Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Grife italiana Arena fecha patrocínio com nadador brasileiro Murilo Sartori

Publicado

em

A Arena, grife italiana de roupas e acessórios para natação, anunciou parceria de patrocínio com o jovem atleta brasileiro Murilo Sartori, que atua nos Estados Unidos, na categoria juvenil 1.

Revelação em 2016, o nadador conquistou diversos títulos e recordes da categoria infantil, com destaque para os 400m livre, com um tempo (4min01s70) mais rápido do que atletas de categorias superiores (juvenil 1 e 2).

O contrato de parceria foi assinado na sede da SWIM CHANNEL, com a presença do atleta, de Bernardo Cavalcanti, CFO do BRW Sports Group, representante oficial da marca Arena no Brasil, além do pai e do técnico do atleta.
A Arena visa expandir suas ações no Brasil por intermédio de ações pontuais como patrocínios a atletas de potencial. “Apoiamos novos talentos da natação brasileira porque acreditamos no potencial de renovação constante neste esporte. Temos certeza que o Murilo Sartori é um desses atletas e a Arena fica honrada em fazer parte disso”, destacou Bernardo Cavalcanti.

O jovem atleta de 15 anos disputará, no mês de abril, em Cali, na Colômbia, o Campeonato Sul-Americano Juvenil. Em sequência, o atleta disputará o Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro, onde pretende conseguir índice para o Campeonato Mundial Júnior de Indianápolis, nos Estados Unidos, em agosto.

O contrato de Murilo com a Arena tem validade de um ano, com possibilidade de renovação e lhe dará acesso a utilizar diferentes acessórios e produtos da marca para treinamentos e competição.

Continue lendo

Universo Live

No Dia do Queijo, Vigor lança jogo exclusivo nas redes sociais

Publicado

em

No último dia 20 de janeiro, foi comemorado o Dia Nacional do Queijo e, para celebrar um dos dias mais gostosos do ano, a Vigor preparou uma série de ativações exclusivas em suas redes sociais. As ações, criadas pela agência SunsetDDB, com a indicação e gestão de influenciadores pela NetCos, empresa de advisoring de influencer marketing, vão de jogos a curiosidades e, com elas, a marca convida os consumidores a aproveitarem a data da forma mais gostosa possível: divertindo-se com os queijos Vigor.

Para descobrir se os consumidores são verdadeiros “Queijo Lovers”, foi criado o Jogo do Queijo, um filtro interativo exclusivo para os seguidores do Instagram da marca (@vigorbrasil) testarem seus conhecimentos sobre o alimento. O game lança perguntas sobre o assunto, dando duas opções de respostas e, para escolher, é preciso balançar a cabeça para o lado da resposta correta. No final, o jogador ganha uma chuva de queijos virtuais e descobre se é um “queijólatra” de verdade.

Para a comemoração se espalhar, a Vigor convidou produtores de conteúdo que lançaram na rede vídeos com roteiros descontraídos e divertidos, convidando seus seguidores a entrarem na brincadeira. Os influenciadores Juzão, Gui Tank e Alice Aquino participarão da iniciativa.

Ainda no Instagram da Vigor, durante toda a semana a marca vem trazendo informações, dicas e curiosidades sobre o universo dos queijos, além de promover um quiz interativo em seus stories. Toda a campanha é embalada com visual moderno e colorido e faz parte da estratégia da Vigor de estar presente nos happy hours e nos mais diversos momentos de lazer e diversão de seus consumidores, levando a eles o melhor conteúdo sobre os queijos especiais de seu portfólio, como Emmental, Gruyère, Gouda, Camembert, Brie, Gorgonzola, Provolone e Parmesão.

 

Continue lendo

Universo Live

MChecon assina comunicação visual da 1ª edição do Rafael Nadal Academy no Brasil

Publicado

em

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, assina toda a comunicação visual da primeira edição brasileira do Rafael Nadal Academy, evento que acontece até o dia 22 de janeiro no condomínio Quinta da Baroneza, em São Paulo.

O projeto, assinado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio Khouri, tem como objetivo oferecer aos inscritos, acesso exclusivo à filosofia e metodologia de treinamento da Academia, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. Além disso, os jogadores vivenciarão um estilo de tênis criativo e moderno, com os aspectos táticos e técnicos atrativos e diferenciados.

O primeiro camp acontece no condomínio Quinta da Baroneza até o dia 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro.

Para Marcelo Checon, CEO da MChecon, “o projeto representa a bagagem da empresa em eventos desse perfil e tem absolutamente tudo para ser um sucesso e se consagrar ao longo em novas edições”, destaca.

Continue lendo