Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Agência Execution apresenta novos colaboradores

Publicado

em

Comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, agência passa a contar com Selma Silva (produtora), Lilian Maria (assistente de atendimento), Nathália Palma (assistente de arte), Luciana Carpenito (gerente de projetos) e Vera Lucia Massabki (planejadora de mídia)

A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de mais cinco novos colaboradores em sua equipe. A produtora Selma Silva, a assistente de atendimento Lilian Maria, a assistente de arte Nathália Palma, a gerente de projetos Luciana Carpenito e a planejadora de mídia Vera Lucia Massabki, fortalecem ainda mais o quadro de funcionários da empresa que se estrutura para atender a demanda gerada pelas contas conquistadas em 2018.

À frente do departamento de produção geral e eventos a nova produtora da Execution, Selma Silva, tem MBA em gestão de projetos, já criou conteúdo para diversas marcas, entre elas, Fiat, McDonald´s, Brastemp, Electrolux, Nestlé, Ambev, Sara Lee, Sadia, Diageo, Philip Morris, Bayer, Hyundai, Suzano Papéis, para citar algumas.

Já Lilian Maria, a nova assistente de atendimento, é bacharel em comunicação social – publicidade e propaganda. Com experiências em atendimento com foco em varejo, novos negócios e eventos corporativos, a profissional já trabalhou com a TV Tribuna, Cia Santista, Spotpromo (Eventos Corporativos LG) e Zanoni Eventos.

A nova assistente de arte da Execution, Nathália Palma, é formada em publicidade e propaganda e irá auxiliar no desenvolvimento dos conceitos visuais, peças e campanhas online e/ou offline. Com dois anos de experiência no mercado de digital, a colaboradora já trabalhou nas empresas Aunica e Synapcom, atendendo a marca Sony em ações especiais para o black friday.

A fim de implementar melhorias no fluxo interno de jobs da agência, Luciana Carpenito, gerente de projetos da Execution, é formada em comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda. Com 15 anos de atuação no mercado de comunicação, a profissional já colaborou nas agências Publicidade Bates Brasil (atual Young and Rubicam e Taterka, atual DPZ&T), Editora – TRIP, agência de Branded Content – New Content, Eventos Aktuelmix e SRCOM (atual Red Door), no qual atendeu as marcas Natura, McDonald´s, Saraiva, Boticário, P&G, Heineken, Google, SAP, Univers e Motorola.

Para finalizar a nova planejadora de mídia, Vera Lucia Massabki, fica responsável pela gestão de mídia, planejamento e estratégia da programação e veiculação de uma campanha publicitária e ação de marketing. Formada em comunicação social e com 25 anos de experiência no mercado, a profissional já atuou pelas empresas Maria do Brasil Comunicação, Ultrafarma, Propeg, e Duda Propaganda, atendendo clientes como Casa Civil – Governo do Est.de SP, SP Turis, CPTM, Metrô, Ministério da Saúde; Detran, Ultrafarma, Sidney Oliveira, Rahda Cosméticos, União Química, Leite Condensado Regina, FMU, FIT Residencial, Bairro Novo, TV Bandeirantes e Mappin.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Aliansce Sonae Shopping Centers ganha diretora de Marketing

Publicado

em

A rede de shoppings Aliansce Sonae promoveu Ana Paula Niemeyer como diretora de Marketing. Há mais de dez anos na companhia, ela coordena todas as ações institucionais e campanhas do grupo, que administra 39 shoppings.

A Aliansce Sonae é uma das maiores administradora de shopping centers. A companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Continue lendo

Gente

Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.

Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.

“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “

Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.

“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam

Continue lendo