Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Festival de Hambúrguer acontece pela primeira vez na zona leste

Publicado

em

Evento com entrada gratuita acontece no CERET, dias 01 e 02 de abril, das 10h às 21h

Prepare-se para ficar com água na boca, pois os chefs capricharam nas criações que levarão ao CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador) no primeiro final de semana de abril. Além dos hambúrgueres, que são os astros do Festival, o público encontrará outras delícias como pastel, pratos da culinária oriental, escondidinhos, espetinhos, batatas recheadas, lanches de pernil e calabresa, tapiocas salgadas e doces, churros, merengue, milkshakes e sorvetes. E tudo isso com entrada gratuita, área kids (cada brinquedo custa R$6,00 e as barracas de jogos, R$10,00), em local de fácil acesso for transporte público (trajeto de ônibus do metrô Tatuapé ou Carrão leva de 07 a 10 minutos), bike (bicicletário em todos os portões), e carro (estacionamento à Rua Eleonora Cintra, 1300, e preferencial para gestantes, idosos e deficientes físicos à Rua Canuto Abreu s/no – ambos gratuitos), e onde dá para levar o animal de estimação.

Quer saber o que espera os visitantes do Festival? São várias opções para agradar todos os bolsos e gostos e certamente você vai encontrar a sua preferida! Tem waffles recheados com hambúrguer, com ou sem bacon (de R$20,00 a R$25,00); hambúrguer de picanha, fraldinha (bovina e de búfala), angus, contrafilé, frango, costelinha, calabresa artesanal, soja e grão-de-bico, com preços que variam de R$17,00 a R$33,00, dependendo do tipo de pão (gergelim, parmesão, australiano, brioche); tamanho do burguer (150g, 180g, 200g, 360g ou double); e acompanhamentos que podem ser os mais variados possíveis como alface, agrião, rúcula, tomate, cebola roxa, milho, ervilha, queijo (cheddar, prato, brie, cream cheese, canastra, muçarela, requeijão, gorgonzola), presunto, azeitona, ovos, maionese de ervas, bacon (glaceado, crispys, tiras, fatias), mix de pimentas, picles, molho (barbecue, tártaro, mostarda, chimichurri, chutney de cebola), e batatas (palha, fritas, rústica, espiral). Para conhecer as combinações disponíveis, é só consultar o cardápio de cada expositor.

Festival de Voleibol celebra Dia Mundial da Conscientiza̤̣o do Autismo РEm 2008, a ONU (Organiza̤̣o das Na̵̤es Unidas) definiu a data de 02 de abril para anualmente chamar a aten̤̣o sobre esse transtorno que atinge mais de 2 milh̵es de brasileiros e cerca de 70 milh̵es de pessoas em todo mundo. O objetivo da entidade com a cria̤̣o desse marco ̩ eliminar o preconceito provocado pela falta de informa̤̣o.

Para celebrar essa data tão importante, no domingo (02/04), das 09h às 14h, acontece um Festival de Voleibol no ginásio do CERET, simultaneamente ao Festival do Hambúrguer, e durante todo o dia serão distribuídos folhetos com informações sobre o autismo ao público que visitar o parque. Se você quiser participar dessa corrente de solidariedade, vista azul, cor que simboliza o autismo pelo fato de que a cada cinco crianças diagnosticadas com o transtorno quatro serem meninos.

O Festival de Hambúrguer é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e apoio da Prefeitura de São Paulo.

Serviço
Festival de Hamb̼rguer РEntrada gratuita
https://www.facebook.com/events/401345600238509/
Data: 01 e 02 de abril
Horário: das 10h às 21h
Local: CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador)
Endereço: Rua Canuto Abreu s/no
Telefone: 2671-8788ou 2671-3832
Estacionamentos gratuitos:
• Geral – Rua Eleonora Cintra, 1300
• Preferencial (44 vagas) – Rua Canuto Abreu s/no
Bicicletário: em todos os portões (vale lembrar que não é permitido circular com a bicicleta no CERET)

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio emociona fãs em filme que fala sobre esperança

Publicado

em

Rock in Rio emociona fãs em filme que fala sobre esperança

Em 2022 uma nova vida cheia de esperança e reencontros promete renascer. Sob os acordes de um piano de cauda instalado em meio ao Deserto do Atacama, o musicista Gláucio Cristello trouxe o hino oficial do Rock in Rio, a mensagem de que estamos perto de voltar a viver toda emoção de nos reunirmos na Cidade do Rock e anunciou as vendas do Rock in Rio Card, a partir de 21/09.

