Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Kevin Zung é o novo Chief Operating Officer da WMcCann

Publicado

em

Após dois anos na França, ele retorna ao Brasil e assume o cargo em janeiro

A WMcCann passa a contar a partir de 21 janeiro com Kevin Zung no novo cargo de Chief Operating Officer (COO). Kevin chega para liderar todas as áreas da empresa com o objetivo de integrar cada vez mais os departamentos, construindo um processo que some agência + consultoria + digital, com uma entrega 100% client driven.

“Trazer de volta para o Brasil e para a WMcCann um profissional que passou os últimos 2 anos vivendo todas as transformações digitais do mercado europeu e também do chinês, para clientes como HEINEKEN e RENAULT, será valiosíssimo para atingirmos essa entrega perfeita, integrada, eficaz, e comprovada que faz parte do que exige as novas demandas dos clientes e do mercado”, afirma Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.

“É uma honra enorme fazer parte da história dessa nova WMcCann”, ressalta Kevin, que diz ainda: “Acredito demais no direcionamento estratégico da empresa e tenho certeza que temos um caminho promissor pela frente”.

Formado pela USP, com especialização na Central Saint Martins (Londres) e na Hyper Island (Nova Iorque), Kevin trabalhava na sede da Publicis, em Paris, onde comandava a criação para o mercado europeu de grandes clientes, como Renault, Heineken e Sanofi. Para Heineken, ele ajudou a consolidar a conta digital na Publicis Conseil e participou de um processo inovador de criação de branded content, chamado Publicis Loft.

Alinhado com o pensamento em conectar talentos de diferentes áreas, Kevin colaborou com profissionais baseados em vários países para oferecer soluções integradas e eficazes aos clientes. Ele ainda participou da concorrência de Oppo, quando a Publicis foi escolhida para lançar a marca de smartphone na Europa. Baseada em Shenzhen, cidade considerada a próxima Silicon Valley, Oppo é a segunda maior fabricante de celulares da China e importante player na tendência global de marcas chinesas a desafiar a hegemonia de Samsung e Apple.

Antes da experiência internacional, Kevin ocupava a função de VP de criação da Publicis Brasil, trabalhando para marcas como Chevrolet, P&G, Nestlé e Heineken. Combinando criatividade, inovação e resultados de negócios para os clientes, Kevin ajudou a Publicis a ser eleita Agência do Ano no Caboré 2016 e a ser premiada nos mais relevantes festivais de criatividade por 7 anos consecutivos. No Festival de Cannes, ele acumula 11 Leões.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Thiago da Mata ocupa a cadeira de CEO da Kwara

Publicado

em

A startup Kwara tem um novo CEO. Thiago da Mata assume o cargo na plataforma de leilões online. Sua chegada ocorre em um momento de expansão e lançamentos, que buscam ampliar ainda mais a atuação da empresa no mercado.

O profissional conta com mais de 15 anos de experiência em estruturação e reestruturação offline e online, integrando setores como comercial, vendas, customer success, marketing e operação, com passagem em grandes empresas nacionais e multinacionais como Coca-Cola, Royal Canin, Souza Cruz, entre outras.

Mata ainda acumula vasta experiência em startups e unicórnios como Frete.com e LogShare, esta última na qual estruturou a operação comercial, contando com parceiros como Mondeléz, Unilever e Pepsico, a LogShare é uma das apostas da Endeavor para 2024.

 

Continue lendo

Gente

LEAN Agency tem três novos sócios

Publicado

em

A LEAN Agency, referência em estratégias de comunicação para marcas que atuam em todo o Brasil, como a Betnacional, e também na região Nordeste, como as Indústrias Becker, acaba de anunciar o reforço da sua estrutura diretiva com a chegada de três novos sócios. Danilo França chega para ocupar a posição de VP de Estratégia e Dados, Rodrigo Ramos assumirá o cargo de VP de Atendimento e Operações e Nilo Thiagopassa a ser VP de Criação.

O movimento tem como objetivo suportar o rápido crescimento das suas operações, que dobrou de tamanho quando comparado com 2023. Além disso, visa cumprir os objetivos estratégicos do ano, consolidando e fortalecendo o segmento de inteligência em processos criativos para soluções baseadas em dados.

‘’Me sinto honrado em assumir este desafio em uma das maiores investidoras de dados em toda a região Nordeste. Venho para estruturar e impulsionar o setor de estratégia e dados. Este engloba especialidades como planejamento, mídia e todas as ferramentas de pesquisa e análise disponíveis. Essa combinação é crucial para o mercado atual”, detalha Danilo França.

O novo VP de Estratégia e Dados da LEAN Agency conta com quase duas décadas de experiência construída em cargos como de executivo de negócios na TV Globo e de gerente de Mídia na Ampla Propaganda. Ele tem muitos prêmios de TV e Internet em seu histórico. Foi escolhido como Mídia do Ano em 2017 pela Rede Globo.

Já Rodrigo Ramos é publicitário e há treze anos desenvolve sua carreira em frentes como atendimento publicitário, planejamento de marketing, comunicação estratégica e gestão de operações. Com amplo conhecimento nos setores automotivo, varejo e comunicação, trabalhou com diversos clientes. Entre eles, Betnacional, Pagbet, Betpix, Grupo NSX e Grupo Parvi. Atendeu também Toyota, Grau Técnico, Grau Profissionalizante, Prefeitura de Olinda, Unimed Caruaru, Grupo Fernandes Vieira, Hospital Santa Joana, Hospital Memorial e Santa Joana Diagnóstico.

Nilo Thiago tem dezesseis anos de experiência em agências de renome do Rio Grande do Norte  (Art&C, Zumba, Bora), Paraíba (Sin comunicação) e Pernambuco (Gruponove, BG9, Um, Aporte). A equipe de Nilo Thiago na LEAN Agency inclui mais de 40 profissionais especializados em diversas áreas, como gestão de comunidades, design de interfaces e criação publicitária. E, como profissional de criação, possui mais de 30 prêmios de reconhecimento nacional e internacional, sendo os mais recentes: Shortlist do Clube de Criação em 2023; Shortlist do Lisbon Ad Festival, em 2022; Bronze no Prêmio Lusófonos, em 2022 e 2 Ouros no Colunistas Norte/Nordeste edição 2021/2022.

Os profissionais somarão sua experiência ao trabalho que vem sendo liderado por Newton Neto, CEO da LEAN Agency e Lucas Gasull, Sócio Diretor.

Continue lendo