Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Festival de Hambúrguer acontece pela primeira vez na zona leste

Publicado

em

Evento com entrada gratuita acontece no CERET, dias 01 e 02 de abril, das 10h às 21h

Prepare-se para ficar com água na boca, pois os chefs capricharam nas criações que levarão ao CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador) no primeiro final de semana de abril. Além dos hambúrgueres, que são os astros do Festival, o público encontrará outras delícias como pastel, pratos da culinária oriental, escondidinhos, espetinhos, batatas recheadas, lanches de pernil e calabresa, tapiocas salgadas e doces, churros, merengue, milkshakes e sorvetes. E tudo isso com entrada gratuita, área kids (cada brinquedo custa R$6,00 e as barracas de jogos, R$10,00), em local de fácil acesso for transporte público (trajeto de ônibus do metrô Tatuapé ou Carrão leva de 07 a 10 minutos), bike (bicicletário em todos os portões), e carro (estacionamento à Rua Eleonora Cintra, 1300, e preferencial para gestantes, idosos e deficientes físicos à Rua Canuto Abreu s/no – ambos gratuitos), e onde dá para levar o animal de estimação.

Quer saber o que espera os visitantes do Festival? São várias opções para agradar todos os bolsos e gostos e certamente você vai encontrar a sua preferida! Tem waffles recheados com hambúrguer, com ou sem bacon (de R$20,00 a R$25,00); hambúrguer de picanha, fraldinha (bovina e de búfala), angus, contrafilé, frango, costelinha, calabresa artesanal, soja e grão-de-bico, com preços que variam de R$17,00 a R$33,00, dependendo do tipo de pão (gergelim, parmesão, australiano, brioche); tamanho do burguer (150g, 180g, 200g, 360g ou double); e acompanhamentos que podem ser os mais variados possíveis como alface, agrião, rúcula, tomate, cebola roxa, milho, ervilha, queijo (cheddar, prato, brie, cream cheese, canastra, muçarela, requeijão, gorgonzola), presunto, azeitona, ovos, maionese de ervas, bacon (glaceado, crispys, tiras, fatias), mix de pimentas, picles, molho (barbecue, tártaro, mostarda, chimichurri, chutney de cebola), e batatas (palha, fritas, rústica, espiral). Para conhecer as combinações disponíveis, é só consultar o cardápio de cada expositor.

Festival de Voleibol celebra Dia Mundial da Conscientiza̤̣o do Autismo РEm 2008, a ONU (Organiza̤̣o das Na̵̤es Unidas) definiu a data de 02 de abril para anualmente chamar a aten̤̣o sobre esse transtorno que atinge mais de 2 milh̵es de brasileiros e cerca de 70 milh̵es de pessoas em todo mundo. O objetivo da entidade com a cria̤̣o desse marco ̩ eliminar o preconceito provocado pela falta de informa̤̣o.

Para celebrar essa data tão importante, no domingo (02/04), das 09h às 14h, acontece um Festival de Voleibol no ginásio do CERET, simultaneamente ao Festival do Hambúrguer, e durante todo o dia serão distribuídos folhetos com informações sobre o autismo ao público que visitar o parque. Se você quiser participar dessa corrente de solidariedade, vista azul, cor que simboliza o autismo pelo fato de que a cada cinco crianças diagnosticadas com o transtorno quatro serem meninos.

O Festival de Hambúrguer é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e apoio da Prefeitura de São Paulo.

Serviço
Festival de Hamb̼rguer РEntrada gratuita
https://www.facebook.com/events/401345600238509/
Data: 01 e 02 de abril
Horário: das 10h às 21h
Local: CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador)
Endereço: Rua Canuto Abreu s/no
Telefone: 2671-8788ou 2671-3832
Estacionamentos gratuitos:
• Geral – Rua Eleonora Cintra, 1300
• Preferencial (44 vagas) – Rua Canuto Abreu s/no
Bicicletário: em todos os portões (vale lembrar que não é permitido circular com a bicicleta no CERET)

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo