Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Wine.com.br e o chef Carlos Bertolazzi se unem para o concurso “Par Perfeito”

Publicado

em

Em celebração ao inverno, e-commerce de vinhos do país convida os amantes do vinho para enviarem suas receitas e harmonizações com vinho. As dez melhores serão reconhecidas e publicadas em um e-book e a campeã será contemplada com um jantar especial

 

Com a chegada do inverno, a combinação perfeita de bons vinhos e boas receitas ganham destaque no dia a dia das pessoas. Pensando nisso, a Wine.com.br promove o Concurso “Par Perfeito” que irá premiar as dez melhores receitas do público inscritas pelo site.

Para participar, basta acessar www.wine.com.br/parperfeito, clicar em “Par Perfeito”, preencher o formulário corretamente e enviar uma receita de sua escolha e que harmonize com algum vinho, pode ser aquele que você considera o seu favorito.

Ao concluir sua inscrição, o concorrente deverá postar uma foto do prato da receita inscrita e do rótulo escolhido, com a hashtag #ParPerfeito, marcando @winevinhos e mais cinco amigos. Vale lembrar que a promoção vai até o dia 31 de julho e uma vez submetida a receita, não será possível trocar ou corrigir qualquer informação. Será permitida apenas uma participação por pessoa.

O prato não precisa ser autoral, mas deve ter um toque especial próprio que garanta um sabor diferente. O júri, formado pelos quatro sommeliers da Wine, selecionará as dez melhores receitas. Após essa seleção, o chef Carlos Bertolazzi escolherá a receita vencedora.

Os critérios de avaliação serão criatividade, originalidade e ingredientes, que devem estar disponíveis em todo o Brasil.

O primeiro colocado – escolhido pelo chef Carlos Bertolazzi – terá o privilégio de ver sua receita preparada por um renomado chef da sua cidade, com direito a 5 acompanhantes. Os dez primeiros colocados terão sua receita publicada em um e-book, que será enviado para a base de clientes e sócios da Wine.com.br.

Os vencedores serão divulgados no dia 11 de agosto no site do Concurso “Par Perfeito” e na newsletter da Wine.com.br.

Continue lendo

Universo Live

Pedigree transforma momentos no Parque Villa-Lobos através da alegria e companheirismo de cãezinhos

Publicado

em

A marca de alimentos para cães Pedigree, realizou uma ativação no Parque Villa-Lobos, com o objetivo de promover a adoção responsável de cães. Intitulada “Retrato de Família”, a ação criada pela T&P powered by Mirum, a ação ofereceu às famílias participantes a oportunidade de vivenciar a alegria que um amigo pet traz à vida. E para deixar registrado o quanto a presença destes companheiros pode trazer mais sorrisos e transformar momentos cotidianos, a ação toda estava sendo fotografada.
A ativação contou com a participação de diversas famílias que estavam pelo parque, as quais foram recepcionadas por uma equipe da Pedigree e orientadas a registrar seus momentos em um espaço decorado especialmente para a ocasião. Inicialmente, as famílias tiravam uma foto sem a companhia do cachorro, capturando o ambiente e a energia daquele instante.
Após se conectarem com os cães, as famílias foram convidadas a tirar uma nova foto, desta vez acompanhadas por seu amigo de quatro patas. A transformação das imagens foi imediata e tocante: sorrisos mais largos, olhares brilhantes e uma atmosfera visivelmente mais alegre tomaram conta de cada clique. Essas fotos, colocadas lado a lado, contaram histórias visuais poderosas sobre o impacto positivo que os cães podem ter na vida das pessoas.
“Nosso objetivo com esta ativação foi mostrar, de forma tangível, como os cães podem transformar momentos e vidas. A resposta das famílias foi incrível, e as fotos capturaram momentos de pura felicidade, tanto dos humanos, quanto dos cães. E sabemos que a quantidade de cães que estão à espera de um lar ainda é relevante no Brasil. E como marca, há 15 anos incentivamos a adoção responsável, a qual pode trazer um impacto tão positivo na vida das pessoas quanto o tamanho dos sorrisos vistos nas fotos tiradas hoje”, afirma Clara Barin, coordenadora de marketing da marca Pedigree no Brasil.

Continue lendo

Universo Live

Ampro Awards abre inscrições para sua 24ª edição

Publicado

em

Com 31 anos de história apoiando e fortalecendo o setor de Live Marketing, a Ampro anuncia a abertura de inscrições de cases para a 24ª edição do seu tradicional evento anual de premiação.

Nesta edição, o Ampro Awards foi totalmente reformulado, passa a ser independente e conta com 20 categorias (3 a mais que na edição anterior). A maturidade e qualidade dos cases recebidos de todo Brasil fizeram com que o prêmio tenha, nesta edição, uma competitividade nacional, onde todos podem concorrer às categorias:  Melhor Case por Vertical, Grand Prix de Criatividade e Grand Prix ESG. Outra novidade é a abertura de inscrições para jurados interessados em participar e a atualização do processo de julgamento, dos critérios e pesos, dando mais ênfase para o conceito criativo.

“Nos últimos 2 anos, o prêmio bateu recorde histórico de inscrições, a edição passada teve 467 cases inscritos, avaliados por uma equipe de 174 jurados, que representa um crescimento de 7% em relação a 2022. Esse resultado demonstra a importância e o tamanho de um setor que só cresce e quem tem maturidade e criatividade de norte a sul do país”, diz Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

O prêmio, que reconhece os melhores cases sobre a perspectiva da criatividade foi repaginado por um Grupo de Trabalho formado por profissionais experientes do mercado, nas áreas de criação, negócios, planejamento gestão e ESG, consagrados em premiações nacionais e internacionais que contribuem há anos com o formato e a dinâmica da premiação.

Podem se inscrever no site https://www.amproawards.com.br/, de 08 de julho a 19 de agosto, agências de comunicação estabelecidas no Brasil, sejam associadas ou não à entidade, nas 20 categorias, que se dividem em quatro verticais criativas: business, consumer, content e trade. A participação no Grand Prix ESG é opcional.

Continue lendo