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Funcionários escrevem cartas para clientes em ação da SHOULDER

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“Por Trás de Cada Linha” busca humanizar as tradicionais compras de Natal.

Sob uma coleção inspirada nos movimentos entre a vida digital e a vida real, a SHOULDER encerra o ano com a ação especial “Por Trás de Cada Linha”, envolvendo clientes e equipe no conceito da temporada. Para este Natal, a marca substitui as habituais mensagens de texto e e-mails por cartas que prometem deixar as compras ainda mais surpreendentes. O motivo? Elas foram escritas pelos funcionários da label, uma a uma.

A ação, que tem em novembro, contou com a dedicação de mais de 1000 colaboradores de diversas áreas da empresa. Com papel e caneta na mão, eles registraram mensagens especiais para as clientes, revelando suas histórias no local e desejando boas energias de forma personalizada e, acima de tudo, humanizada.

O destino dessas cartas tão cheias de significado são as sacolas da SHOULDER que embalarem as compras realizadas em loja e no ecommerce da marca. Serão mais de 10 mil embalagens contempladas com cartas que, até o Natal, prometem encantar quem espera encontrar, ali, apenas uma peça.

Dessa forma, a SHOULDER vai ao encontro de seu propósito – fazer parte do cotidiano de mulheres que acreditam na moda e na forma que essa moda é criada. Indo além da conexão virtual, a ação busca promover uma conexão verdadeira no mundo real, aproximando o público de quem está por trás de todo o sucesso traduzido em cada peça, em cada linha.

Veja mais em www.shoulder.com.br

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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