Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Agita Schin é novidade na programação da 31ª Oktoberfest de Igrejinha

Publicado

em

A atração acontece aos sábados à tarde, das 15h às 19h, e vai animar o público com a presença de DJs. Schin terá ainda ação promocional de chopp em dobro, válida somente para este horário.

A parceria entre a Oktoberfest de Igrejinha e a Schin, cerveja oficial do evento, vai render diversas novidades em produtos e ações de relacionamento que prometem animar ainda mais o público da 31ª Oktoberfest de Igrejinha. E uma das atrações extras é a presença da carreta Agita Schin, que vai movimentar o Parque de Eventos Almiro Grings nas tardes dos dois sábados da programação (dias 13 e 20 de outubro), das 15h às 19h, com DJs levando a sua melhor playlist para quem estiver na Oktober. Exclusivamente nesse horário, a marca ainda traz uma ação promocional – Schin em dobro – em que cada ticket vendido poderá ser trocado por dois copos em todas as chopeiras do Parque.

A carreta itinerante Agita Schin oferece ao público toda a estrutura necessária para a realização de uma festa super animada: bar exclusivo, camarim e sistema de som de altíssima potência. Além disso, destaque para o local privilegiado da apresentação do DJ: uma lata gigante que se eleva do meio da estrutura até 2,40m de altura acima da carreta.

No primeiro sábado da Oktoberfest de Igrejinha (13 de outubro) as pick ups terão o comando feminino da DJ Adélia. Já no segundo sábado (20 de outubro), a festa fica a cargo do DJ Fuzil.

“É uma atração inovadora que a Schin está disponibilizando para nosso público. Além da música, a carreta Agita Schin tem uma estrutura complementar para reforçar os bares disponíveis na festa. Ampliando essa novidade, teremos ainda Schin em dobro”, comenta Luis Carlos Schüler, presidente da 31ª Oktoberfest de Igrejinha.

No período da ação, a marca reforça ainda as ativações de consumo consciente. Cinco copos de chopp poderão ser trocados por uma garrafa de Água Schin, além de dar a oportunidade de girar uma roleta e concorrer a brindes.

31ª Oktoberfest de Igrejinha

12 a 21 de outubro de 2018

Parque de Eventos Almiro Grings (Rua Arlindo Geis, 255) – Igrejinha / RS

Ingressos: R$ 19,00 (antecipado até 11 de outubro)

R$ 25,00 (a partir de 12 de outubro)

Informações e ingressos: www.oktoberfest.org.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Atividades infantis da Marvel estreiam no Pátio Batel

Publicado

em

No dia 20 de janeiro estreou no shopping Pátio Batel a atração Heróis Marvel, um espaço de atividades infantis com o tema dos heróis da maior editora de histórias em quadrinhos do mundo. Os fãs mirins dos super-heróis vão encontrar em um só espaço uma série de atrações para se divertir, como o labirinto da Viúva Negra, treinamento do Capitão América e Falcão Negro no formato parkour, escalada no prédio do Homem Aranha e escalada interativa da Capitã Marvel, martelo de força do Thor, mesa de mecanismos do Homem de Ferroalém de dois espaços exclusivos para fotos.
Heróis Marvel é uma atração exclusiva em todo Brasil, inteiramente gratuito e direcionado a crianças de 4 a 12 anos. O horário de funcionamento é das 12h às 20h, todos os dias da semana.

“Heróis Marvel” é mais uma iniciativa do Pátio Batel para trazer entretenimento de alta qualidade para Curitiba por meio de uma experiência lúdica e divertida. As crianças irão vivenciar as histórias mais conhecidas dos super-heróis em um formato inédito na cidade. Escolhemos o período de férias para que as crianças chamem seus responsáveis e juntos aproveitem essa experiência inesquecível que certamente ficará na memória”, conta Henrique Kuntzler, gerente de marketing e relacionamento do Pátio Batel.

O Pátio Batel se consolida cada vez mais como o shopping das experiências internacionais na capital paranaense. Dentre as iniciativas destaca-se o sucesso recente do parque Space Jam e a decoração de Natal temática da Disney. Todas as atividades contam com o acompanhamento de recreadores especializados.

 

Continue lendo

Eventos

Desfiles do carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro são adiados para o mês de abril

Publicado

em

Em decisão conjunta, os prefeitos de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM), decidiram adiar para o mês de abril o desfile das escolas de samba das duas cidades, que aconteceria em fevereiro. Desse modo, os desfiles vão acontecer durante o feriado prolongado de Tiradentes, que começa em 21 de abril. A decisão foi tomada em razão do avanço da variante ômicron do coronavírus nas duas cidades. A atitude contou com o apoio dos presidentes das Ligas de Escolas de Samba de ambos os municípios.

Em nota à imprensa, os mandatários afirmaram que “a decisão foi tomada em respeito ao atual quadro da pandemia de Covid-19 no Brasil e a necessidade de, nesse momento, preservar vidas e somar forças para impulsionar a vacinação em todo o território nacional.”

Paes e Nunes dizem que estão acompanhando a evolução da cepa e ao mesmo tempo agradecem a compreensão da Liga das Escolas de Samba.

Íntegra da nota da Liga sobre o adiamento dos desfiles:

Pensando na segurança e na vida de nossos componentes, das comunidades e de todas as agremiações carnavalescas, os Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo estão oficialmente adiados para abril de 2022. A decisão, tomada em conjunto pelas prefeituras de São Paulo e do Rio de Janeiro, foi baseada nos estudos epidemiológicos das secretarias municipais de saúde das duas cidades e tem total apoio da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo.

Os desfiles no sambódromo do Anhembi devem acontecer no período do feriado de Tiradentes (21 de abril).

Embora o número de pessoas envolvidas seja grande, conhecemos nossos profissionais, artistas, componentes e espectadores por nome. Temos carinho por cada sambista que dedica seu tempo, de muitas formas, para tornar este espetáculo gigante. Para a Liga-SP, preservar a saúde e segurança das pessoas envolvidas no Carnaval paulistano é prioridade.

Neste momento, reafirmamos nosso compromisso com as autoridades no combate à pandemia e acatamos, com a segurança de quem acredita na ciência, a decisão que vai priorizar o coletivo.

Aos sambistas, garantimos que continuamos juntos, trabalhando nos projetos que irão para a avenida em abril, exercendo nossa responsabilidade social e fomentando a economia criativa de São Paulo.

Nos encontraremos para celebrar a vida em abril, com a festa da qual tanto gostamos.”

Continue lendo