Conecte-se com a LIVE MARKETING

Padrão

VIP CLUB é a nova aposta do Maksoud Plaza para 2018

Publicado

em

O Maksoud Plaza inicia 2018 apresentando novidades a seus hóspedes que desejam serviços exclusivos: o VIP CLUB. Dando continuidade ao seu plano de reestruturação, o hotel decide ampliar os benefícios e personalizar ainda mais seus serviços. Com atendimento diferenciado, quem optar por acomodação nas categorias King Corner Premium, Paulistana, Brasiliana, Duplex ou Presidencial será direcionado ao espaço, situado no segundo andar do prédio, logo que entrarem.

Há uma equipe própria para realizar check-in e check-out, além de contar com uma área reservada para trabalhar sem distrações ou relaxar e ter minutos de lazer com serviço exclusivo das 06 às 22hs de segunda a sábado. Aos domingos o atendimento é feito na recepção do próprio hotel e apenas parte da área fica aberta.

Os hóspedes podem passar o dia todo no VIP CLUB, se assim desejarem, pois há café, água, refrigerante e frutas disponíveis, assim como Happy Hour diário com frios, canapés e vinhos. A decoração segue o estilo elegante do Maksoud Plaza com um toque ainda mais especial para esse público.

“Nosso intuito é elevar cada vez mais os parâmetros de hospedagem do Maksoud Plaza. Temos orgulho em continuar mantendo esse legado de São Paulo e, por isso, pretendemos continuar investindo para que os clientes tenham grande satisfação em estar no hotel sempre. O VIP CLUB é mais um espaço que se sobressai em nossa história de 38 anos”, comemora Henry Maksoud Neto, Presidente do Maksoud Plaza.

Para se ter ideia, optando pela Brasiliana os clientes têm à disposição cortesia de boas-vindas; sauna e jacuzzi; uma hora de sala reunião, mediante disponibilidade, para seis pessoas, além de uso do heliponto (um pouso ou decolagem). Caso a escolha seja uma das Presidenciais, os benefícios aumentam ainda mais e todos os detalhes podem ser conferidos no site do hotel.

Continue lendo

Padrão

Electrolux patrocina São João de Caruaru e promove ativações

Publicado

em

Presente em mais de 67% dos lares brasileiros, a marca de eletroportáteis Electrolux, se junta esse ano ao São João de Caruaru, o melhor São João do mundo, que é oferecido pela prefeitura e aberto ao público de forma democrática. Até o dia 1 de julho, quem visitar a festa poderá conhecer as iniciativas do “Arraiá Bem Vivido”, se divertir, assistir aos shows e ainda ganhar prêmios.

Entre as iniciativas e ativações promovidas pela Electrolux, está a pescaria humana, dinâmica aberta ao público geral, e localizada no Polo Camarão, um dos principais espalhados pela cidade onde a festa acontece. Na pescaria, os consumidores serão içados por uma estrutura para um forno gigante, sendo possível adquirir prêmios exclusivos como copo sustentável, feito de fibra de cana e lunchbox, além disso, o momento também amplifica informações sobre liderança da marca que mais vende eletrodomésticos no Brasil. Ao sair da pesca, o público tem acesso a uma Casa Bem Vivida Electrolux com cozinha e área de serviço, equipada com eletrodomésticos, portáteis, acessórios e consumíveis no estilo São João.

Já no Pátio Luiz Gonzaga, a Electrolux conta com um bangalô para convidados com um cardápio exclusivo do buffet Renato Machado, com consultoria da Sal da Terra Gastronomia, visando manter o regionalismo e a tradição das comidas de São João, adicionando ainda o olhar de sustentabilidade e a apresentação de alta qualidade da marca. A pista premium do local conta ainda com um espaço instagramável, que simula uma lavanderia de ponta cabeça, onde será possível garantir fotos divertidas. Na participação, o público ganha, ainda, vouchers de R$ 100,00 para compras acima de R$ 1 mil no site da marca.

“A Electrolux decidiu estar presente no evento pois quer se aproximar dos consumidores dentro e fora de casa, oferecendo experiências memoráveis em todos os lugares do Brasil. Além disso, o evento este ano traz o projeto São João Sustentável, que tem responsabilidade com o meio ambiente por meio de um sistema eficiente de reciclagem de materiais produzidos durante a festa. Nós levamos sustentabilidade muito a sério. Criamos produtos que ajudam os consumidores e o planeta a terem uma vida melhor. Então, é um imenso prazer patrocinar esse grande encontro que tem os mesmos valores que os nossos”, comenta Ana Peretti, vice-presidente de marketing da Electrolux.

As ativações tiveram assinatura da Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, e por meio da agência Samba, que ficou responsável pelo desenvolvimento do conceito criativo, e execução geral dos espaços. “É uma alegria fazer parte do projeto, principalmente por ver que a cultura nordestina está sendo amplificada para diferentes públicos e stakeholders. O mercado precisa se alinhar cada vez mais a essa frente, trazendo em suas estratégias, comunicações e narrativas, vivências e realidades que vão além do que estamos acostumados a consumir”, completa Ju Ferraz, sócia diretora da Holding. O grupo, é ainda o responsável pelos eventos e estratégias da Electrolux no mercado de experiências desde 2020.

Continue lendo

Padrão

Blues assina campanha de marketing de recompensa do Oba Hortifruti

Publicado

em

Pelo segundo ano consecutivo, a agência Blues é quem assina a campanha “Coleção Frescor & Sabor”, do Oba Hortifruti. A campanha de loyalty marketing (marketing de recompensa) é uma nova versão da Coleção de Chef – Selo de Descontos, realizada em 2022, e também estrelada pelo renomado chef de cozinha  Léo Young.

 A agência Blues Idea foi responsável por todo conceito criativo da nova campanha e pela estratégia de mídia para lançamento, sustentação e encerramento. Como novidade, este ano, a campanha vai oferecer como recompensa de troca pelos selos de descontos, produtos inéditos de tecnologia alemã que são os potes e sacos herméticos a vácuo da Zwilling

“Em 2022, trouxemos o tema “Coleção de Chef” com produtos mais focados no conceito da cozinha do chef. Já para a nova versão, a ideia foi elencar produtos que tivessem ainda mais sinergia com o posicionamento do Oba, pois os potes e sacos herméticos garantem cinco vezes mais frescor aos alimentos armazenados no processo a vácuo”, explica Renata Barcellos, diretora de negócios da agência Blues.

 Devido ao sucesso da versão passada, a agência e o Oba Hortifruti optaram pela renovação do chef Léo Young como porta-voz da campanha. “Essa é uma maneira de deixarmos bem evidente ao público a continuação de uma campanha que deu certo e que manteve sua essência em fidelidade”, completa Renata.

 Para a campanha, a Blues apresenta um filme de lançamento além de pílulas de utilização dos produtos demonstrando com detalhe a tecnologia, além dos desdobramentos em peças publicitárias para campanha online, OOH e OOD.

Continue lendo