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Digital

GhFly pretende crescer mais de 100% até o final de 2018

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Considerada referência no setor de marketing digital e líder em performance, a agência está em processo de internacionalização com foco em Latam

Segundo dados do IBGE, mais de 115 milhões de pessoas estão conectadas à internet no Brasil e uma pesquisa realizada pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), mostrou que 73% dos brasileiros pesquisam na internet antes de tomar uma decisão de compra. Essa mudança no comportamento do consumidor estimulou o investimento em marketing digital, que hoje tem previsão de crescimento de 12% ao ano até 2021.

Nesse cenário, a GhFly, agência referência em marketing digital e líder em performance, pretende crescer mais de 100% até o final do ano. Com escritórios em Curitiba e São Paulo, a empresa está com forte expansão no mercado brasileiro e vai começar a atuar diretamente em toda a América Latina.

Especializada em gestão de campanhas criativas e inovadoras com foco em resultado, aliando mídia online com um formato de consultoria, a agência têm em seu portfólio marcas como a Havan, Madero, Colcci, Imaginarium, VTEX, entre outras.

“Nosso trabalho é auxiliar os nossos clientes em seus processos de transformação digital. Desenvolvemos ações para conectar marcas e consumidores no ambiente online, promovendo crescimento em vendas”, explica Gustavo Hana, CEO da GhFly.

A empresa, que foi avaliada pela GPTW como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, deve encerrar o ano com aproximadamente 150 pessoas em diversas áreas. “No próximo ano nosso objetivo é ampliar o escritório de São Paulo e abrir uma unidade em algum país da América Latina”, finaliza Hana.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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