Universo Live
Grupo WDS é o novo apoiador do MADERO CWB
Maior grupo de entretenimento passa a investir no novo time de voleibol da capital paranaense, que tentará uma vaga na Superliga
Com um projeto idealizado pela Rede Madero em parceria com a ex-tenista Gisele Miró e pelo ex-jogador de vôlei Giba, medalhista de ouro nas OlimpÃadas de Atenas, em 2004, a cidade de Curitiba acaba de ganhar de ganhar sua nova e única equipe feminina profissional de vôlei: o Madero CWB. Lançado oficialmente na última semana, o projeto tem por objetivo resgatar a paixão do curitibano pelo vôlei, esporte que teve seus tempos áureos na cidade há mais de uma década.
A equipe foi montada com foco principal na disputa da Taça Ouro, que acontece nos dias 2, 3 e 5 de agosto, no ginásio do Sesi, em Santo André (SP). A competição, que terá ainda os times paulistas Renata Valinhos Country e Sesi â SP, garante ao campeão a única vaga restante para a Superliga, a competição mais importante do voleibol nacional. Inspirado por essa história, o Grupo WDS, maior grupo de entretenimento do Brasil, que teve origem na cidade de Curitiba (PR) com a primeira unidade do Wood´s Bar, acaba de anunciar que será um dos apoiadores do Madero CWB.
âCom raÃzes curitibanas, o Grupo WDS tem muito orgulho de apoiar e fazer parte desse projeto incrÃvel, que deu origem ao Madero CWB. Temos o prazer de estar ao lado de grandes nomes da nesta caminhada, entre eles a Gisele, o Giba e o Junior Durski. Agora vamos torcer muito para que a equipe represente muito bem Curitiba, recolocando a cidade na elite do voleibol nacionalâ, comenta Charles Bonissoni, diretor de relações institucionais do Grupo WDS.
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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]