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Férias de julho: Seven Boys firma parceria com a KidZania

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Fabricante oferece atividades lúdicas para toda a família vivenciar um dia inesquecível no parque

As férias de julho chegaram! E para tornar esse período ainda mais divertido, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de firmar uma parceria com a KidZania, uma cidade em escala infantil na qual as crianças aprendem sobre o mundo das profissões.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência inesquecível para pais e filhos, a parceria não visa apenas a diversão das crianças, que são o público principal do parque, mas também traz atividades voltadas aos adultos, que em geral entram apenas como acompanhantes, mas, nesse período, terão a oportunidade de aproveitar o tempo livre de espera para vivenciar momentos de sua infância.

Com a ação, a Seven Boys busca resgatar memórias marcantes dos pais, assim como construir um ambiente para que os pequenos possam se recordar desse dia como um momento especial em suas vidas. “Somos uma marca tradicional entre as famílias brasileiras, que acompanhou as gerações dos pais e, agora, a de seus filhos. Por isso pensamos em dedicar um espaço a eles, para que possam juntos, construir seus momentos únicos”, explica Pedro Wickbold, gerente da marca.

O cronograma de atividades contempla brincadeiras da atualidade e das décadas de 80 e 90, traçando um paralelo entre as gerações.

Atividades

Para garantir que crianças e pais se divirtam do começo ao fim de sua visita à KidZania, a Seven Boys preparou um cronograma completo de atividades, que pode ser conferido abaixo:

O retrato de hoje no ontem: Assim que chegarem a KidZania, os pais e os pequenos serão convidados a participarem de uma ação especial para tirarem fotos instantâneas na Praça Central da cidade. A ideia é que os adultos sejam estimulados a relembrar a profissão que gostariam de seguir quando crianças, e os pequenos escolham o que querem ser quando crescer. Na sequência, será entregue uma foto personalizada da profissão escolhida.
Agenda: Essa atividade acontecerá em julho e outubro.

A hora do lanche: Para fazer uma pausa entre uma atividade e outra, a Seven Boys terá uma lanchonete tematizada, que será destinada à hora do lanche. No local, as crianças e adultos poderão comprar produtos de rápido consumo, produzidos com pães do portfólio da marca.
Agenda: julho a dezembro.

Túnel do tempo: O já conhecido Salão dos Pais, espaço reservado para os acompanhantes aguardarem as crianças, ganhou um novo layout produzido pela Seven Boys. Diversos totens e pontos com expositores caracterizam o cenário, que remete às lembranças da década de 80 e 90.
Agenda: Essa atividade acontecerá em julho e outubro.

Vamos brincar?: Aos finais de semana, os filhos serão convidados a ingressar no mundo do pais para brincarem juntos de amarelinha, corda, bambolê, cinco marias e bolinhas de sabão.
Agenda: julho, outubro e dezembro.

Serviço KidZania
Endereço: Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600
Telefone: (11) 3995-4500

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Chilli Beans celebra a influência de Michael Jackson na moda em novo lançamento

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A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos de sol da América Latina, lança a coleção inspirada em um dos ícones culturais mais importantes e influentes de todos os tempos, além de um dos maiores artistas da história da música: Michael Jackson. Fãs e admiradores do Rei do Pop poderão adquirir modelos exclusivos de óculos de sol, óculos de prescrição e relógios, inspirados pelo estilo único e icônico do superstar.

Com produtos que apresentam elementos e referências ao estilo do astro, a coleção Michael Jackson by Chilli Beans é uma homenagem ao legado icônico do maior entertainer do mundo. Cada peça foi cuidadosamente projetada para transmitir a energia, ousadia e originalidade que Michael incorporava em sua maneira de se vestir. A marca o reverencia com modelos que apresentam cores no espírito vibrante do artista e incorporam elementos característicos de seu estilo, como cristais – que eram essenciais em seus casacos e outras peças de roupa -, zíperes e outros adereços metálicos.

“Música e moda são dois pilares muito importantes para a Chilli Beans. Desde o início, sempre buscamos criar produtos que transmitissem energia, estilo e atitude. Com a coleção Michael Jackson, queremos levar essa paixão pelo pop internacional e sua influência como um dos maiores ícones para todo o público. Nossos consumidores podem esperar óculos cheios de referências e detalhes incríveis que farão a diferença”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

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Jornalistas se unem para criar consultoria focada na creator economy

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Chega ao mercado um novo formato de consultoria, totalmente voltado para a chamada Creator Economy. A iniciativa é fruto da experiência de mais de 10 anos dos jornalistas Daniel Lopes e Paula Grinover, que se uniram para criar a Creator Economy House, especializada em ajudar marcas, criadores, plataformas, agências e o mundo corporativo a navegarem na economia criativa, a empresa combina estratégias tradicionais e digitais para o desenvolvimento de audiências, novos negócios e reputação.

“A ideia para a criação da nova empresa surgiu naturalmente a partir das demandas do mercado, quando criadores e marcas nos procuravam para resolver questões específicas dentro de suas realidades”, explica Daniel Lopes, que atualmente lidera projetos de social branding e creative PR.

Com apenas três meses, a empresa já fechou contratos com clientes como a plataforma de design Canva; Oppo, uma das principais fabricantes de celulares do mundo; a grife de moda Reserva; a Nappô, marca da criadora e empresária Bia Napolitano; e grandes criadores como Brian Baldrati (@isthisreal), Gue Oliveira (@gueoliveira) e Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar), entre outros.

“Nosso objetivo é atender quem precisa atuar neste mercado e enfrenta obstáculos dos mais variados, desde a estratégia de conteúdo em redes sociais, passando pelo reposicionamento de marca para vender melhor nesse ambiente, até grandes empresas que necessitam de projetos estruturados e bem gerenciados, envolvendo criadores de conteúdo, publicidade e estratégias de imagem e reputação”, afirma Paula Grinover, sócia da Creator Economy House.

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