Gente
Agência Execution apresenta novos colaboradores
Comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, agência passa a contar com Selma Silva (produtora), Lilian Maria (assistente de atendimento), Nathália Palma (assistente de arte), Luciana Carpenito (gerente de projetos) e Vera Lucia Massabki (planejadora de mídia)
A Execution, agência de comunicação liderada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a contratação de mais cinco novos colaboradores em sua equipe. A produtora Selma Silva, a assistente de atendimento Lilian Maria, a assistente de arte Nathália Palma, a gerente de projetos Luciana Carpenito e a planejadora de mídia Vera Lucia Massabki, fortalecem ainda mais o quadro de funcionários da empresa que se estrutura para atender a demanda gerada pelas contas conquistadas em 2018.
À frente do departamento de produção geral e eventos a nova produtora da Execution, Selma Silva, tem MBA em gestão de projetos, já criou conteúdo para diversas marcas, entre elas, Fiat, McDonald´s, Brastemp, Electrolux, Nestlé, Ambev, Sara Lee, Sadia, Diageo, Philip Morris, Bayer, Hyundai, Suzano Papéis, para citar algumas.
Já Lilian Maria, a nova assistente de atendimento, é bacharel em comunicação social – publicidade e propaganda. Com experiências em atendimento com foco em varejo, novos negócios e eventos corporativos, a profissional já trabalhou com a TV Tribuna, Cia Santista, Spotpromo (Eventos Corporativos LG) e Zanoni Eventos.
A nova assistente de arte da Execution, Nathália Palma, é formada em publicidade e propaganda e irá auxiliar no desenvolvimento dos conceitos visuais, peças e campanhas online e/ou offline. Com dois anos de experiência no mercado de digital, a colaboradora já trabalhou nas empresas Aunica e Synapcom, atendendo a marca Sony em ações especiais para o black friday.
A fim de implementar melhorias no fluxo interno de jobs da agência, Luciana Carpenito, gerente de projetos da Execution, é formada em comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda. Com 15 anos de atuação no mercado de comunicação, a profissional já colaborou nas agências Publicidade Bates Brasil (atual Young and Rubicam e Taterka, atual DPZ&T), Editora – TRIP, agência de Branded Content – New Content, Eventos Aktuelmix e SRCOM (atual Red Door), no qual atendeu as marcas Natura, McDonald´s, Saraiva, Boticário, P&G, Heineken, Google, SAP, Univers e Motorola.
Para finalizar a nova planejadora de mídia, Vera Lucia Massabki, fica responsável pela gestão de mídia, planejamento e estratégia da programação e veiculação de uma campanha publicitária e ação de marketing. Formada em comunicação social e com 25 anos de experiência no mercado, a profissional já atuou pelas empresas Maria do Brasil Comunicação, Ultrafarma, Propeg, e Duda Propaganda, atendendo clientes como Casa Civil – Governo do Est.de SP, SP Turis, CPTM, Metrô, Ministério da Saúde; Detran, Ultrafarma, Sidney Oliveira, Rahda Cosméticos, União Química, Leite Condensado Regina, FMU, FIT Residencial, Bairro Novo, TV Bandeirantes e Mappin.
Gente
GSA Alimentos reforça equipe com nova gerente de marketing e trade marketing
A GSA Alimentos anunciou Renata Gomes Maciel como a nova gerente de marketing e trade marketing da empresa. Com vasta experiência na área, Renata assumirá a responsabilidade de liderar as estratégias de marketing e comunicação, fortalecendo o posicionamento da marca e ampliando a presença da GSA no mercado.
Publicitária com pós-graduação em gestão de marketing, Renata acumula mais de 25 anos de carreira em setores variados, incluindo bancos, multinacionais de beleza, tabaco e laticínios.
“Construí minha carreira em empresas de grande porte, e estou entusiasmada em poder aplicar esse conhecimento na GSA. O que mais me anima é o potencial de fazer a diferença aqui, pois a GSA tem um propósito muito claro de crescimento”, destaca Renata. “Estou ansiosa para contribuir com estratégias que impactem positivamente nossos consumidores e o mercado.”
Gente
Bullet com novos sócios
A Bullet, liderada por Fernando Figueiredo, anuncia Cesar Leite e Neila Ceródio como novos sócios estatutários. Ambos os profissionais têm mais de 20 anos de atuação na agência, com ampla experiência e reconhecimento, já integrando o Conselho de Associados.
A decisão de adicionar os profissionais ao quadro societário é parte de um plano estratégico iniciado em 2020, após uma reestruturação que consolidou o controle quase que totalitário de Fernando na agência.
Cesar Leite, que começou sua trajetória na Bullet como criativo, foi acumulando cargos de liderança e em 2020 se tornou COO, assumindo uma posição fundamental na operação da agência. Com sua ampla experiência, domina todos os aspectos operacionais da Bullet, imprimindo sua visão não apenas do produto, como da cultura a ser preservada.
Já Neila Ceródio (CRO), sempre se destacou na área de pricing, tornou-se uma referência em planejamento financeiro para a agência e seus clientes, garantindo viabilidade para as demandas mais complexas, além de ser interface com fornecedores e parceiros, garantindo que estejam alinhados ao alto grau de exigência da Bullet.
Os dois novos sócios se unem a Adriana Ribeiro, CFO, consolidando um novo ciclo na estrutura societária da Bullet. “O novo modelo societário da Bullet está apenas começando”, comenta Fernando Figueiredo.
You must be logged in to post a comment Login