Gente
Grupo Comunique-se anuncia head de marketing
Com passagens por Abracom, AACD e Whirlpool, Alexandra Ebert acumula know-how de quase duas décadas nas áreas de marketing e comunicação corporativa
O Grupo Comunique-se acaba de reforçar o próprio time de executivos com a contratação de Alexandra Ebert como head de marketing. Com expertise de quase 20 anos, a especialista chega com a missão de alavancar a marca institucional e aprimorar as estratégias de brand awareness, geração de demanda e digital marketing dos produtos Influency.me, Workr, RIWeb e SuaTV.
Com passagens por entidades e empresas como Abracom, AACD e Whirlpool, Alexandra Ebert é formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e pós-graduada em jornalismo social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Tem MBA em gestão de comunicação empresarial pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
“Ajudamos empresas dos mais diversos mercados e tamanhos a gerirem a comunicação e o relacionamento com seus públicos estratégicos de interesse. Devido à sólida experiência junto a diferentes segmentos e players, acredito que a Alexandra vai somar bastante ao nosso time de heads”, destaca Rodrigo Azevedo, CEO do Grupo Comunique-se.
“A minha relação com o Grupo Comunique-se é de longa data, da época dos cursos voltados a profissionais de marketing e comunicação, iniciativa que, inclusive, estamos retomando neste momento. Estou muito feliz em ingressar neste novo desafio. A ideia é estreitarmos ainda mais o relacionamento com nossos parceiros de negócios e clientes. Espero contribuir com novas práticas e propostas sobre como alavancar as nossas soluções para o mercado”, afirma Alexandra Ebert.
Gente
Pedro Kurtz assume cargo de diretor de operações nas Américas na Deezer
Com o objetivo de dar continuidade na expansão e no fortalecimento da plataforma no Brasil, América Latina e Estados Unidos, a Deezer acaba de anunciar Pedro Kurtz como diretor de operações nas Américas.
Pedro entrou na companhia em 2020 como head de música no Brasil e até então assumia o cargo de diretor de conteúdo LATAM. Agora, além de seguir à frente do departamento de Conteúdo, ele também será responsável por garantir que as decisões estratégicas tomadas na sede da Deezer, em Paris, sejam compreendidas e implementadas de forma eficaz nas operações da região LATAM e Estados Unidos. A função ainda inclui o alinhamento contínuo sobre as oportunidades, desafios e particularidades locais, assegurando que a visão global da Deezer esteja alinhada com as realidades e necessidades de toda a região.
“Após 4 anos à frente do departamento de conteúdo, é um grande prazer assumir a responsabilidade pelas operações na região, que tem sido um local de foco estratégico para nós e apresenta um crescimento sólido ano após ano. Temos visto um progresso consistente, e é um privilégio agora ocupar o papel de conectar a nossa sede às operações das Américas, assegurando que nossa estratégia de sucesso continue a ser implementada de forma eficaz e alinhada”, comenta Kurtz .
Gente
Astride anuncia Giulliano Carvalho como novo CTO
A Astride, fintech especializada em contabilidade internacional, anunciou a contratação de Giulliano Carvalho como seu novo Chief Technology Officer (CTO). O executivo tem 23 anos de experiência na área de tecnologia e é amplamente conhecido no setor por sua atuação estratégica em diversas indústrias, incluindo telecomunicações, contabilidade e banking.
“Estou entusiasmado em me juntar à Astride para contribuir para a próxima fase de crescimento e inovação da empresa. Acredito que o setor de contabilidade internacional oferece inúmeras oportunidades para transformação digital, e espero aplicar toda minha experiência em tecnologia e automação para ajudar a empresa a se posicionar como uma referência no mercado global”, diz Carvalho.
You must be logged in to post a comment Login