Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Kevin Zung é o novo Chief Operating Officer da WMcCann

Publicado

em

Após dois anos na França, ele retorna ao Brasil e assume o cargo em janeiro

A WMcCann passa a contar a partir de 21 janeiro com Kevin Zung no novo cargo de Chief Operating Officer (COO). Kevin chega para liderar todas as áreas da empresa com o objetivo de integrar cada vez mais os departamentos, construindo um processo que some agência + consultoria + digital, com uma entrega 100% client driven.

“Trazer de volta para o Brasil e para a WMcCann um profissional que passou os últimos 2 anos vivendo todas as transformações digitais do mercado europeu e também do chinês, para clientes como HEINEKEN e RENAULT, será valiosíssimo para atingirmos essa entrega perfeita, integrada, eficaz, e comprovada que faz parte do que exige as novas demandas dos clientes e do mercado”, afirma Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.

“É uma honra enorme fazer parte da história dessa nova WMcCann”, ressalta Kevin, que diz ainda: “Acredito demais no direcionamento estratégico da empresa e tenho certeza que temos um caminho promissor pela frente”.

Formado pela USP, com especialização na Central Saint Martins (Londres) e na Hyper Island (Nova Iorque), Kevin trabalhava na sede da Publicis, em Paris, onde comandava a criação para o mercado europeu de grandes clientes, como Renault, Heineken e Sanofi. Para Heineken, ele ajudou a consolidar a conta digital na Publicis Conseil e participou de um processo inovador de criação de branded content, chamado Publicis Loft.

Alinhado com o pensamento em conectar talentos de diferentes áreas, Kevin colaborou com profissionais baseados em vários países para oferecer soluções integradas e eficazes aos clientes. Ele ainda participou da concorrência de Oppo, quando a Publicis foi escolhida para lançar a marca de smartphone na Europa. Baseada em Shenzhen, cidade considerada a próxima Silicon Valley, Oppo é a segunda maior fabricante de celulares da China e importante player na tendência global de marcas chinesas a desafiar a hegemonia de Samsung e Apple.

Antes da experiência internacional, Kevin ocupava a função de VP de criação da Publicis Brasil, trabalhando para marcas como Chevrolet, P&G, Nestlé e Heineken. Combinando criatividade, inovação e resultados de negócios para os clientes, Kevin ajudou a Publicis a ser eleita Agência do Ano no Caboré 2016 e a ser premiada nos mais relevantes festivais de criatividade por 7 anos consecutivos. No Festival de Cannes, ele acumula 11 Leões.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Delen Bueno assume diretoria comercial da NEOOH

Publicado

em

NEOOH anuncia a chegada de Delen Bueno na equipe. O profissional, com 25 anos de experiência no mercado de mídia e marketing, assume o posto de Diretor Comercial da empresa, uma das líderes do mercado brasileiro de OOH.

Bueno traz em seu currículo passagem por grandes players de mídia de diferentes segmentos, como Globo, Bandeirantes, Transamérica, Eletromidia e HBO. O executivo estava na Jovem Pan News TV, onde foi um dos responsáveis pelo lançamento do canal junto ao mercado nacional, como diretor de negócios.
“Ter na nossa equipe um profissional com a experiência multiplataforma e o profundo conhecimento de mercado que o Delen tem é de grande importância estratégica para o momento atual da NEOOH, de franca expansão e integração de soluções muito além do OOH tradicional”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

“A NEOOH tem se destacado no mercado por sua entrega integrada e, nessa nova fase profissional, vou trabalhar para reforçar esse crescimento constante da operação, criando oportunidades para marcas parceiras que queiram se comunicar através da mídia OOH, com toda sua relevância e impacto nos resultados”, completa Bueno.

Continue lendo

Gente

Natália José assume a diretoria de marketing da Glanbia Performance Nutrition na América Latina

Publicado

em

A multinacional Glanbia Performance Nutrition (GPN) — dona de marcas consagradas, como Optimum Nutrition®, Isopure® e SlimFast®, entre outras — anuncia um importante reforço no marketing. A brasileira Natália José deixa a Lindt Brasil e passa a comandar o núcleo da GPN em toda a América Latina, com o desafio de ampliar o conhecimento e alcance da companhia na região.

“Tanto Lindt quanto a ON são marcas com posicionamento premium, líderes mundiais e referência em qualidade nos mercados que atuam. Entrei na Lindt no início da operação no Brasil, com desafios e objetivos muito parecidos aos que a Glanbia enfrenta atualmente e ter a oportunidade de fazer isso novamente para outra marca global, desta vez sendo responsável por América Latina, num mercado com enorme potencial de crescimento, motiva meu lado empreendedor que é movido a desafios”, detalha Natália.

Com ampla experiência nos mercados de bens de consumo rápido (AB-Inbev e Lindt) e esportes e entretenimento (Allianz Parque), a nova diretora de marketing da GPN inicia 2022 com o desafio de dar visibilidade ao primero produto envasado no Brasil da Optimum Nutrition, o Whey Gourmet Series, lançado com exclusividade para os brasileiros. O produto, um blend de proteínas 100% extraídas do whey protein, enriquecido com zinco e vitamina B6, se diferencia por seu sabor e textura de milkshake.

Continue lendo