Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Clube Melissa: ação de Natal traz enfeite exclusivo para árvore

Publicado

em

Uma das datas mais esperadas do ano está chegando, e o Clube Melissa não poderia deixar a ocasião passar em branco. Por isso, a partir do dia 01/12, a rede de franquias da marca promove uma inédita ação de Natal nas lojas, criada especialmente para os apaixonados pela época mais mágica do ano: na compra de produtos Melissa – exceto artigos em liquidação, meias, chaveiros e miniaturas -, o cliente ganha uma estrela personalizada para enfeitar a árvore de Natal.*

O gift metalizado estará disponível em todas as lojas e promete deixar a decoração de Natal ainda mais charmosa. Mas, as surpresas não param por aí: o Clube Melissa produziu, ainda, um catálogo especialmente para a época de festas com sugestões de presentes incríveis para os plastic lovers. Além de reunir todos os desejos da coleção em um só lugar, o material reúne cliques de um editorial exclusivo, para as fãs guardarem mais essa lembrança da marca.

Entre as opções, as mulheres mais clássicas irão amar a Melissa Classy, uma flat superdelicada, que une elegância e conforto. Já a collab Melissa + Salinas chega com toda a bossa da grife carioca com suas flats que levam detalhes trançados no cabedal. O modelo Melissa Cosmic + Salinas apresenta uma cartela de cor variada que vai do branco e preto, até o amarelo, marinho e bege. Já a versão Melissa Cosmic Sandal + Salinas aparece com a mesma textura, porém ganha fechamento no tornozelo.

Enquanto isso, a Melissa Honey III revela todo o seu mood minimalista em uma flat confortável e com design clean. Já a Melissa Ulitsa chega com muita atitude! Uma rasteira que mistura referências de slide com as pegadas street e sporty. A paleta de cores é protagonizada por tons terrosos como o marrom, verde militar e bege, além do branco, preto e amarelo.

A promoção de Natal dos Clubes Melissa é válida a partir do dia 01/12/2017, enquanto durarem os estoques – cada cliente terá direito a uma estrela por compra. Produtos em liquidação, chaveiros, miniaturas e meias não participam desta ação. Consulte o regulamento no interior dos Clubes Melissa.

Catálogo online: http://clubemelissa.mobi/

Continue lendo

Universo Live

Tração assina ativação de Coca-Cola Marshmello pelo país

Publicado

em

A Tração Live Marketing assina a ativação da Coca-Cola Marshmello, lançamento da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da marca, em 42 PDVs espalhados por diversas cidades brasileiras. O novo sabor inédito, que mistura notas de morango e melancia, é uma edição limitada em parceria com o DJ Marshmello. A ação, que traz cenografia imersiva para expor a novidade, promete passar por diversas capitais, entre elas São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, além de cidades do interior de São Paulo, como Campinas, Piracicaba, Olímpia, Vinhedo, Bauru, Americana e Guarulhos, até o dia 15 de setembro.

“Para esta novidade, criamos uma proposta cenográfica que, além de expor o produto, é instagramável e conversa com o universo da música, com luz de LED em movimento, representando as batidas do som. Assim, o espaço também conversa com admiradores do DJ Marshmello”, afirma a CEO da Tração, Morgana Lima.

A parceria da Tração com a FEMSA começou com as ativações de PDV da Coca-Cola Game. Em seguida, a agência foi convidada para ativar a Coca-Cola Byte (sabor Metaverso), mais um lançamento de Coca-Cola Creations pelo país. “Como resultado da excelência de nossas entregas, após finalizada a maratona de ativações de Coca Cola Byte: fomos novamente convidados para as ativações, agora de Coca-Cola Marshmello”, lembra Morgana.

A ação deve passar por diversas redes varejistas, entre elas o Grupo Pão de Açúcar e o Carrefour, nas cidades programadas.

 

Continue lendo

Universo Live

Ampro Globes Awards prorroga inscrições até dia 29 de agosto

Publicado

em

A Ampro – Associação de Marketing Promocional anuncia que as inscrições para o Ampro Globes Awards 2022, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, foram prorrogadas até o dia 29 de agosto. O processo de inscrição de cases ficou mais fácil e rápido neste ano, basta acessar o site da premiação, cadastrar e inserir os trabalhos – tudo num único lugar. Para eventuais dúvidas, a Ampro também disponibilizou um tutorial completo: www.amproglobesawards.com.br/a-premiacao

Os valores de inscrições também estão acessíveis, com descontos para agências associadas e mais um percentual off para aquelas que participaram da edição de 2021. No regulamento, há outras mudanças que facilitaram a participação para este ano, como a flexibilidade na apresentação das pranchas, no formato e envio dos video-cases, entre outros.

Os trabalhos inscritos serão avaliados nacionalmente por júris diversos e com alta representatividade e, se aprovados, poderão também concorrer à etapa internacional da premiação, que acontece sob a organização da MAA Worldwide. Para presidir os júris, estarão Daniela Cachich, Presidente de Future Beverages na Ambev (vertical Business); Hugo Rodrigues, Chairman do McCann Worldgroup para WMcCann, Aldeiah e Craft Brasil (vertical Consumer); Fátima Pissarra, CEO Music2/Mynd (vertical Content); Raphaella Martins, Program manager do Creative X da Meta (vertical Responsible); e Adriana Salles, diretora de Planejamento e Criação da Casa 96 (vertical Trade).

Realizado há 22 anos pela entidade, o Ampro Globes Awards é a versão nacional do The Globes Awards, a maior premiação mundial do Live Marketing criado pela MAA Worldwide.

Continue lendo