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Festival de Hambúrguer acontece pela primeira vez na zona leste

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Evento com entrada gratuita acontece no CERET, dias 01 e 02 de abril, das 10h às 21h

Prepare-se para ficar com água na boca, pois os chefs capricharam nas criações que levarão ao CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador) no primeiro final de semana de abril. Além dos hambúrgueres, que são os astros do Festival, o público encontrará outras delícias como pastel, pratos da culinária oriental, escondidinhos, espetinhos, batatas recheadas, lanches de pernil e calabresa, tapiocas salgadas e doces, churros, merengue, milkshakes e sorvetes. E tudo isso com entrada gratuita, área kids (cada brinquedo custa R$6,00 e as barracas de jogos, R$10,00), em local de fácil acesso for transporte público (trajeto de ônibus do metrô Tatuapé ou Carrão leva de 07 a 10 minutos), bike (bicicletário em todos os portões), e carro (estacionamento à Rua Eleonora Cintra, 1300, e preferencial para gestantes, idosos e deficientes físicos à Rua Canuto Abreu s/no – ambos gratuitos), e onde dá para levar o animal de estimação.

Quer saber o que espera os visitantes do Festival? São várias opções para agradar todos os bolsos e gostos e certamente você vai encontrar a sua preferida! Tem waffles recheados com hambúrguer, com ou sem bacon (de R$20,00 a R$25,00); hambúrguer de picanha, fraldinha (bovina e de búfala), angus, contrafilé, frango, costelinha, calabresa artesanal, soja e grão-de-bico, com preços que variam de R$17,00 a R$33,00, dependendo do tipo de pão (gergelim, parmesão, australiano, brioche); tamanho do burguer (150g, 180g, 200g, 360g ou double); e acompanhamentos que podem ser os mais variados possíveis como alface, agrião, rúcula, tomate, cebola roxa, milho, ervilha, queijo (cheddar, prato, brie, cream cheese, canastra, muçarela, requeijão, gorgonzola), presunto, azeitona, ovos, maionese de ervas, bacon (glaceado, crispys, tiras, fatias), mix de pimentas, picles, molho (barbecue, tártaro, mostarda, chimichurri, chutney de cebola), e batatas (palha, fritas, rústica, espiral). Para conhecer as combinações disponíveis, é só consultar o cardápio de cada expositor.

Festival de Voleibol celebra Dia Mundial da Conscientiza̤̣o do Autismo РEm 2008, a ONU (Organiza̤̣o das Na̵̤es Unidas) definiu a data de 02 de abril para anualmente chamar a aten̤̣o sobre esse transtorno que atinge mais de 2 milh̵es de brasileiros e cerca de 70 milh̵es de pessoas em todo mundo. O objetivo da entidade com a cria̤̣o desse marco ̩ eliminar o preconceito provocado pela falta de informa̤̣o.

Para celebrar essa data tão importante, no domingo (02/04), das 09h às 14h, acontece um Festival de Voleibol no ginásio do CERET, simultaneamente ao Festival do Hambúrguer, e durante todo o dia serão distribuídos folhetos com informações sobre o autismo ao público que visitar o parque. Se você quiser participar dessa corrente de solidariedade, vista azul, cor que simboliza o autismo pelo fato de que a cada cinco crianças diagnosticadas com o transtorno quatro serem meninos.

O Festival de Hambúrguer é uma realização da Art Shine Promoções e Eventos em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, e apoio da Prefeitura de São Paulo.

Serviço
Festival de Hamb̼rguer РEntrada gratuita
https://www.facebook.com/events/401345600238509/
Data: 01 e 02 de abril
Horário: das 10h às 21h
Local: CERET (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador)
Endereço: Rua Canuto Abreu s/no
Telefone: 2671-8788ou 2671-3832
Estacionamentos gratuitos:
• Geral – Rua Eleonora Cintra, 1300
• Preferencial (44 vagas) – Rua Canuto Abreu s/no
Bicicletário: em todos os portões (vale lembrar que não é permitido circular com a bicicleta no CERET)

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Eventos

Oscar 2021 promete ser histórico tanto para os fãs de cinema quanto para as marcas

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A maior e mais aguardada premiação do cinema mundial volta às telas da TNT em 25 de abril: a 93ª Cerimônia do Oscar. Em 2020, a premiação conquistou a liderança de toda a Pay TV com 28% mais televisores ligados que o segundo colocado¹, sendo sua maior audiência dos últimos 13 anos2.  Tendo em vista seus parceiros, a WarnerMedia desenvolveu novos pacotes de entrega para aumentar ainda mais a conexão entre público e marcas.

 Marcas no Oscar 2021

Para aprimorar a presença das marcas no Oscar 2021, a TNT fundamentou as ações em dois pilares: relevância e eficiência por meio das redes sociais e transmissão ao vivo,  além de aproveitar toda a força de cross channel dentro do portfolio do grupo. Em todos os momentos do pré, durante e pós-premiação, as marcas terão a possibilidade de levar conteúdos exclusivos e customizados a milhares de fãs.

Como case de sucesso, a Fiat se destacou na edição 2020 com um cold open em parceria com a Fernandinha. Confira:

Especialistas em cultura pop

Em um formato inédito, a TNT estreou em setembro O Esquenta TNT, programa que antecede as premiações mais importantes do ano. Apresentado sempre por grandes nomes, como por exemplo Aline Diniz, Carol Ribeiro e Tiago Abravanel, já chegou  a alcançar mais de 400 mil pessoas, sendo veiculado simultaneamente no YouTube e canal linear da TNT.

Além disso, as plataformas digitais da TNT contam com um time especialista em cinema e cultura pop para comentar cada minuto da premiação em uma live de mais de 3 horas de duração. No ano passado, a live do Oscar da TNT teve quase um milhão de visualizações.

A Jeep aproveitou muito bem toda essa audiência! Confira a ação da marca durante a live de 2020:

 Engajamento digital

A TNT dá espaço para que os patrocinadores participem dos conteúdos digitais também, isso pode acontecer de duas maneiras:

  • TAKEOVER TNT: Sempre durante as premiações, um dos talentos da TNT estará nos stories comentando direto de casa os acontecimentos relevantes da noite.
  • RADAR AWARDS: Todo mês há posts com novidades do universo pop assinados pela marca.
  • PLAYLISTS DO YOUTUBE: Mais do que assinar uma peça, os patrocinadores têm a chance de desenvolver série de conteúdos tailor-made.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Eventos

O desafio das feiras e eventos do agro frente à pandemia

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Os eventos representam um elo importante da cadeia de produção de alimentos. Sejam dias de campo, palestras, seminários, congressos, leilões e exposições dos mais diferentes portes, eles movimentam bilhões de reais negócios e milhões de pessoas durante todo o ano. “A importância dos eventos aparece com destaque na 7ª Pesquisa Hábitos do Produtor Rural, da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA), de 2018. Os dias de campo, as feiras e exposições agropecuárias e os leilões representam 92% e 73% dos eventos preferidos de agricultores e pecuaristas, respectivamente”, assinala Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA.

Em tempos de pandemia, os eventos deixaram de ser realizados. Uma parcela ganhou versões virtuais, mas o agronegócio tem suas particularidades e as relações pessoais e olho no olho são muito importantes. Nesse cenário, quando voltarão os eventos presenciais?

A Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio convidou a especialista Liliane Bortoluci, da Informa, uma das maiores organizadoras de feiras e eventos do mundo, para falar como o setor de feiras e eventos está se reinventando frente à pandemia e as tendências para os próximos anos. A apresentação foi feita com exclusividade para as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural, cuja divulgação ocorrerá nos próximos meses.

Liliane informou as empresas de eventos do Brasil já entregaram para as autoridades governamentais protocolo para realização de feiras. O documento trata das questões básicas, como entrada nos eventos, parte interna e estandes dos expositores, corresponsabilidades da promotora, expositores e visitantes. O setor aguarda o retorno desse pleito.

“Quando o setor de eventos foi impactado pela pandemia, em março de 2020, as empresas do setor pararam totalmente. Sem dúvida, é um dos setores mais afetados pela pandemia e todos os elos do negócio estão sofrendo na carne. Por outro lado, os promotores de eventos precisaram acelerar o processo de digitalização. Nós, por exemplo, aceleramos o desenvolvimento de uma plataforma digital, com conteúdos técnicos para manter esse relacionamento entre expositores, clientes e mercado”, informa Liliane Bortoluci.

Ela explica que o evento digital tem suas vantagens. Uma dela é o maior alcance. “Quando uma feira acontece, a maior participação é do público é regional. Percebemos que no digital o alcance mudou. Quem não participava devido à distância passou a acompanhar. Isso pode ser visto com os números”, explica.

“Esperamos reativar os eventos presenciais nos próximos meses. O modelo digital mostrou que é viável em determinados casos. Há possibilidade de integração dos dois modelos no futuro”, assinala a especialista da Informa.

Além da palestra, as empresas cotistas da 8ª Pesquisa ABMRA Hábitos do Produtor Rural tiveram acesso aos atual status da pesquisa. “Nosso planejamento é apresentar os resultados para as empresas cotistas em abril. É uma excelente oportunidade para outras empresas adquirirem cotas da pesquisa e, assim, terem condições de sair à frente dos seus concorrentes. Afinal, trata-se de uma fonte rica e completa de informações, tendo como fontes os próprios produtores rurais de 15 atividades e 15 estados”, diz Ricardo Nicodemos, vice-presidente da ABMRA e coordenador da Pesquisa.

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