“O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo. E depois de um hiato de 2 anos sem festival estamos saudosos e com uma expectativa extremamente alta pela próxima edição – o que alimenta nosso desejo de criar uma experiência ainda mais inesquecível para nosso público, após este período difícil pelo qual estamos passando”, comenta Ana Deccache, Diretora de Marketing do Rock in Rio. “Para ilustrar este momento de esperança na retomada, criamos uma campanha que traz esse pulso da emoção que reflete tudo o que o festival representa para seus fãs e, ao mesmo tempo, nos relembra do que esperamos viver muito em breve”, completa.

A criação e execução da campanha ficam por conta da Artplan, agência de comunicação oficial do Rock in Rio, e do A-Lab, laboratório de conteúdo, ambas empresas do Grupo Dreamers detentor também da marca Rock in Rio. A ação conta com um enxoval robusto de comunicação, sendo a principal delas o filme “Piano”, que dá início ao novo momento da comunicação do festival.

A música, grande marco do festival e da campanha, está mais atual do que nunca e tem funcionado como um hino de esperança para o atual momento de retomada. O filme “Piano” que estreou esta semana, envolveu uma pequena equipe de produção, que viajou do Rio de Janeiro até o Deserto do Atacama no Chile para literalmente instalar um piano de cauda no meio de um dos lugares mais mágicos do planeta. Tudo, para mostrar que dias melhores estão a caminho.

Além do filme, a campanha terá desdobramento no digital e será disponibilizada a partitura da música para que o público possa tocá-la, um Lyric Video e uma versão Karaokê. A campanha está acompanhada de uma estratégia de reacts onde a comunicação em si conversa com o público do festival, alimentando a expectativa de saber o que vem por aí.

“A estratégia tem funcionado como um organismo vivo e tem aumentado significativamente os números de engajamento do Rock in Rio”, afirma Gabriela de Carvalho, Diretora de Atendimento do A-LAB. “Ao longo de agosto, já crescemos em mais de 50 mil seguidores no TikTok”, finaliza.

Continue lendo

Eventos

Riocentro recebe Mega Gestante e Bebê

Publicado

em

Riocentro recebe Mega Gestante e Bebê

O centro de convenções Riocentro volta a receber eventos presenciais para o público em geral. O espaço já vinha realizando colações e gravações, além do funcionamento da academia e de escritórios corporativos, mas a grande área de jardins e praça de alimentação ao ar livre garante a realização de eventos seguros, com protocolos rigorosos. No calendário próximo, o maior evento do segmento infantil na América Latina: a feira Mega Gestante e Bebê, que acontecerá entre os dias 7 e 12 de setembro.

O evento reúne produtores e expositores de itens essenciais para enxovais de gestantes e primeiros anos dos bebês – vestuário, produtos de alimentação, carrinhos e cadeirinhas, móveis e decorações. A Mega Gestante e Bebê é conhecida por oferecer excelente custo benefícios para os futuros pais.

A estrutura da Mega Gestante e Bebê foi planejada de forma a cumprir todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde. Ele acontecerá em um espaço amplo e preparado para garantir o distanciamento social entre as pessoas. A praça de alimentação, por exemplo, será instalada em uma área com ventilação natural, haverá aferição de temperatura na entrada, controle quantitativo de pessoas, sinalizações que reforçam a importância das medidas de segurança e opção de pagamento online do estacionamento para evitar filas. A disposição dos corredores foi ampliada para facilitar a circulação do público.

“Voltar a receber o público em uma feira desse porte é um marco importante para nós no processo de retomada. Estamos otimistas com o avanço da vacinação e o movimento do mercado de eventos corporativos e para o público em geral. Trata-se de uma oportunidade para mostrarmos como é possível realizar um evento com segurança, o que é fundamental para a economia, sobretudo para o Rio de Janeiro. O Riocentro, por exemplo, vai receber em dezembro, a Feira da Providência e a Bienal do Livro. Vamos voltar a celebrar os encontros com prudência e segurança”, explica Sílvia Albuquerque, diretora do Riocentro, operado pela GL events.

Durante a Mega Gestante e Bebê o uso de máscaras será obrigatório por todos os visitantes, expositores e colaboradores. Haverá também totens de álcool em gel espalhados por todo o espaço.

Continue lendo