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Clube Melissa: ação de Natal traz enfeite exclusivo para árvore

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Uma das datas mais esperadas do ano está chegando, e o Clube Melissa não poderia deixar a ocasião passar em branco. Por isso, a partir do dia 01/12, a rede de franquias da marca promove uma inédita ação de Natal nas lojas, criada especialmente para os apaixonados pela época mais mágica do ano: na compra de produtos Melissa – exceto artigos em liquidação, meias, chaveiros e miniaturas -, o cliente ganha uma estrela personalizada para enfeitar a árvore de Natal.*

O gift metalizado estará disponível em todas as lojas e promete deixar a decoração de Natal ainda mais charmosa. Mas, as surpresas não param por aí: o Clube Melissa produziu, ainda, um catálogo especialmente para a época de festas com sugestões de presentes incríveis para os plastic lovers. Além de reunir todos os desejos da coleção em um só lugar, o material reúne cliques de um editorial exclusivo, para as fãs guardarem mais essa lembrança da marca.

Entre as opções, as mulheres mais clássicas irão amar a Melissa Classy, uma flat superdelicada, que une elegância e conforto. Já a collab Melissa + Salinas chega com toda a bossa da grife carioca com suas flats que levam detalhes trançados no cabedal. O modelo Melissa Cosmic + Salinas apresenta uma cartela de cor variada que vai do branco e preto, até o amarelo, marinho e bege. Já a versão Melissa Cosmic Sandal + Salinas aparece com a mesma textura, porém ganha fechamento no tornozelo.

Enquanto isso, a Melissa Honey III revela todo o seu mood minimalista em uma flat confortável e com design clean. Já a Melissa Ulitsa chega com muita atitude! Uma rasteira que mistura referências de slide com as pegadas street e sporty. A paleta de cores é protagonizada por tons terrosos como o marrom, verde militar e bege, além do branco, preto e amarelo.

A promoção de Natal dos Clubes Melissa é válida a partir do dia 01/12/2017, enquanto durarem os estoques – cada cliente terá direito a uma estrela por compra. Produtos em liquidação, chaveiros, miniaturas e meias não participam desta ação. Consulte o regulamento no interior dos Clubes Melissa.

Catálogo online: http://clubemelissa.mobi/

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AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

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 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

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UBRAFE participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do PERSE

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Na manhã do último dia 15 de abril, a Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade. Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

O evento contou com a participação da UBRAFE e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do PERSE e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo, casa das leis do município que sedia grande número de feiras e eventos de negócios. Como diz o vereador Rodrigo Goulart, que presidiu esta audiência, o trabalho continua!”, destaca Paulo Ventura, presidente da UBRAFE.

O PERSE tem desempenhado um papel essencial na manutenção das atividades do setor durante um período desafiador, e ainda determinante para muitos que estão em processo de recuperação. Embora haja vozes em Brasília sugerindo que os setores já se recuperaram, a realidade em São Paulo e em muitas outras partes do país é diferente. Diversos hotéis, restaurantes, empresas e profissionais do ramo ainda estão em processo de reabilitação e dependem do apoio contínuo do programa para se restabelecerem completamente.

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