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Kitano entrega naturalidade no PDV com novas embalagens desenvolvidas pela Team Créatif

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Marca cria “horta” na gôndola, com embalagens inovadoras de condimentos naturais ilustradas com imagens reais de temperos

 

As novas embalagens da linha de ervas, especiarias, pimentas e temperos Kitano, desenvolvidas pela agência Team Créatif, leva a marca de volta às origens e aposta em um design que evoca o frescor e a pureza, evidenciando que os produtos são 100% naturais.

Imagens reais de cebola, alho, pimenta do reino ou orégano, entre outras, ilustram as novas embalagens da marca, que também possuem sistema “abre e fecha” para conservar o aroma dos alimentos.

Para diferenciar a Kitano dos concorrentes, que têm design mais duro e industrial, a Team Créatif apostou na evolução da identidade da marca, com um design que agrega para a categoria novos códigos visuais, para dar a ideia de uma horta na gôndola ou em casa. 70 produtos das linhas de Ervas, Especiarias, Uso Culinário, Pimentas e Temperos foram modificados.

A logomarca – mais simples, moderna e impactante – tem interação com os elementos dos vasos. O logo ficou mais “iluminado”, destacando a naturalidade e o renascimento desta marca tão tradicional nas cozinhas brasileiras. A coroa sobre o logo enfatiza o conceito de “especialista em temperos”.

“Simplificamos a logomarca e seus elementos gráficos para comunicar melhor o posicionamento da marca”, diz Juliana Penna, diretora de contas da Team Créatif.

A agência francesa, uma das mais importantes na área de Design e Branding do mundo, atua no Brasil desde 2004. O projeto de desenvolvimento do novo posicionamento de Kitano levou dez meses para ser concluído.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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