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Häagen-Dazs realiza ação dentro de camarotes de SP e RJ

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Ação acontece entre os dias 24 e 25 de fevereiro e 03 de março em São Paulo e 26, 27 de fevereiro e 04 de março no Rio

Considerada uma das épocas mais festivas do país, o Carnaval é conhecido principalmente pelos desfiles e os camarotes badalados e concorridos. Para refrescar os foliões, a M2 Eventos, especialista em ativações de marcas em eventos de grande porte, irá realizar mais uma ação de live marketing para a marca de sorvetes premium Häagen-Dazs. Os camarotes Bar Brahma em São Paulo e o camarote Allegria no Rio irão contar com ações especiais da marca. As promotoras da M2 Eventos irão oferecer aos convidados diversas opções do sorvete conhecido pelo sabor único e irresistível. Em São Paulo, os sabores disponíveis serão Vanilla, Macadamia Nut Brittle e Dulce de Leche. Para o RJ serão quatro opções: Chocolate Choc Chip, Belgian Chocolate, Sorbet Limão e Dark Chocolate & Almond.

Em São Paulo, a ação irá ocorrer entre os dias 24 e 25 de fevereiro e 03 de março no concorrido Camarote Bar Brahma. Entre as atrações que irão agitar a noite estão o cantor Zeca Pagodinho e Sandra de Sá. Já no Rio, entre os dias 26, 27 de fevereiro e 04 de março, a expectativa é que o animado camarote Allegria receba 3.600 pessoas para curtir os shows do sambista Arlindo Cruz e do ícone do carnaval baiano, Bell Marques. No total, serão distribuídos aproximadamente 6.000 sorvetes.

“A Häagen-Dazs é uma marca Premium de sorvete e se tornou uma referência no segmento, pois utiliza os melhores ingredientes do mundo, e como estamos no verão e o carnaval tem esse clima de descontração, nada melhor do que se refrescar e saborear um Haagen-Dazs curtindo a folia”, diz a diretora executiva da empresa M2 Eventos, Margarete Costa.

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No Dia do Queijo, Vigor lança jogo exclusivo nas redes sociais

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No último dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Nacional do Queijo e, para celebrar um dos dias mais gostosos do ano, a Vigor preparou uma série de ativações exclusivas em suas redes sociais. As ações, criadas pela agência SunsetDDB, com a indicação e gestão de influenciadores pela NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, vão de jogos a curiosidades e, com elas, a marca convida os consumidores a aproveitarem a data da forma mais gostosa possível: divertindo-se com os queijos Vigor.

Para descobrir se os consumidores são verdadeiros “Queijo Lovers”, foi criado o Jogo do Queijo, um filtro interativo exclusivo para os seguidores do Instagram da marca (@vigorbrasil) testarem seus conhecimentos sobre o alimento. O game lança perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.

Para a comemoração se espalhar, a Vigor convidou produtores de conteúdo que lançaram na rede vídeos com roteiros descontraídos e divertidos, convidando seus seguidores a entrarem na brincadeira. Os influenciadores Juzão, Gui Tank e Alice Aquino participarão da iniciativa.

Ainda no Instagram da Vigor, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories. Toda a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores, levando a eles o melhor conteúdo sobre os queijos especiais de seu portfólio, como Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola, Provolone e Parmesão.

 

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MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

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A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

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