Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Mercado de Live Marketing reúne-se em Salvador dia 26

Publicado

em

O mercado de Live Marketing de Salvador estará reunido no próximo dia 26 de setembro para uma dinâmica de negócios promovida pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. O encontro é voltado para executivos de agências especializadas e clientes e acontece no Hotel Mercure Salvador Pituba, a partir das 8h. As inscrições são gratuitas e devem ser antecipadas por meio do site http://ampro.eventbrite.com. As vagas são limitadas.

Com o intuito de fomentar os negócios locais, o evento terá um workshop entre os participantes, espaço para networking e a presença do especialista em Direito Digital Dr. Leandro Bissoli, com conteúdo especialmente voltado ao público do encontro.

“O público primário são os profissionais que atuam no mercado de Live Marketing, mas acreditamos que teremos conteúdo útil para todos do mercado da comunicação, sejam clientes ou fornecedores” afirma Márcio Viana, presidente da AMPRO Capítulo N/NE.

Com patrocínio da SulAmérica Capitalização e apoio do Patrícia Peck Pinheiro Advogados, do Mercure Salvador e das associações ABMP, Abap/BA, Sinapro/BA e Central de Outdoor, o evento faz parte do calendário de encontros da AMPRO em várias cidades brasileiras, com o intuito de contribuir com desenvolvimento do Live Marketing, que já movimenta cerca de R$ 45 bilhões em todo o Brasil.

O Live Marketing, que compreende as ações ao vivo, que geram impacto imediato nos consumidores e resultados diretos para as marcas, é um dos segmentos da Comunicação que mais crescem no país. Para os próximos anos, o impacto das ações de Live Marketing, especialmente aquelas que estimularem experiência que fortaleça o desejo de uso, serão primordiais para qualquer produto sobreviver no mercado, segundo o último levantamento da AMPRO. O estudo, que entrevistou 156 empresas de diversos segmentos em todo o Brasil, indicou que 93% pretendem manter ou aumentar o investimento no segmento até 2019.

O Live Marketing é o guarda-chuva onde se inserem todas as ações, eventos e campanhas que aconteçam ao vivo na relação do consumidor ou shopper com marca, produto ou serviço. Fóruns, congressos, exposições, shows, festivais, ativações de marca, promoções, degustações, viagens de incentivo, ações em redes sociais são exemplos de ações de Live Marketing.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

 

SERVIÇO – DIA AMPRO – SALVADOR 

Data: 26 de setembro de 2018

Horário: das 8h às 12h45

Local: Mercure Salvador Pituba

Endereço: Av. Prof. Magalhães Neto, S/n – Pituba, Salvador – BA

Inscrições gratuitas. Vagas Limitadas. É necessário realizar inscrição para participar do evento, por meio do site: http://ampro.eventbrite.com/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

DigitalReef Day aconteçe no espaço Itahy

Publicado

em

O evento DigitalReef Day, acontece no próximo 3 de agosto de 2022, a partir das 14h30, no Espaço Itahy, localizado no Itaim. O encontro com os executivos e especialistas nacionais e internacionais em mobile marketing e Connected TV, que marca o primeiro ano da DigitalReef, promoverá uma imersão sobre as principais tendências e novidades do setor.

A empresa promove o debate sobre a privacidade nos meios digitais e seus impactos no Brasil e na América Latina, e as novas tecnologias e soluções utilizadas nas estratégias de aquisição e monetização de usuários. Como diferencial e um dos pontos centrais do evento, uma sessão sobre o fortalecimento da CTV, a Connected TV, o meio com perspectiva de grande crescimento no Brasil por meio de streaming e aparelhos conectados. Essa sessão será apresentada pelo presidente e COO do grupo, Mark Yackanich.

O encontro trará como speakers os executivos André Bain – VP Publishers, Antonio Affonseca – VP de AdSales & Operations, Marcus Imaizumi – Country Manager, Nadav Peretz – VP Product, Carlos Loureiro – Diretor de Novos Negócios e o Presidente e COO da DigitalReef, Mark Yackanich.

A DigitalReef, foi formada pela fusão de quatro empresas, Imagination Unwired, Imox, Flowsense, MobTarget – as duas últimas brasileiras. A mais recente integrante, a Column6, é a quinta empresa a se juntar à operação e é líder do segmento de CTV na América Latina. A DigitalReef possui atualmente mais de 470 milhões de usuários registrados, mais de 100 aplicativos parceiros, e milhares de campanhas de publicidade já veiculadas.

 

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio 2022 terá mais de 500 produtos oficiais para a edição deste ano

Publicado

em

Faltam apenas 45 dias para a abertura de portas da nona edição do Rock in Rio Brasil e quem é fã já pode começar a entrar no clima do maior festival de música e entretenimento do mundo. Para a edição do reencontro, do abraço, a organização apresenta para 2022 uma variedade de mais de 500 produtos oficiais e licenciados com a marca do festival. Junto com a Angra Marcas, empresa parceira no licenciamento da Marca Rock in Rio, esse marco vem crescendo categoricamente desde 2001. Ao longo das edições no Brasil, o Rock in Rio já atingiu a marca de mais de 3.3 mil produtos licenciados.

A venda de produtos oficiais e licenciados supera a cada ano as expectativas não só do público, mas da própria organização, que busca novidades sempre atreladas a muita qualidade na entrega ao público. O sucesso ao longo das edições estimula a associação das marcas com o evento, além de impulsionar a criação cada vez maior de produtos que carregam todo o cuidado nos detalhes, características presentes no DNA do festival.

“A cada ano o Rock in Rio se consolida ainda mais como uma plataforma de comunicação, que busca dialogar com públicos variados e com uma pluralidade de conteúdos e experiências que vai muito além da música. Associar-se com a marca Rock in Rio entrega para as empresas uma conexão com os fãs do festival durante todo o ano e não somente nos dias de evento. A credibilidade do evento junto às marcas se comprova através dos relacionamentos de longo prazo que estabelecemos com as mesmas”, avalia Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Os produtos estão divididos em 14 categorias, um acréscimo de seis categorias em comparação com a última edição: alimentos, vestuário, casa e decoração, utensílios domésticos, roupa íntima, viagem, maquiagem, enxaguante bucal, óculos e relógio, boné, calçados, acessórios PET, acessórios de celular e pin. A variedade e quantidade de itens se deve à parceria do festival com 24 marcas que, mesmo em um momento pós pandêmico, apostam no Rock in Rio por sua solidez e por entregar para seus fãs muito mais do que produtos, mas experiências.
 

Continue lendo