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Empresa francesa GL Events investe em solução de comunicação interna para conquistar um ambiente mais colaborativo e integrado

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O Dialog, aplicativo desenvolvido pela Critical Mass, foi escolhido entre outros objetivos, para ser um canal exclusivo para troca de informação e conteúdos

A empresa francesa GL Events, líder no mercado de feiras no Brasil, investiu na implementação do Dialog, aplicativo desenvolvido pela Critical Mass, empresa que faz parte do Grupo In Press. O principal objetivo da companhia é torná-lo um canal exclusivo para troca de informação e conteúdo entre todos os funcionários no Brasil, e com isso, eliminar os conteúdos enviados por email, que por conta do volume diário acabam se perdendo.

O projeto foi desenvolvido pela área de RH, para que pudessem estreitar a relação com os colaboradores, além de poder integrá-los com as demais sedes, já que a empresa possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Londrina. Com isso, os colaboradores podem compartilhar informações, conhecimentos e curiosidades sobre o trabalho e dia a dia.

Para apresentar a nova ferramenta, a empresa ofereceu um workshop interno para que os funcionários pudessem entender as funcionalidades e, mais do que isso, a importância do envolvimento e participação de todos.

Segundo a Diretora de Recursos Humanos da empresa, Lana Salles, com as pessoas cada vez mais conectadas, a companhia sentia a necessidade de ter um canal mais moderno, interativo e conectado. “Nossa empresa se preocupa muito com ambiente de trabalho e tem como objetivo fazer com que esse seja cada vez mais colaborativo. Acabamos de receber o prêmio Great Place to Work, que nos estimula a seguirmos nesse caminho, para que as pessoas tenham cada vez mais orgulho de pertencer à empresa”, afirma.

Desde o início da implementação, o aplicativo que está em funcionamento há apenas dois meses, conta com a participação de cerca de 78% dos funcionários. Um número considerado muito positivo para a empresa que espera aumentá-lo cada vez mais. Para estimular as interações e engajamentos, a empresa preparou um ranking e cada post, curtida e interações valem pontos. No final do ano, a empresa irá premiar o grande vencedor.

“Percebemos que as pessoas estão compartilhando informações e detalhes de projetos que estão desenvolvendo e a troca entre todos tem tornado o ambiente muito mais colaborativo e positivo”, finalizou Salles.

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TIM destaca chegada do 5G e qualidade da sua rede em nova campanha

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Os clientes podem sempre contar com a rede da TIM. É o que destaca a nova campanha da empresa, no ar em TV aberta e outras mídias. Protagonizada mais uma vez pela cantora IZA, a ação publicitária criada pela BETC HAVAS mostra ainda que a operadora já está pronta para todas as possibilidades que o 5G pode oferecer.

A campanha conta com dois filmes de 30 segundos e versões mais curtas para mídia digital. Neles, IZA surpreende um casal que está com dificuldades para assistir a um vídeo pelo smartphone em um acampamento. Ela troca o celular deles por um aparelho com a rede da TIM e conta que a operadora oferece a melhor experiência em vídeo e videochamada. A mensagem leva em consideração recente relatório da consultoria internacional Opensignal. Os vídeos seguem mostrando situações divertidas de comunicação à distância, desde um alpinista no meio da escalada conversando por vídeo com a namorada na praia até um grupo de cãezinhos comemorando um aniversário em uma reunião virtual. No fim, a cantora reafirma o compromisso da companhia: ” A maior cobertura 4G do Brasil. Agora com 5G. Rede TIM. Pode contar”.

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Shopee lança “1ª Liquida do Ano” com retorno de Jackie Chan

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A Shopee, plataforma de comércio eletrônico que conecta vendedores, marcas e consumidores, lançou a campanha: “2.2 – 1ª Liquida do Ano” com o retorno do astro internacional Jackie Chan na TV e nas redes sociais do marketplace. Com milhares de ofertas em todas as categorias da plataforma, cupons de frete grátis sem mínimo de compras e R$4 milhões em vouchers de desconto no 02.02, a ação contará também com promoções exclusivas de volta às aulas, além do lançamento do Clube de Beleza da Shopee.

“Nosso objetivo, além de ajudar empreendedores brasileiros a se conectar com os consumidores, é proporcionar uma experiência fácil, acessível e divertida. Estamos muito animados com o retorno do Jackie Chan para dar início às campanhas de 2022, ele é um astro internacional que inspira alegria e que continuará divertindo nossos consumidores”, afirma Felipe Piringer, responsável pela estratégia e pelo marketing da Shopee.

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