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GTM encerra nesta semana as inscrições para a primeira edição da Semana do Fornecedor
Evento acontecerá em fevereiro na sede da empresa em São Paulo. Objetivo é ampliar o banco de fornecedores e prestadores de serviços
Atenta às tendências de mercado de eventos e constantes transformações do universo da cenografia, a GTM inicia o ano de 2019 captando e dando oportunidades a novos fornecedores. Durante a Semana do Fornecedor, que acontece em fevereiro, os criativos e diretores da empresa receberão os interessados em oferecer produtos, serviços ou mesmo levarem ideias ou tecnologias que possam ser aproveitadas por sua equipe. As inscrições se encerram na próxima quinta-feira, 24 de janeiro, e devem ser feitas pelo link http://bit.ly/semana-do-fornecedor. Os candidatos passarão por uma seleção prévia dos organizadores, que serão convocados para apresentar suas ideias na sede da empresa, em São Paulo.
A Semana do Fornecedor será a oportunidade na qual as empresas e prestadores de serviços que ainda não figuram no rol de parceiros da GTM poderão se apresentar e mostrar tudo o que têm a oferecer. Segundo Rodrigo Barros, diretor geral da GTM Cenografia, a ideia surgiu após um recorde de e-mails enviados ao departamento de compras da empresa. “Nos últimos tempos, nós realizamos uma série de trabalhos importantes, que chamaram a atenção não só de quem trabalha com cenografia ou com eventos, mas também de pessoas que têm o interesse de adentrar estes universos. Completamos, em 2018, 25 anos de mercado, e esse marco é uma mostra da nossa competência e, por consequência, um chamariz. Sempre recebemos muitos e-mails de pessoas interessadas, e estamos abertos a novas ideias. Queremos atrair novos fornecedores e parceiros, então, nada melhor que conduzir o processo de forma organizada”, declara.
Os selecionados irão até a Fábrica que a GTM mantém na cidade de Caieiras, na Grande São Paulo, para apresentar suas ideias para os diretores da empresa e, também, conhecer o complexo no qual a GTM fabrica e realiza a pré-montagem de todos os seus projetos. “É muito importante para nós que os fornecedores conheçam a nossa filosofia de trabalho e a forma como lidamos com os projetos e com os clientes. Muitas vezes somos contratados para entregar o impossível, e é com muito orgulho que digo que executamos as maiores e melhores ideias. Por isso, quem se dispuser a ser nosso fornecedor precisa estar nessa mesma sintonia”, explica Rodrigo.
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Votorantim Cimentos convoca Luva de Pedreiro para disputa inusitada com craque do futebol Society
Em linha com o conceito “É bom demais”, presente em toda sua comunicação e que ficou popular na voz do cantor Leonardo, a Votorantim Cimentos traz de volta o “Desafio da Betoneira”, ação realizada em parceria com o Desimpedidos e que, em sua primeira edição, tornou-se um dos vídeos mais assistidos do canal no último ano, com cerca de 1,6 milhão de visualizações.
Criada pela agência OMZ, a iniciativa – que desafia craques a acertar a bola dentro de betoneiras posicionadas nos ângulos das traves, e teve em sua primeira versão a participação do apresentador Fred e do ex-jogador Neto – chega a um novo patamar com a disputa entre Luva de Pedreiro, um dos maiores influenciadores do mundo no universo do futebol; e o craque Kelvin Oliveira, eleito o melhor jogador do mundo de Futebol7 em 2021.
Comandado pelo jornalista Danilo Souto, do Desimpedidos, o duelo foi transformado em uma peça – destacada como parte dos vídeos do canal, seguindo a linguagem dos demais materiais editoriais. Com isso, a ação insere a Votorantim Cimentos de forma mais espontânea dentro do contexto, dando protagonismo aos talentos envolvidos e ao conteúdo em si.
“Com inspiração no sucesso da ação anterior, a ideia desta vez é que a iniciativa tenha uma cauda mais longa. Para isso, tivemos foco em uma grande peça principal de conteúdo que retrata a disputa central, mas que será desdobrada em uma série de pílulas e formatos para ampliar o alcance e as oportunidades de engajamento com a audiência”, afirma Mayra Cordeiro, CCO da OMZ, agência responsável pela criação das campanhas de Votorantim Cimentos.
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Extra lança campanha para retomar a relação da marca com os consumidores
O Extra lança uma nova campanha institucional com a assinatura “Mais que Mais Barato”, que resgata as fortalezas da marca ao mesmo tempo que busca deixar mais claro para os clientes que a relação vai além de preço, mas, também, oferecer qualidade, variedade, economia e um atendimento próximo. A campanha destaca os momentos dos consumidores durante suas compras nas lojas da rede e nos canais online, reposicionado a marca Extra como supermercado de bairro e próximo das famílias brasileiras.
Maria Cristina de Amarante Merçon, diretora de marketing, fidelidade e growth do GPA, grupo controlador do Extra, conta que a ideia foi trazer força ao novo momento da rede varejista e reposicionar a marca como um parceiro próximo e confiável em todos os momentos. “A história do Extra se conecta com a história de milhões de famílias brasileiras há mais de 35 anos, e, por isso, essa retomada da marca é tão importante para nós. Estamos nos reconectando com os nossos clientes a partir de um novo formato vizinho, que reflete a proximidade no dia a dia para oferecer a melhor experiência de um supermercado de bairro, combinando conveniência, qualidade, preços competitivos e atendimento próximo”, comenta.
Com a nova assinatura ‘Mais que Mais Barato’, o Extra, que sempre teve em seu território de marca a alegria, reafirma seu compromisso em ser o supermercado que oferece o melhor custo-benefício para seus clientes, o que vai além da economia, garantindo uma experiência de compra muito próxima. O jingle do filme destaca assets como se a marca fosse um vizinho, por ser o supermercado que está nos bairros das famílias; mais vantagens, como o programa de fidelidade Clube Extra e o cartão próprio, que oferecem descontos personalizados e vantagens. A música que embala a campanha também fala do Extra como o mais completo, por oferecer o melhor e mais selecionado sortimento, ideal para encher o carrinho.
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