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GOL realiza sonho de jovem em se tornar piloto de avião

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Em comemoração aos 18 anos da empresa, Companhia escolhe celebrar a data presenteando de forma inédita com estudo e formação em aviação

Ser piloto de avião exige tempo, compromisso, força de vontade e muita dedicação. A profissão costuma ser um sonho a ser alcançado, de quem muitas vezes só participa desta “viagem” como passageiro, ou mesmo espectador, olhando os voos das aeronaves nos ares. E este é justamente o caso de Gustavo de Marco Souza, de 18 anos de idade. Ainda criança, ele já se imaginava dentro da cabine dos aviões que passavam no céu de sua casa, no Jardim Clipper, Zona Sul de São Paulo. Porém, este desejo sempre esbarrou no alto investimento para realizar os cursos e as práticas necessárias desta posição.

Com o aniversário de 18 anos da GOL, agora em janeiro, a comemoração escolhida foi um pouco diferente. Para celebrar esta maioridade, a Companhia optou por mudar a vida de uma pessoa que nasceu junto com a empresa anos atrás, e que agora terá a oportunidade de realizar o seu sonho ao receber toda a formação necessária para seguir uma carreira na aviação.

O jovem Gustavo nunca viajou de avião, mas sempre acreditou que um dia poderia seguir este caminho. É apaixonado por aviação desde os 10 anos e sempre foi muito determinado nos estudos, tendo como objetivo se tornar um piloto um dia. “Na escola, eu era um dos poucos que já sabia o que queria fazer como profissão, mas infelizmente nunca fui tão próximo deste setor por causa da parte financeira, que não é muito favorável em minha família”, comenta o garoto.

Além do seu interesse, coleciona em sua casa maquetes de aeronaves e buscou um curso técnico que o aproximasse da área, de logística aeroportuária. Neste início de ano, o jovem fez sua primeira viagem com a GOL para conhecer o hangar da Companhia em Confins, e lá foi surpreendido com a notícia, dada pelo vice-presidente de operações, Sérgio Quito. “É um grande prazer entregar este presente, e mais do que isso, apoiar na realização de um sonho. A partir de agora o Gustavo também faz parte da história da GOL, e continuará crescendo junto conosco”, complementa Quito.

O programa será realizado em uma das instituições mais conceituadas do país, a EJ Escola de Aviação, em Jundiaí. O curso de formação para piloto tem duração de 10 a 13 meses e é dividido em cinco fases, entre teoria, prática e aperfeiçoamento. O jovem também receberá formação em língua estrangeira, requisito para executar a profissão, e também formação universitária pela Anhembi Morumbi, em aviação civil.

https://www.facebook.com/voegol/videos/2538075062889142/

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Heineken inova em tecnologia nos bares

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A Heineken acaba de anunciar mais uma novidade: o Hei, o auxiliar de garçons feito com inteligência amigável. Indo na contramão do que todo mundo está fazendo, usando inteligência artificial, a marca apostou nessa tecnologia que está nos bares desde sempre e promove a interação social. Além de ser programado com simpatia e diversos assets para ajudar o garçom, ele proporciona uma experiência única no atendimento ao clientes e ainda revela todos os segredos de Heineken. A atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André, JK Anastacio, Vila Leopoldina, Geriba Bar, Perdizes, Mate Doce, Granja Julieta e Só Santo, Santo André. Hei permanece nos estabelecimentos até o dia 02 de junho. 

A ação idealizada pela a Outpromo faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável. Seu objetivo é enfatizar o sabor único da marca para consumidores que pedirem uma verdinha ou que estiverem na dúvida de qual cerveja vão escolher para começar a curtir com amigos e familiares nos bares participantes, reforçando a mais recente campanha da Heineken.

“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os  consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, manager trade marketing da Heineken no Brasil.

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Nova campanha publicitária da Allianz Seguros traz as Olimpíadas como temática

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A Allianz Seguros apresenta sua nova campanha publicitária, que tem como temática principal os Jogos Olímpicos de Paris, competição da qual a Allianz é parceira oficial. Os conteúdos, que estreiam no dia 27 de maio, seguem com a assinatura “Você pronto para viver o melhor” e visam ampliar o conhecimento e a consideração da marca pelos brasileiros, além de reforçar o amplo portfólio da companhia.

Criada pela agência iD\TBWA, a ação dará destaque aos produtos automóvel e residência. Ana Marcela, atleta e medalhista olímpica patrocinada pela Allianz Brasil, é a protagonista dos filmes, em que faz um paralelo sobre o conceito da campanha dentro da temática do esporte. Os vídeos mostram momentos de preparação da atleta, um pouco da rotina de treinamentos e explicam como os serviços da Allianz contribuem para que mantenham a tranquilidade diante de imprevistos, permitindo que se concentrem na preparação para os Jogos Olímpicos. Além disso, a seguradora patrocinará o quadro “Missão Paris”, da TV Band, como forma de destacar o seu apoio olímpico dentro da programação esportiva da emissora.

“Com essa nova campanha, temos o objetivo de reforçar a imagem da Allianz como uma seguradora completa, valorizando os atributos dos seus principais produtos. Além disso, também queremos trazer a grandeza de uma marca global, que apoia o esporte e patrocina o maior evento esportivo do mundo”, diz Maria Clara Ramos, diretora executiva de transformação, estratégia e marketing da Allianz Seguros.

De acordo com Gabriel Silva, diretor de criação associado da iD\TBWA, o projeto foi idealizado para capturar a essência do esporte e sua capacidade de inspirar e unir pessoas. “Nós trouxemos uma narrativa que não apenas fale de segurança, mas que também celebre a preparação da Ana Marcela para as Olimpíadas ao lado da Allianz Seguros. Portanto, cada elemento dos filmes e demais ativações, foram cuidadosamente pensadas para transmitir mensagens de confiança e proteção”, afirma.

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