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Grupo Viamar cresce 300% em captação de novos leads com solução de CRM e aumenta o número de agendamentos na oficina

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Rede de concessionárias aposta agora em ações de marketing digital com a Lead Force

Em menos de um ano, o Grupo Viamar – um dos principais grupos de concessionárias do país que atua em São Paulo e no Grande ABC- aumentou em 300% a captação de novos leadse cresceram cerca de 20% no agendamento de oficinas por conta da solução de CRM e de gestão de clientes da Syonet – empresa líder de CRM e gestão de clientes para o segmento automotivo.

Há 24 anos no setor, o Grupo Viamar decidiu em fevereiro passado contratar o CRM Syonet para aprimorar a gestão de clientes e, em pouco tempo, conseguiu resultados satisfatórios após a adoção de quatro módulos: vendas, pós-vendas, campanhas para disparo de SMS,E-mail Marketing e o App.

“Procurávamos uma solução que fosse flexível, garantisse integração 100% confiável com montadoras, que tivesse funções de pós-vendas eficientes e entregasse KPIs da nossa maneira e passamos a ter isso a partir de fevereiro, quando o Syonet passou a ser utilizado”, explica o gerente de marketing do Grupo Viamar, Lincoln Cabral.

O sucesso da implantação do CRM da Syonet na rotina do Grupo Viamar, que comercializa veículos novos das marcas Chevrolet, Nissan, Hyundai e usados (Usamax) pode ser medido pelos números obtidos no aumento das oportunidadesde vendas e pós-venda. Com a gestão robusta e precisa dos leads oriundos da internet.

“Com o Syonet, temos relatórios personalizados, precisão no agendamento da revisão dos carros, ou seja, não perdemos o cliente de vista, e segurança total na integração com as montadoras, com as quais trabalhamos”, pontua Lincoln.

Com o crescimento de novas oportunidades, fatalmente “Esses valores não só são um fator que demonstra termos conseguido inteligência competitiva no mercado, por termos condições de analisarmos e gerenciarmos os dados com mais precisão, como traduzem funcionários e clientes mais satisfeitos. A agilidade e precisão na comunicação gerada pelos módulos da Syonet é, de fato, um diferencial no nosso atendimento no setor automotivo”, comenta Lincoln.

“Como o Grupo Viamar centralizou a operação de vendas web para a gestão e qualificação de leads e agendamento, o Syonet CRM conseguiu alavancar muitos processos e diminuir os custos com as prospecções e ser mais assertivo nos contatos. Outro ponto que ajudou muito foi a integração do Syonet com o PABX IP do Grupo Viamar”, explica Isac Campos, diretor da Syonet e Lead Force.

Soluções de marketing digital
O Grupo Viamar contratou também os serviços de marketing digital daLead Force, agência especializada em estratégias digitais para o setor automotivo, já que soluções de CRM e ações de marketing digital se completam totalmente.

A estratégia adotada será a sincronização total entre os sites criados pelas Lead Force e o Syonet CRM, inclusive utilizando técnicas de SEO, linhas de calltracking e “clique e ligue” do próprio PABX IP da Viamar para reduzir custos e garantir a propriedade definitiva dos números utilizados.

“O chat robô da Lead Force também será um diferencial deste projeto, já que, além de gerar leads para veiculos novos e usados, também focará no pós-vendas, principalmente no agendamento on-line, inclusive criando a ligação telefônica automática entre o cliente e a concessionária, caso o cliente queira falar naquele momento”, explica Isac Campos, diretor da Syonet e Lead Force.

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Hagens anuncia chegada do CPQD e Uniodonto

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A Hagens, casa de gente criativa e focada no desenvolvimento de projetos de transformação digital, inovação e marketing baseados em tecnologia e ciência de dados, anunciou a chegada de dois novos clientes ao portfólio. A agência está em plena expansão e agora passa a contar com as contas do CPQD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Telecomunicações), uma das maiores instituições do setor da América Latina, e da Uniodonto, maior rede de atendimento em planos odontológicos do mundo.

Para o CPQD, a Hagens irá atender todas as frentes de comunicação, tanto no B2B e B2C, atuando no site e redes sociais, com foco na performance, trabalhando a imagem da empresa com produção de conteúdo técnico.

Já para a Uniodonto, a Hagens irá fazer uma comunicação integrada, on e off-line, tanto no B2B (para empresas e planos empresariais), como no B2C, para reforçar a tradição da marca. Além disso, também trabalhará com a Dental, loja física de produtos da cooperativa para dentistas, focando no digital.

“Assumir contas de duas marcas de tanta credibilidade é uma responsabilidade que traz consigo um grande desafio. Nossa missão será manter a postura de entregar um trabalho de excelência, pois nossos pilares em tecnologia e em comunicação se completam, oferecendo uma imersão única no mercado. Assim, podemos trabalhar todas as nossas expertises em um nível mais desafiador e relevante, pois CPQD e Uniodonto elevam ainda mais nosso posicionamento neste mercado”, celebra Clauber Scarparo, sócio e cofundador da Hagens.

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Paloma Quintela apresenta Pontelo Marketing Digital

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Fazendo jus ao DNA empreendedor e publicitário da família, Paloma Quintela (ex. Lew’Lara\TBWA, JWT e Wunderman), prepara para o lançamento da Pontelo, agência 100% digital focada em branding, redes sociais e criação de conteúdo para pequenos e médios negócios, ao lado do sócio Gabriel Zanferrari (ex. A Madre Produtora Digital e JWT).

Com vasto expertise em clientes do segmento health, como laboratórios, grandes médicos e escolas e cursos técnicos, Paloma enxergou neste nicho grande oportunidade de crescimento. “Durante a pandemia, percebi uma grande demanda de médicos querendo expor seus conhecimentos e, com isso ajudar de alguma forma quem estava recluso em casa. Eu já atendia alguns clientes e marcas deste segmento e, só no ano passado, vi meu negócio crescer mais de 50% surgindo a necessidade de ter um time maior e profissionalizar ainda mais nosso trabalho”.

A Pontelo (s.f: ponte+elo) aproveitará do grande potencial da indústria health, mas busca diversificar o atendimento para outros mercados e já possui em sua carteira, clientes de varejo, de gastronomia, academias, entre outros. Com atuação 100% remota e prezando a proximidade entre as pessoas, a agência chega para focar no atendimento taylor made, entregas qualificadas e na geração de negócios para seus clientes. A empresa já nasce atendendo marcas como: Abrakadabra e Sulamericana Fantasias, Casa do Capacete, Minuto do Açúcar, Guga Weirgert e a casa de eventos carioca Exc. Rio, além de alguns médicos renomados como: Dr. Marcio Nattan, Dr. Rubens Cury, Dr. André Macedo, Dra Carina França e Dr. Marcelo Calderaro.

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