Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Frooty Brasil lança a promoção “Vida de Parça”

Publicado

em

Sorteio principal dará uma viagem ao Havaí para conhecer Gabriel Medina, além de prêmios instantâneos e vale-compras no valor de R$ 10.000,00

A Frooty, líder mundial na produção de creme de açaí e que está presente em mais de 30 mil pontos de venda no Brasil, lança, no dia 24 de setembro, a promoção Vida de Parça. Estrelada pelo campeão mundial de surfe Gabriel Medina e pelos seus “parças” Gil Cebola e Jota Amâncio, que conquistaram a fama por dividirem os bastidores da rotina das celebridades, a campanha tem um ar divertido e mostra como pode ser boa a vida dos amigos, que conseguem aproveitar a vida – a praia, o mar e o açaí –, mas sem a responsabilidade de ser um atleta.

O prêmio principal dará ao vencedor uma viagem, com acompanhante, para o Havaí para conhecer o surfista Gabriel Medina e viver uma semana de “parça”. Serão também 8 sorteios semanais no valor de R$ 10 mil reais cada. Para participar da promoção, basta comprar qualquer produto da Frooty – creme de açaí, creme de pitaya, sucos ou smoothies e cadastrar o cupom fiscal no site www.frootyvidadeparca.com.br. O sorteio final acontecerá no dia 24 de novembro.

O consumidor ainda tem a chance de encontrar diversos vale-prêmios – de skates, toalhas, guarda-sóis, cangas, coolers, bolsas térmicas, headphones e ecobags – dentro da própria embalagem. Os produtos premiados vêm com um cupom promocional comunicando o prêmio e as instruções para resgatá-lo.

“É a primeira promoção a nível nacional da marca. Pensamos em uma mecânica simples e que desse diversas oportunidades aos consumidores. Mais uma vez, a Frooty mostra ser uma marca pioneira, leve e versátil. Promover a primeira promoção da categoria de cremes de frutas é uma forma de agradecer ao consumidor do nosso produto, que há mais de 24 anos nos ajuda a alavancar o consumo de açaí no Brasil e no mundo, mantendo sempre a Frooty na liderança”, afirma Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty.

 

Frooty Brasil – Promoção Vida de Parça
Período: da 0h00 do dia 24/09/2018 às 23h59 do dia 27/11/2018 (horários de Brasília), através das compras realizadas no período de 24/09/2018 a 25/11/2018.
Site: www.frootyvidadeparca.com.br
– Prêmios instantâneos
– 8 sorteios semanais no valor de R$ 10 mil reais cada: (06/10, 13/10, 20/10, 27/10, 03/11, 10/11, 17/11, 24/11)
– Sorteio Viagem para o Havaí (28/11)
– Promoção válida em todo território nacional
– Cada cupom fiscal pode ser cadastrado apenas 01 (uma) vez durante todo período
– Certificado de Autorização CAIXA n? 5-6643/2018 e 4-6635/2018

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo