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Lafaete registra aumento de 81% no número de contratos a partir de investimento em marketing digital

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Com a intensificação dos investimentos em comunicação, a empresa fechou 2018 com números positivos

O investimento em marketing digital é uma tendência cada vez maior para empresas de destaque no mercado. Nesse sentido, a Lafaete ampliou, no ano passado, os recursos destinados a essa área, além de contratar uma nova agência para potencializar os resultados. A partir de parceria com a DNA For Marketing, a Lafaete adotou uma série de estratégias para aumentar ainda mais seus ganhos com o investimento no setor.

Em decorrência disso, o tráfego no site da Lafaete apresentou um crescimento de 42%, o que gerou um aumento de 81% nos contratos fechados e um ROI (retorno sobre investimento) de 101%. Uma das principais estratégias foi a criação de conteúdo para o blog da empresa. A área de Marketing também realizou um estudo, no qual identificou alguns aspectos na captação da origem do atendimento. A partir daí, a empresa fez um trabalho de reestruturação e orientação da equipe comercial para que os colaboradores pudessem classificar como os clientes passaram a se relacionar com a empresa.

Segundo João Paulo Neves, coordenador de Marketing da Lafaete, o alinhamento entre os setores de Marketing e Comercial foi a chave para o crescimento apresentado. “A classificação do local em que o cliente teve o primeiro contato com a empresa no início do atendimento foi essencial para atingirmos esse crescimento. Conquistamos leads mais qualificados e, com isso, conseguimos direcioná-los melhor também. Além disso, os clientes que chegam por meio do site já têm um conhecimento prévio da empresa, uma vez que a plataforma possui as informações sobre os produtos e serviços ofertados”, declara.

Vinícius Magalhães, sócio da DNA For Marketing, ressalta a necessidade de todos na empresa estarem alinhados para que os resultados sejam otimizados. “É preciso que haja um entendimento de todos; para isso, é necessária uma reorganização comercial. Todos os processos precisam ser claros e estar em constante aprimoramento para que os resultados sejam positivos.”

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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Duo&Co incorpora mais uma agência ao grupo e projeta faturamento de R$ 50 milhões com marketing digital em 2024

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Grupo Duo&Co, uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, anuncia a incorporação da Conexorama ao seu portfólio de empresas. Agência multipremiada de Florianópolis (SC), a marca é referência nacional em inbound marketing e conta como a sexta aquisição que o grupo Duo&Co faz dentro de um ano. Em 2023, a holding faturou R$ 30 milhões. Para 2024, a empresa projeta uma receita de R$50 milhões, além da aquisição de mais 3 empresas pelo Brasil.

A aquisição da fatia majoritária da Conexorama foi feita por aproximadamente R$ 2,4 milhões em valores projetados de investimentos. Estima-se que 20 clientes da agência catarinense serão integrados à carteira do conglomerado, elevando o número total de clientes da holding para mais de 250. A ampliação dos serviços fortalecerá ainda mais as relações existentes e oferecerá novas oportunidades aos clientes já atendidos pelas duas empresas.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, o negócio ocorre em um excelente momento, visto que a área de inbound é uma das frentes prioritárias para a empresa em 2024. “A intenção da Duo é clara: ser uma das maiores holdings de marketing digital da América Latina. Com isso, a aquisição de uma agência especializada em inbound marketing é um passo importante para a consolidação do nosso espaço no mercado. Adicionar esse know-how ao portfólio fortalece o trabalho de forma significativa”, afirma.

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