Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Gimba lança programa de cashback

Publicado

em

Consumidores ganham de volta até 3% do valor gasto para realizarem mais compras no e-commerce

Recompensar o cliente é uma prática comum no varejo e vem ganhando ainda mais força em tempos de disputa acirrada por vendas. Acompanhando as tendências de mercado, o Gimba, pioneiro na gestão e distribuição de suprimentos, está relançando seu programa de recompensas, o Gimplus.

Se antes a ideia era oferecer pontos aos clientes que compravam no e-commerce, agora a proposta é recompensar monetariamente: é o chamado cashback, muito comum em países como os Estados Unidos e ainda tímido no Brasil. Funciona assim: consumidores que comprarem no Gimba via site ou televendas receberão de volta 1% do valor gasto. No caso de clientes PJ categoria Diamante, que possuem compras por 3 ou mais meses consecutivos, o índice de cashback sobe para 3%. O montante ficará disponível para futuras compras no site e não há limite de recompensa.

Para Amauri Gennari, diretor comercial do Gimba, aderir ao cashback é a melhor forma de valorizar o cliente. “O consumidor não enxerga mais programa de pontos como um benefício e acaba não aderindo. Já com a proposta do Gimplus, não existe adesão. O cliente que fizer a compra ganha automaticamente o dinheiro de volta”. Em 72 horas, o valor fica disponível no site e poderá ser aplicado já na compra seguinte, sem data de expiração.

Outras informações sobre o programa estão disponíveis no link: https://www.gimba.com.br/lanpage/gimplusplanoderecompensa.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo