Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

AccorHotels nomeia Maud Bailly como Diretora Digital

Publicado

em

A AccorHotels anuncia a nomeação de Maud Bailly como Diretora Digital. Maud Bailly será, portanto, responsável pelos Sistemas de Distribuição Digital, Vendas e Informação, e será membro do Comitê Executivo da empresa. Esta nomeação entrará em vigor a partir de 3 de abril de 2017.

Por ocasião desta nomeação, Sébastien Bazin, CEO da AccorHotels, declarou: “As áreas que Maud supervisionará são essenciais para o sucesso do Grupo. O seu grande conhecimento sobre as questões digitais, a sua forte dimensão gerencial, bem como a riqueza e a variedade da sua experiência darão um novo impulso às nossas equipes e serão fontes de inovação para o Grupo e as suas equipes”.

Maud Bailly tem 38 anos e é graduada pela Ecole Normale Supérieure, pelo Institut d’Etudes Politiques de Paris e pela Ecole Nationale d’Administration.

Iniciou sua carreira em 2007 na Inspection Générale des Finances (IGF). Após várias missões de auditoria no IGF, tanto na França como no exterior, ingressou na SNCF como Diretora da Estação Paris Montparnasse e como Vice-Diretora do produto TGV para a região de Paris, Rive Gauche. Em seguida, tornou-se Diretora de Trens, responsável pela animação em rede e pela transformação de 10.000 controladores de trem e 3.000 agentes de estação. Convidada pelo Gabinete do Primeiro-Ministro em maio de 2015, tornou-se Chefe do Polo Econômico em Matignon (Gabinete do Primeiro-Ministro), encarregada dos assuntos fiscais, tributários, industriais e numéricos sob a direção de Manuel Valls. Neste contexto, ela também abordou várias questões da reforma do Estado, bem como questões pós-Brexit para o mercado financeiro de Paris.

Além disso, Maud tem exercido a função de professora de gestão pública há vários anos e dá treinamentos regulares sobre suportes de transformação digital.

Continue lendo

Gente

Cheil anuncia novo ECD Brasil/Latam

Publicado

em

Cheil anuncia novo ECD Brasil/Latam

A Cheil apresenta Felipe Andrade como novo Executive Creative Director do Brasil e de mais seis subsidiárias de países Latinos onde a rede de agências possui escritórios.

Com vasta experiência em digital, Felipe atua há 20 anos no mercado publicitário como profissional de criação e conteúdo e antes de chegar à Cheil estava na Jotacom The Cross Performance Agency. Sua carreira também conta com passagens por agências como Proximity BBDO, Grey Group, G2, Rapp Brasil, Sunset e Salem. Entre as marcas com as quais já trabalhou estão Duolingo, Pepsi, P&G, Samsung, Santander, Avianca, BMW Group, Pernambucanas, Hospital Albert Einstein, SulAmérica, KeroCoco e Sicredi. O Novo ECD da Cheil também soma à sua carreira atuações como jurado, além da conquista de prêmios em importantes festivais nacionais e internacionais como Effie Awards Brasil e Latam, Lisbon Tech International, Lusófonos Creativity Awards, ECHO Latam e Global, Lurzer’s Archive, Festival do Clube de Criação de São Paulo e Prêmio ABRADI, no qual foi reconhecido como Profissional Digital de Criação (2019).

Diretor de Arte de origem, Felipe chega para liderar o time de criação, focando ainda mais no DNA digital que a Cheil traz, e se envolver nas demais frentes de atuação da agência com o objetivo de evoluir o trabalho resultante dos serviços one stop shop oferecidos por ela.

“Meu objetivo na Cheil será fazer com que o digital esteja abrangido em todo o processo das entregas realizadas pela agência. Dessa forma, os novos critérios e pensamento non-line que pretendo trazer para serem adotados influenciem desde o primeiro insight nascido em um brainstorm até a estratégia final de comunicação. Estou muito empolgado com esse novo desafio e sei que encontrarei em toda a equipe a rede de apoio necessária para juntos, alcançarmos a excelência nos trabalhos que faremos”, explica Felipe Andrade.

Segundo Tatiana Pacheco, Managing Director da Cheil, “Já tive a oportunidade de trabalhar junto ao Felipe anteriormente, e pude constatar os diferentes conhecimentos que ele agrega ao trabalho e a equipe. Aqui na Cheil contaremos especialmente com a sua grande bagagem em digital para nos ajudar a manter esta competência no centro do nosso negócio”

Continue lendo

Gente

NR-7 anuncia Elaine Cotta como nova Diretora de Atendimento

Publicado

em

NR-7 anuncia Elaine Cotta como nova Diretora de Atendimento

A NR-7, agência com destaque no atendimento a startups e empresas do setor de tecnologia e internet, reforça seu time com a chegada de Elaine Cotta como Diretora de Atendimento. Com grande experiência em redação e agências de comunicação, a profissional cuidará de estratégias e planos integrados com foco em reputação e geração de valor aos clientes da agência.

Elaine tem 25 anos de experiência e acumula passagens por veículos como Folha de S. Paulo, Gazeta Mercantil, IstoÉ Dinheiro e Brasil Econômico atuando como repórter e editora de economia, finanças e negócios. Nos últimos 12 anos, passou a se dedicar à Comunicação Corporativa, com foco em gestão de crise e desenvolvimento de estratégias de posicionamento e construção de reputação. Tem passagens por agências como Máquina CW, S2 (atual Weber Shandwick), InPress Porter Novelli e Edelman, atendendo clientes de diversos segmentos – de varejo e tecnologia a energia, construção civil e financeiro.

“Elaine chega com uma grande bagagem e certamente será peça fundamental para consolidar ainda mais a reputação e exposição de nossos clientes na imprensa e em diversas outras frentes e formatos que hoje são indispensáveis em qualquer estratégia de comunicação”, diz Henrique Repiso, diretor executivo da NR-7.

Ao longo de sua trajetória, Elaine esteve envolvida na gestão de imagem de clientes como Microsoft Brasil, Engie Brasil Energia, Red Ventures, Blackrock, Deloitte, Qualcomm, Enel/Eletropaulo, Cosan, Telefônica/Vivo, Confidence/Travelex, Schroders, Tegra, Aegea Saneamento, Itaú BBA, HSBC, CBA, entre outros.

Continue lendo