Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

VIP CLUB é a nova aposta do Maksoud Plaza para 2018

Publicado

em

O Maksoud Plaza inicia 2018 apresentando novidades a seus hóspedes que desejam serviços exclusivos: o VIP CLUB. Dando continuidade ao seu plano de reestruturação, o hotel decide ampliar os benefícios e personalizar ainda mais seus serviços. Com atendimento diferenciado, quem optar por acomodação nas categorias King Corner Premium, Paulistana, Brasiliana, Duplex ou Presidencial será direcionado ao espaço, situado no segundo andar do prédio, logo que entrarem.

Há uma equipe própria para realizar check-in e check-out, além de contar com uma área reservada para trabalhar sem distrações ou relaxar e ter minutos de lazer com serviço exclusivo das 06 às 22hs de segunda a sábado. Aos domingos o atendimento é feito na recepção do próprio hotel e apenas parte da área fica aberta.

Os hóspedes podem passar o dia todo no VIP CLUB, se assim desejarem, pois há café, água, refrigerante e frutas disponíveis, assim como Happy Hour diário com frios, canapés e vinhos. A decoração segue o estilo elegante do Maksoud Plaza com um toque ainda mais especial para esse público.

“Nosso intuito é elevar cada vez mais os parâmetros de hospedagem do Maksoud Plaza. Temos orgulho em continuar mantendo esse legado de São Paulo e, por isso, pretendemos continuar investindo para que os clientes tenham grande satisfação em estar no hotel sempre. O VIP CLUB é mais um espaço que se sobressai em nossa história de 38 anos”, comemora Henry Maksoud Neto, Presidente do Maksoud Plaza.

Para se ter ideia, optando pela Brasiliana os clientes têm à disposição cortesia de boas-vindas; sauna e jacuzzi; uma hora de sala reunião, mediante disponibilidade, para seis pessoas, além de uso do heliponto (um pouso ou decolagem). Caso a escolha seja uma das Presidenciais, os benefícios aumentam ainda mais e todos os detalhes podem ser conferidos no site do hotel.

Continue lendo

Padrão

Luiz Eduardo Almeida é o novo gerente de produto da Nexaas

Publicado

em

A Nexaas, retail tech especializada em omnichannel e inovação para o varejo, anuncia a chegada de Luiz Eduardo Lopes Telles de Almeida como seu novo gerente de produto. Com vasta experiência em empresas de tecnologia e consultoria, Luiz Eduardo traz consigo um profundo conhecimento em gestão de produtos digitais e uma visão estratégica voltada para o atendimento aos clientes.

Com mais de seis anos de experiência em gestão de produtos digitais, o novo colaborador destaca-se pela sua capacidade de conectar a estratégia de negócios à tecnologia, buscando agregar valor aos clientes. Sua atuação inclui a concepção de soluções analíticas e a aplicação de ciência de dados para automatizar processos complexos e gerar insights estratégicos.

“A primeira coisa que me chamou a atenção na Nexaas foi a visão das lideranças sobre o próximo ciclo da empresa. Essa visão se traduz em dois principais pontos: na consolidação das soluções de omnicanalidade, posicionando-as como verdadeiros diferenciais para varejistas que desejam oferecer serviços acima do padrão de mercado, e na oferta de mobilidade para o varejo físico a partir do nosso PDV móvel, impactando diretamente a experiência dos clientes in loco”, comenta.

Continue lendo

Padrão

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA ITALY

Publicado

em

Thaiane Cortez é a nova head de marketing da GA.MA Italy, líder global no segmento de eletrobeleza. A executiva, que acumula mais de 20 anos de carreira em empresas como Philips, Pernod Ricard e Vigor, chega à GA.MA Italy após passagem pelo Group SEB.

Ela conta que está sempre em busca de novos saberes, vivências e experiências. “Acredito que faz parte do jogo derrubar as barreiras e facilitar novos caminhos”, diz Thaiane, que é uma entusiasta do tema ESG e busca, cada vez mais, trazer maior conscientização sobre o assunto nos lugares por onde passa.

 

Continue lendo