Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Execution apresenta novos colaboradores

Publicado

em

Comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, agência passa a contar com Selma Silva (produtora), Lilian Maria (assistente de atendimento), Nathália Palma (assistente de arte), Luciana Carpenito (gerente de projetos) e Vera Lucia Massabki (planejadora de mídia)

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de mais cinco novos colaboradores em sua equipe. A produtora Selma Silva, a assistente de atendimento Lilian Maria, a assistente de arte Nathália Palma, a gerente de projetos Luciana Carpenito e a planejadora de mídia Vera Lucia Massabki, fortalecem ainda mais o quadro de funcionários da empresa que se estrutura para atender a demanda gerada pelas contas conquistadas em 2018.

À frente do departamento de produção geral e eventos a nova produtora da Execution, Selma Silva, tem MBA em gestão de projetos, já criou conteúdo para diversas marcas, entre elas, Fiat, McDonald´s, Brastemp, Electrolux, Nestlé, Ambev, Sara Lee, Sadia, Diageo, Philip Morris, Bayer, Hyundai, Suzano Papéis, para citar algumas.

Já Lilian Maria, a nova assistente de atendimento, é bacharel em comunicação social – publicidade e propaganda. Com experiências em atendimento com foco em varejo, novos negócios e eventos corporativos, a profissional já trabalhou com a TV Tribuna, Cia Santista, Spotpromo (Eventos Corporativos LG) e Zanoni Eventos.

A nova assistente de arte da Execution, Nathália Palma, é formada em publicidade e propaganda e irá auxiliar no desenvolvimento dos conceitos visuais, peças e campanhas online e/ou offline. Com dois anos de experiência no mercado de digital, a colaboradora já trabalhou nas empresas Aunica e Synapcom, atendendo a marca Sony em ações especiais para o black friday.

A fim de implementar melhorias no fluxo interno de jobs da agência, Luciana Carpenito, gerente de projetos da Execution, é formada em comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda. Com 15 anos de atuação no mercado de comunicação, a profissional já colaborou nas agências Publicidade Bates Brasil (atual Young and Rubicam e Taterka, atual DPZ&T), Editora – TRIP, agência de Branded Content – New Content, Eventos Aktuelmix e SRCOM (atual Red Door), no qual atendeu as marcas Natura, McDonald´s, Saraiva, Boticário, P&G, Heineken, Google, SAP, Univers e Motorola.

Para finalizar a nova planejadora de mídia, Vera Lucia Massabki, fica responsável pela gestão de mídia, planejamento e estratégia da programação e veiculação de uma campanha publicitária e ação de marketing. Formada em comunicação social e com 25 anos de experiência no mercado, a profissional já atuou pelas empresas Maria do Brasil Comunicação, Ultrafarma, Propeg, e Duda Propaganda, atendendo clientes como Casa Civil – Governo do Est.de SP, SP Turis, CPTM, Metrô, Ministério da Saúde; Detran, Ultrafarma, Sidney Oliveira, Rahda Cosméticos, União Química, Leite Condensado Regina, FMU, FIT Residencial, Bairro Novo, TV Bandeirantes e Mappin.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes

Publicado

em

A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.

Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.

“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.

 

Continue lendo

Gente

Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech

Publicado

em

Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.

Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.

A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”,  explica Gadelha.

Continue lendo