Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Frooty Brasil lança a promoção “Vida de Parça”

Publicado

em

Sorteio principal dará uma viagem ao Havaí para conhecer Gabriel Medina, além de prêmios instantâneos e vale-compras no valor de R$ 10.000,00

A Frooty, líder mundial na produção de creme de açaí e que está presente em mais de 30 mil pontos de venda no Brasil, lança, no dia 24 de setembro, a promoção Vida de Parça. Estrelada pelo campeão mundial de surfe Gabriel Medina e pelos seus “parças” Gil Cebola e Jota Amâncio, que conquistaram a fama por dividirem os bastidores da rotina das celebridades, a campanha tem um ar divertido e mostra como pode ser boa a vida dos amigos, que conseguem aproveitar a vida – a praia, o mar e o açaí –, mas sem a responsabilidade de ser um atleta.

O prêmio principal dará ao vencedor uma viagem, com acompanhante, para o Havaí para conhecer o surfista Gabriel Medina e viver uma semana de “parça”. Serão também 8 sorteios semanais no valor de R$ 10 mil reais cada. Para participar da promoção, basta comprar qualquer produto da Frooty – creme de açaí, creme de pitaya, sucos ou smoothies e cadastrar o cupom fiscal no site www.frootyvidadeparca.com.br. O sorteio final acontecerá no dia 24 de novembro.

O consumidor ainda tem a chance de encontrar diversos vale-prêmios – de skates, toalhas, guarda-sóis, cangas, coolers, bolsas térmicas, headphones e ecobags – dentro da própria embalagem. Os produtos premiados vêm com um cupom promocional comunicando o prêmio e as instruções para resgatá-lo.

“É a primeira promoção a nível nacional da marca. Pensamos em uma mecânica simples e que desse diversas oportunidades aos consumidores. Mais uma vez, a Frooty mostra ser uma marca pioneira, leve e versátil. Promover a primeira promoção da categoria de cremes de frutas é uma forma de agradecer ao consumidor do nosso produto, que há mais de 24 anos nos ajuda a alavancar o consumo de açaí no Brasil e no mundo, mantendo sempre a Frooty na liderança”, afirma Bárbara Bruno, gerente de marketing da Frooty.

 

Frooty Brasil – Promoção Vida de Parça
Período: da 0h00 do dia 24/09/2018 às 23h59 do dia 27/11/2018 (horários de Brasília), através das compras realizadas no período de 24/09/2018 a 25/11/2018.
Site: www.frootyvidadeparca.com.br
– Prêmios instantâneos
– 8 sorteios semanais no valor de R$ 10 mil reais cada: (06/10, 13/10, 20/10, 27/10, 03/11, 10/11, 17/11, 24/11)
– Sorteio Viagem para o Havaí (28/11)
– Promoção válida em todo território nacional
– Cada cupom fiscal pode ser cadastrado apenas 01 (uma) vez durante todo período
– Certificado de Autorização CAIXA n? 5-6643/2018 e 4-6635/2018

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Hellmann’s anuncia promoção “Hora H da NBA”

Publicado

em

Com a temporada 2024 da NBA a todo vapor, Hellmann’s lançou mais uma ação com a NBA para celebrar os verdadeiros fãs de basquete e, claro, quem sai ganhando é o consumidor. A marca acaba de anunciar a edição limitada das novas embalagens squeeze com os times da liga, além da “Promoção Hellmann’s Hora H da NBA”. Para além de trazer novidades em produtos, como o lançamento da Hellmann’s Alho e a chegada de times queridinhos como o Miami Heat e o atual campeão Denver Nuggets, Hellmann’s também traz prêmios exclusivos: na compra de qualquer squeeze Hellmann’s, torcedores poderão trocar pontos por prêmios colecionáveis como bowls, bandeja e pratos dos principais times da liga, concorrer a um PlayStation 5 por dia (já equipado com jogo da NBA 2K24) e R$ 500 mil ao final da promoção, que encerra em 15 de junho.

“A parceria de Hellmann’s com a NBA tem sido muito bem recebida pelos fãs e, não à toa, vamos repetir a dose de sucesso de mais uma promoção que, em 2023 beneficiou não só os fãs da liga, mas também os fãs da marca. Dessa vez, a Promoção Hellmann’s Hora H da NBA chega com cara nova e com prêmios ainda melhores, tanto em relação aos itens colecionáveis, quanto aos que serão sorteados”, declara Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil. “A parceria é mais uma oportunidade para continuarmos nos aproximando dos torcedores e fãs do esporte, fortalecer a conexão do consumidor com Hellmann’s e posicionar a marca como um importante e irresistível aliado para as Horas H da NBA”, finaliza a executiva.

A promoção faz parte da campanha “Se joga na Hora H da NBA”, que dá continuidade à narrativa de Hellmann’s iniciada em 2023. Com ela, a marca convida o público a se jogar nos principais momentos do basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro – junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, trazendo o sabor irresistível da verdadeira maionese aos jogos.

Criada pela agência Accuracy, a promoção funciona em formato de “compre, junte e troque” por meio de acúmulo de cestas, ou seja, pontos, e troca por brindes colecionáveis. Na compra de cada squeeze de Hellmann’s, o consumidor acumula uma cesta, com exceção da squeeze Supreme, que vale três cestas. Cada bowl pode ser adquirido com cinco cestas, cada prato personalizado dos times com sete e a bandeja em formato de quadra com nove. Para cadastrar o cupom fiscal, basta enviar uma foto da nota para o site nba.hellmanns.com.br ou no WhatsApp (11) 3804-3264.

Para saber mais detalhes da promoção, acesse: nba.hellmanns.com.br.

Continue lendo

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo