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Clube Melissa: ação de Natal traz enfeite exclusivo para árvore

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Uma das datas mais esperadas do ano está chegando, e o Clube Melissa não poderia deixar a ocasião passar em branco. Por isso, a partir do dia 01/12, a rede de franquias da marca promove uma inédita ação de Natal nas lojas, criada especialmente para os apaixonados pela época mais mágica do ano: na compra de produtos Melissa – exceto artigos em liquidação, meias, chaveiros e miniaturas -, o cliente ganha uma estrela personalizada para enfeitar a árvore de Natal.*

O gift metalizado estará disponível em todas as lojas e promete deixar a decoração de Natal ainda mais charmosa. Mas, as surpresas não param por aí: o Clube Melissa produziu, ainda, um catálogo especialmente para a época de festas com sugestões de presentes incríveis para os plastic lovers. Além de reunir todos os desejos da coleção em um só lugar, o material reúne cliques de um editorial exclusivo, para as fãs guardarem mais essa lembrança da marca.

Entre as opções, as mulheres mais clássicas irão amar a Melissa Classy, uma flat superdelicada, que une elegância e conforto. Já a collab Melissa + Salinas chega com toda a bossa da grife carioca com suas flats que levam detalhes trançados no cabedal. O modelo Melissa Cosmic + Salinas apresenta uma cartela de cor variada que vai do branco e preto, até o amarelo, marinho e bege. Já a versão Melissa Cosmic Sandal + Salinas aparece com a mesma textura, porém ganha fechamento no tornozelo.

Enquanto isso, a Melissa Honey III revela todo o seu mood minimalista em uma flat confortável e com design clean. Já a Melissa Ulitsa chega com muita atitude! Uma rasteira que mistura referências de slide com as pegadas street e sporty. A paleta de cores é protagonizada por tons terrosos como o marrom, verde militar e bege, além do branco, preto e amarelo.

A promoção de Natal dos Clubes Melissa é válida a partir do dia 01/12/2017, enquanto durarem os estoques – cada cliente terá direito a uma estrela por compra. Produtos em liquidação, chaveiros, miniaturas e meias não participam desta ação. Consulte o regulamento no interior dos Clubes Melissa.

Catálogo online: http://clubemelissa.mobi/

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Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

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Red Bull Racing promove corrida entre carro de F1 e avião de ponta-cabeça

Imagine uma corrida em linha reta entre um carro de Fórmula 1 e um avião. Para deixar mais emocionante, a aeronave fará o percurso de ponta-cabeça e a pouquíssimos metros do solo. Na sua opinião, quem venceria? O que poderia parecer impossível se tornou real em solo europeu. De modo inédito, a Red Bull Racing Honda desafiou o piloto-acrobático Martin Sonka, campeão mundial do Red Bull Air Race, para um sprint jamais visto. Sob o comando do ex-piloto David Coulthard, o público pode desbravar essa aventura de carona com o escocês pelo novo vídeo “From Castle to Castle”, disponível gratuitamente na Red Bull TV por meio do link https://win.gs/3iFykR2 .

Lançado nesta terça-feira (15), a produção promove uma viagem pelos castelos da República Tcheca e da Eslováquia e coloca o carro de Fórmula 1, modelo RB7, para acelerar em superfícies de paralelepípedo, asfalto e terra batida. O grande confronto final de velocidade foi uma corrida no campo de aviação de Poprad, na Eslováquia. Enquanto Coulthard pisava fundo no RB7, o tcheco Martin Sonka escolheu uma rota alternativa: virou o seu avião Extra 300 SR de ponta-cabeça e, a poucos metros acima do carro, os motoristas ficaram quase olho no olho durante todo o tempo.

“Nós temos uma visão muito limitada dentro dos nossos cockpits e, para voar a um nível tão baixo e invertido, tenho mais ou menos de olhar para frente para poder controlar a altura do avião. O piloto (David) também tem de olhar para frente, contudo, devido aos apoios de cabeça e pescoço que os pilotos de F1 utilizam, ele não consegue olhar para cima. Resolvemos esse problema colocando um pequeno espelho na frente dele para que pudesse me ver e olhar adiante. Foi incrível voar nessa formação, além disso, sou um grande fã de Fórmula 1. Então, ver o carro tão perto da cabine do meu avião foi algo realmente especial”, afirma Sonka.

“Tudo é real. Quando a aeronave está a apenas alguns metros acima do RB7 e de cabeça para baixo, isso é real, essa é a habilidade de Martin. Ele é um profissional de excelência. Eu realmente gosto de ter a oportunidade de pilotar o carro de Fórmula 1 em diferentes países e, aqui na República Tcheca e na Eslováquia, estamos em ruas de paralelepípedos, pistas empoeiradas e algumas belas paisagens com montanhas ao fundo. ‘From Castle to Castle’ tem sido uma jornada de descoberta para mim, além de mostrar o que um carro de Fórmula 1 pode fazer fora da pista”, completa David.

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Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano

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Agência MoodCom assina ativação da Cachaça 51 na live com a dupla Zé Neto e Cristiano
A dupla queridinha do sertanejo realizou uma nova live com direito a sucessos autorais e de outros cantores no repertório.
O palco paradisíaco do show, instalado no Hot Beach Resort, em Olímpia, no interior de São Paulo, recebeu mais de 5 horas de evento, com presença de diversas atrações que impressionaram os espectadores.
Com o pé na areia e clima de descontração, os cantores conduziram, com maestria e muita animação, sucessos de diferentes décadas e de diferentes estilos musicais. Com participação especial de Luisa e Maurílio e da dupla consagrada no sertanejo César Menotti e Fabiano, a live trouxe à tona sucessos atuais e de outras décadas, animando o povo com as vozes marcantes dos cantores. Sucessos como ˜Bebida na ferida˜, ˜Derreter a aliança˜ e ˜Como um anjo˜ estavam entre os sucessos tocados.
A pegada eclética, com músicas antigas e modernas, românticas e agitadas levou os espectadores à loucura e os comentários, em tempo real, não pararam por um minuto. A live manteve-se lotada e agitada até o fim, animando o dia de 2.5 milhões de pessoas que acompanharam o evento pelo canal oficial da dupla no YouTube. Outras presenças ilustres incluíram a presença do prefeito e vice-prefeito da cidade de Olímpio, além da apresentação do comediante Murilo Couto.
A Cachaça 51 patrocinou o evento e a ativação da marca foi um projeto assinado pela agência MoodCom, expondo os produtos da Cia, trazendo a interação dos cantores com a marca, produtos, com as promotoras e com o kit especial que foi vendido que foi vendido pelo ecommerce da empresa através de QR Code exibido durante a live.
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