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AccorHotels patrocina a Confederação Brasileira de Rugby

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A AccorHotels anuncia seu patrocínio, como main sponsor, à Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). Durante os próximos dois anos (2017 e 2018), a rede hoteleira será uma das principais apoiadoras das seleções masculinas e femininas de Rugby XV e Rugby 7’s, nas categorias principais e juvenis.

“Nós identificamos muita sinergia entre os valores da nossa marca e os  adotados pelo rugby, como o respeito pela competição saudável, a automotivação, a superação e o trabalho em equipe. Estamos muito orgulhosos em dar início a essa parceria”, afirma Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul.

O objetivo da AccorHotels é apoiar o rugby durante todo o próximo ciclo olímpico (2017 – 2020). O primeiro acordo com a confederação é válido por dois anos (2017-2018) e pode ser estendido por mais dois. O rugby voltou a ser considerado esporte olímpico nos Jogos Rio 2016, na modalidade Sevens, e estará presente também nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2020.

“Fechar uma parceria com a AccorHotels é motivo de felicidade para nós. A AccorHotels fornece um serviço estratégico para o esporte, pois os atletas têm que ter boas experiências nas estadias para ter um bom desempenho em campo”, analisa Agustín Danza, CEO da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu).

Por dois anos consecutivos, a Confederação Brasileira de Rugby foi eleitacomo uma das melhores em gestão esportiva pela única premiação na América Latina destinada às confederações esportivas. O prêmio é uma iniciativa da Sou do Esporte (SDE), associação sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento do esporte brasileiro, com o respaldo da organização dinamarquesa Play the Game, que atua na promoção da democracia, transparência e liberdade de expressão nos desportos.

Investir em esporte é uma iniciativa global da AccorHotels. Na França, por exemplo, a empresa dá seu nome à Arena AccorHotels, espaço que recebe grandes eventos esportivos e de entretenimento.Esta tradição está sendo trazida para o Brasil com o patrocínio ao rugby e outras modalidades esportivas, como golfe e corridas urbanas.

No último dia 10, no Pullman Vila Olímpia, localizado na Rua Olimpíadas, 205, foi celebrada a entrega do 7º Troféu Brasil Rugby. O evento, que é organizado anualmente pela Confederação Brasileira de Rugby, premiou os atletas, clubes e instituições ligadas ao esporte que mais se destacaram durante o ano de 2016.

“A AccorHotels quer propiciar momentos únicos às pessoas, seja oferecendo as melhores hospedagens ou promovendo experiências, como é o caso de uma competição esportiva”, finaliza Patrick.

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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