Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

BURGER KING BRASIL®traz de volta Barbie e Hot Wheels para o King Jr.

Publicado

em

Barbie Dreamtopia e Hot Wheels chegam para compor os brindes do combo infantil, com ainda mais funcionalidades

Em plena temporada de férias escolares, o BURGER KING BRASIL® traz como brindes do Combo King Jr. dois verdadeiros recordistas de vendas e popularidade entre as crianças de todo o mundo: Barbie e Hot Wheels, ambos licenciados pela Mattel.

“Qualidade e referência são dois pontos muito importantes para o BK. Por isso escolhemos duas marcas ícones do mundo infantil que têm tudo a ver com a gente e com os nossos consumidores.”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do Burger King Brasil.

A partir de hoje, 17 de janeiro, estão disponíveis em todos restaurantes do Brasil diferentes opções de brinquedos de cada uma das duas licenças, todas com uma funcionalidade diferente. Hot Wheels traz quatro carrinhos pullback: Blitzspeeder, Futurismo, GT Hunter e 24 Ours. Para pegar velocidade é fácil, basta puxar para trás e soltar que os carrinhos correm sozinhos. Já a Barbie vem com o mundo mágico de Dreamtopia, que contém: a Fada Brilhante, cujas asas brilham no escuro, a Fada Mágica, que muda de cor ao aplicar água gelada e o Unicórnio Baby.

“Aqui todos são bem-vindos e não há distinção de idade nem gênero para brincadeira. Queremos que todos se sintam à vontade para brincar do que quiserem, como quiserem, tudo junto e misturado”, reforça Ariel.

Para divulgar a novidade e evidenciar as funcionalidades de cada um dos brindes, a campanha, assinada pela agência DAVID, terá filme veiculado na TV e nas redes sociais da marca.

https://youtu.be/_wz1m4NAjZk

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Shopping Center3 recebe estátua dos Minions em preparação para o lançamento do filme

Publicado

em

O Shopping Center3 recebeu uma estátua dos Minions, protagonistas do filme da Universal Pictures que chega aos cinemas no dia 30 de junho. O filme, cujo título completo é Minions 2: A Origem de Gru, se passa nos anos 70 e conta a história da infância de Gru, personagem de Meu Malvado Favorito (2010). A estátua tem cerca de dois metros e está no acesso ao shopping pela Avenida Paulista.

O diretor administrativo da Nassau Empreendimentos, Mauricio Romiti, comenta que a figura fará sucesso com o público do shopping que irá ver o filme. “O Center3 é conhecido por receber ações promocionais, inclusive as mais lúdicas e focadas no público jovem”, aponta Romiti. A pré-venda dos ingressos já está ocorrendo; para o público adulto, o longa conta com referências como a música “Desafinado”, de João Gilberto, regravado pela cantora pop Kali Uchis.

Continue lendo

Empresa

Águia Branca lança campanha especial de São João assinada pela Hagens

Publicado

em

Esperando há dois anos para retomar as celebrações e a alegria dos tradicionais festejos, a população da região está ansiosa para promover essa catarse cultural, cheia de reencontros e oportunidades que movimentarão ainda mais o turismo e a economia dos estados que celebram a data. A campanha tem foco nos mercados do sul da Bahia e Petrolina, trabalhando por meio das peças o uso dos canais digitais da empresa como a melhor opção de compra para os clientes.

Assinada pela agência Hagens, a identidade visual da campanha traz como referência a xilogravura e a literatura de cordel, com o ônibus estilizado e ilustrações que remetem a figuras tradicionais do São João, como o sanfoneiro, um balão e a dança tradicional da quadrilha. Com tom descontraído, as peças apostam na brasilidade e têm o objetivo de celebrar com os passageiros nesse momento de retorno às festividades. Para destacar e trazer o tom alegre e festivo, o verde limão e o laranja são utilizados como pontos de destaque. A campanha contará também com um jingle especial que veiculará em rádios do Nordeste e comercial de 30” para TV, além de diversas peças e estratégias online em todos os mercados de atuação da empresa.

Continue lendo