Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Férias de julho: Seven Boys firma parceria com a KidZania

Publicado

em

Fabricante oferece atividades lúdicas para toda a família vivenciar um dia inesquecível no parque

As férias de julho chegaram! E para tornar esse período ainda mais divertido, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de firmar uma parceria com a KidZania, uma cidade em escala infantil na qual as crianças aprendem sobre o mundo das profissões.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível para pais e filhos, a parceria não visa apenas a diversão das crianças, que são o público principal do parque, mas também traz atividades voltadas aos adultos, que em geral entram apenas como acompanhantes, mas, nesse período, terão a oportunidade de aproveitar o tempo livre de espera para vivenciar momentos de sua infância.

Com a ação, a Seven Boys busca resgatar memórias marcantes dos pais, assim como construir um ambiente para que os pequenos possam se recordar desse dia como um momento especial em suas vidas. “Somos uma marca tradicional entre as famílias brasileiras, que acompanhou as gerações dos pais e, agora, a de seus filhos. Por isso pensamos em dedicar um espaço a eles, para que possam juntos, construir seus momentos únicos”, explica Pedro Wickbold, gerente da marca.

O cronograma de atividades contempla brincadeiras da atualidade e das décadas de 80 e 90, traçando um paralelo entre as gerações.

Atividades

Para garantir que crianças e pais se divirtam do começo ao fim de sua visita à KidZania, a Seven Boys preparou um cronograma completo de atividades, que pode ser conferido abaixo:

O retrato de hoje no ontem: Assim que chegarem a KidZania, os pais e os pequenos serão convidados a participarem de uma ação especial para tirarem fotos instantâneas na Praça Central da cidade. A ideia é que os adultos sejam estimulados a relembrar a profissão que gostariam de seguir quando crianças, e os pequenos escolham o que querem ser quando crescer. Na sequência, será entregue uma foto personalizada da profissão escolhida.
Agenda: Essa atividade acontecerá em julho e outubro.

A hora do lanche: Para fazer uma pausa entre uma atividade e outra, a Seven Boys terá uma lanchonete tematizada, que será destinada à hora do lanche. No local, as crianças e adultos poderão comprar produtos de rápido consumo, produzidos com pães do portfólio da marca.
Agenda: julho a dezembro.

Túnel do tempo: O já conhecido Salão dos Pais, espaço reservado para os acompanhantes aguardarem as crianças, ganhou um novo layout produzido pela Seven Boys. Diversos totens e pontos com expositores caracterizam o cenário, que remete às lembranças da década de 80 e 90.
Agenda: Essa atividade acontecerá em julho e outubro.

Vamos brincar?: Aos finais de semana, os filhos serão convidados a ingressar no mundo do pais para brincarem juntos de amarelinha, corda, bambolê, cinco marias e bolinhas de sabão.
Agenda: julho, outubro e dezembro.

Serviço KidZania
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600
Telefone: (11) 3995-4500

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Pesquisa aponta que responder clientes em menos de 10 minutos aumenta conversão em até 70%

Publicado

em

Uma pesquisa realizada pela agência de marketing digital Dbout Mídia com mais de 150 clientes demonstrou que abordar um cliente em canais digitais em menos de 10 minutos aumenta as conversões em até 70%. Por outro lado, um estudo da Ramper apontou que apenas 12% das 1.9 mil empresas ouvidas respondem nesse intervalo de tempo. Além disso, quase 50% afirmaram que demoram de uma a mais de 24 horas para interagir com o potencial cliente.

“Isso demonstra que a maioria das empresas brasileiras ainda não têm um processo de atendimento em seus times comerciais bem estruturado para garantir essa abordagem rápida, que é fundamental para a conversão do cliente”, afirma Luis Parrella, fundador da Dbout.

O empresário afirma que uma alternativa é recorrer à automação, mas tomando muitos cuidados. “Hoje utilizamos robôs que respondem de maneira automática e iniciam o atendimento para o atendente. A automação é o futuro, mas o uso dela em grande parte das operações é errada! O ideal é usá-la em coisas básicas, antecipando objeções que sempre ocorrem no processo de vendas e gerando confiança para os leads, para coletar os dados que são importantes no processo de atendimento, para criar o lead score e não perder vendas”, afirma Luis.

Continue lendo

Empresa

HRtechs têm até o dia 22 de novembro para se inscrever em Batch da Start Growth

Publicado

em

Startups de Recursos Humanos, as chamadas HRtechs, podem se inscrever até o próximo dia 22 de novembro para um novo Batch da Start Growth, Venture Capital que apoia fundadores, combinando expertise, capital e experiência.

As HRtechs são empresas focadas na área de RH, que utilizam tecnologia para ajudar na automação e otimização de processos, como recrutamento e seleção, gestão de desempenho, treinamento e desenvolvimento, administração de benefícios, gestão de folha de pagamento, e análise de dados relacionados aos funcionários.

Segundo  o “HRTech Report 2023”, do Distrito, o setor movimentou um total de US$ 1,9 bilhão em investimentos desde 2000. O estudo revela que, até 2022, existiam 518 startups ligadas ao setor de recursos humanos no Brasil.

De acordo com Marilucia Silva Pertile, mentora de startups e cofundadora da Start Growth, o edital está aberto para HRtechs em estágio inicial, com produto validado e mercados com potencial de R$ 1 bilhão ou mais. “Queremos oferecer apoio prático a empreendedores inovadores e fora de série. No caso das HRtechs, acreditamos que têm um potencial incrível para tornar os departamentos de RH mais eficientes, reduzindo custos e melhorando a experiência tanto de quem contrata quanto de quem deseja ser contratado. É uma área que, originalmente, tem muitos gargalos no país, e as HRtechs podem ajudar”, explica.

Nesta rodada de investimentos focada em HRtechs, a Start Growth deve investir até R$ 3 milhões nas startups selecionadas. Uma vez inscritas, a Venture Capital se reunirá com os empreendedores para entender cada negócio e avaliar quais estão de acordo com a tese esperada e podem ser escolhidas para receber investimento. As inscrições devem ser feitas através do site https://www.startgrowth.com.br

Continue lendo