Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Goodyear é o pneu oficial do Salão do Automóvel 2018

Publicado

em

Companhia que completa 100 anos em 2019 confirma presença no evento trazendo inovações

A Goodyear, uma das principais fabricantes de pneus e prestes a completar 100 anos no Brasil em 2019, anunciou nesta semana a sua participação no Salão do Automóvel 2018 como pneu oficial do evento.

“A Goodyear está em um momento histórico de sua trajetória no país e participar deste evento como pneu oficial é uma oportunidade única e totalmente alinhada com as nossas premissas, que são oferecer confiança, qualidade e performance aos nossos consumidores, ao mesmo tempo em que ajudamos a construir o futuro da indústria automotiva em termos de inovação e soluções de mobilidade”, reforça Jeff Havlin, presidente da Goodyear Brasil.

“O Salão do Automóvel é a maior referência do segmento na América Latina e quer estar sempre próximo às principais empresas do setor. Ter uma marca reconhecida mundialmente como a Goodyear entre os parceiros oficiais é motivo de satisfação para o evento”, reforça Leandro Lara, diretor do Salão.

Uma das novidades da 30ª edição é o espaço New Mobility Trends and Future, um local exclusivo que reunirá as tendências da indústria automotiva em modelos elétricos, híbridos e autônomos. De acordo com a organização, abordar essas e outras mudanças é a tarefa de um evento referência, que convida especialistas no assunto para a discussão. Neste espaço, a Goodyear apresentará em primeira mão ao público brasileiro algumas novidades que estão sendo desenvolvidas para o futuro nos seus Centros de Inovação globais.

A Goodyear sempre levou aos principais salões propostas de inovações e tendências que permeiam a mobilidade aliada a tecnologia. No último Salão de Genebra, por exemplo, a Goodyear mostrou aos visitantes propostas ecológicas e conectadas.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo