Digital. Maud Bailly será, portanto, responsável pelos Sistemas de Distribuição Digital, Vendas e Informação, e será membro do Comitê Executivo da empresa. Esta nomeação entrará em vigor a partir de 3 de abril de 2017.

Por ocasião desta nomeação, Sébastien Bazin, CEO da AccorHotels, declarou: “As áreas que Maud supervisionará são essenciais para o sucesso do Grupo. O seu grande conhecimento sobre as questões digitais, a sua forte dimensão gerencial, bem como a riqueza e a variedade da sua experiência darão um novo impulso às nossas equipes e serão fontes de inovação para o Grupo e as suas equipes”.

Maud Bailly tem 38 anos e é graduada pela Ecole Normale Supérieure, pelo Institut d’Etudes Politiques de Paris e pela Ecole Nationale d’Administration.

Iniciou sua carreira em 2007 na Inspection Générale des Finances (IGF). Após várias missões de auditoria no IGF, tanto na França como no exterior, ingressou na SNCF como Diretora da Estação Paris Montparnasse e como Vice-Diretora do produto TGV para a região de Paris, Rive Gauche. Em seguida, tornou-se Diretora de Trens, responsável pela animação em rede e pela transformação de 10.000 controladores de trem e 3.000 agentes de estação. Convidada pelo Gabinete do Primeiro-Ministro em maio de 2015, tornou-se Chefe do Polo Econômico em Matignon (Gabinete do Primeiro-Ministro), encarregada dos assuntos fiscais, tributários, industriais e numéricos sob a direção de Manuel Valls. Neste contexto, ela também abordou várias questões da reforma do Estado, bem como questões pós-Brexit para o mercado financeiro de Paris.

Além disso, Maud tem exercido a função de professora de gestão pública há vários anos e dá treinamentos regulares sobre suportes de transformação digital.

Continue lendo

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo