Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Schin lança lata especial para o Fortal 2017

Publicado

em

A contagem regressiva para o maior carnaval fora de época do país já começou. Em sua 26ª edição, o Fortal, que trará muitas novidades e grandes nomes do cenário musical brasileiro, será realizado entre os dias 20 e 23 de julho e contará com o patrocínio máster de Schin pelo 13º ano consecutivo.

A tradição da marca com o Festival vai além, entre as novidades preparadas pela cervejaria está o lançamento de uma lata comemorativa que, mais uma vez, homenageia os foliões que participam da festa. A embalagem, idealizada pela agência NewStyle, destaca o conceito “Fortal do jeito que o povo gosta” e conta com uma ilustração que retrata o circuito do Fortal no símbolo do infinito, com muita gente se divertindo, trios elétricos, folia e paquera. A nova lata pode ser encontrada em embalagens de 350 ml nos principais supermercados de Fortaleza durante todo o mês de julho.

 

Fortal

Diversão, folia e experiências inesquecíveis. O público do Fortal sabe que a alegria é garantida durante os quatro dias de festa de um dos maiores eventos de música do Brasil. E em 2017, o evento chega trazendo muitas novidades, além de grandes nomes do cenário nacional. Em sua 26ª edição, o Fortal traz mega estrutura, transformando Fortaleza na capital do entretenimento entre os dias 20 a 23 de julho.

Serviço Fortal 2017

Data: 20 a 23 de julho

Local: Cidade Fortal – Fortaleza

Site: http://www.fortal.com.br/site/

Facebook: http://www.facebook.com/fortaloficial

Instagram: www.instagram.com/fortaloficial/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo