Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Grife italiana Arena fecha patrocínio com nadador brasileiro Murilo Sartori

Publicado

em

A Arena, grife italiana de roupas e acessórios para natação, anunciou parceria de patrocínio com o jovem atleta brasileiro Murilo Sartori, que atua nos Estados Unidos, na categoria juvenil 1.

Revelação em 2016, o nadador conquistou diversos títulos e recordes da categoria infantil, com destaque para os 400m livre, com um tempo (4min01s70) mais rápido do que atletas de categorias superiores (juvenil 1 e 2).

O contrato de parceria foi assinado na sede da SWIM CHANNEL, com a presença do atleta, de Bernardo Cavalcanti, CFO do BRW Sports Group, representante oficial da marca Arena no Brasil, além do pai e do técnico do atleta.
A Arena visa expandir suas ações no Brasil por intermédio de ações pontuais como patrocínios a atletas de potencial. “Apoiamos novos talentos da natação brasileira porque acreditamos no potencial de renovação constante neste esporte. Temos certeza que o Murilo Sartori é um desses atletas e a Arena fica honrada em fazer parte disso”, destacou Bernardo Cavalcanti.

O jovem atleta de 15 anos disputará, no mês de abril, em Cali, na Colômbia, o Campeonato Sul-Americano Juvenil. Em sequência, o atleta disputará o Troféu Maria Lenk, no Rio de Janeiro, onde pretende conseguir índice para o Campeonato Mundial Júnior de Indianápolis, nos Estados Unidos, em agosto.

O contrato de Murilo com a Arena tem validade de um ano, com possibilidade de renovação e lhe dará acesso a utilizar diferentes acessórios e produtos da marca para treinamentos e competição.

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo