Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Concurso cultural do Teuto premia com iPhones 7 as melhores fotos de consumidores de todo o país

Publicado

em

Já está no ar a 6ª edição do concurso que vai premiar as fotografias mais criativas com três iPhones 7 de 32 Gb, o “Um Novo Olhar”, ação cultural realizada pelo Laboratório Teuto. As inscrições vão até 26 de novembro e o concurso incentiva os consumidores do Bio Soak a mostrarem sua forma única de ver o mundo.

Para participar, é muito simples! Basta comprar um Bio Soak 480 ml – solução multiação para lentes de contato importada da Europa – cadastrar o cupom fiscal no site oficial e enviar fotos com a hashtag #UmNovoOlhar. As 15 fotos mais criativas serão selecionadas como finalistas, de acordo com o regulamento, e, a partir disso, serão analisadas segundo os critérios de originalidade, qualidade da foto, grau de dificuldade e se houve ou não manipulação digital, pós-produção, entre outros recursos de edição. Os autores das três melhores serão premiados com iPhones 7 de 32Gb.

“O concurso ‘Um Novo Olhar’ vem com prêmios espetaculares para nossos consumidores, permitindo aos participantes usarem a criatividade, imaginação e originalidade em suas fotografias, de uma forma que demonstre seu modo de ver o mundo”, comenta Jonathas Almeida, responsável pelas ações online do Teuto.

Na 5ª edição, Carlos Eduardo Polesi, de Terra Roxa (SP), Lucas Ambrósio Maia, de Manhuaçu (MG), e Marcella Zamariolli Tahira, de Piracicaba (SP) foram premiados. “Sempre gostei de fotos e, há um tempo, vi que minha sobrinha utilizava o Bio Soak. Logo, resolvi arriscar, participando”, explica Carlos Eduardo. “Nós tivemos várias ideias durante o concurso. Por fim, minha esposa queria escrever #UmNovoOlhar com as flores e foi quando eu vi que poderia colocar também uma parte com os carrinhos. Então colocamos nossos filhos invertidos e fizemos jus ao título da promoção”, finaliza.

Mais informações e o regulamento completo poderão ser encontrados no site do concurso e nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Relax Na Medida’ e ‘Um Novo Olhar’.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Sadia lança promoção “Astros Sadia NBA”

Publicado

em

Já imaginou concorrer a um prêmio de R$ 100 mil e ainda ganhar produtos oficiais da NBA? Basta participar da promoção “Astros Sadia NBA”, mais uma das ações que a Sadia está apresentando na campanha de patrocínio à NBA (National Basketball Association), assinada pela agência Africa.

A promoção funciona da seguinte forma: a cada R$ 30,00 em compras de produtos selecionados, da linha de congelados e empanados da Sadia, o consumidor pode cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção ou pelo Whatsapp disponível (11) 91437-8206. Quem quiser dobrar as chances de concorrer aos prêmios, deve incluir em suas compras os seguintes produtos: Salsichas, Coxinhas das Asas, Mac’ N Cheese e Lasanhas, com ou sem embalagens da NBA. A partir daí é só torcer para ganhar os prêmios incríveis.

A promoção faz parte da campanha que a marca desenvolveu para anunciar o segundo ano de parceria com a liga esportiva. Com o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, a comunicação destaca a proximidade com o público jovem e os apaixonados por basquete, mostrando que os produtos de Sadia são uma ótima combinação para comer enquanto acompanha os jogos emocionantes da NBA.

“Queremos nos aproximar cada vez mais dos nossos consumidores e por isso essa parceria com a NBA é tão relevante para nós. Como uma das ligas esportivas que mais cresce no mundo, é também a que atrai milhares de jovens, que são grande parte do nosso público consumidor. A promoção Astros Sadia NBA é uma forma de agregar valor à campanha e destacar o nosso portfólio com o engajamento do consumidor”, explica Luciana Bulau, gerente executiva de Sadia.

Continue lendo

Promoção

Promoção dos Postos Petrobras sorteará dez carros híbridos

Publicado

em

Vibra lança esta semana a promoção “Energia que te move” para os clientes dos Postos Petrobras, que concorrerão a dez carros Kia Stonic híbridos com um ano de combustível, além de milhares de prêmios instantâneos. A campanha promocional já teve início e se estende até o dia 24 de julho. A cada semana um carro será sorteado.

Para concorrer, os clientes dos Postos Petrobras devem ter o cadastro completo no programa de fidelidade Premmia. A cada 100 pontos acumulados no Premmia durante o período da promoção, o consumidor ganha uma chance nos sorteios semanais e aos prêmios instantâneos em vales-combustível, nos valores de R$ 50, R$ 70 e R$ 100. A promoção é cumulativa, ou seja, o consumidor pode completar os 100 pontos em mais de uma transação.

E a chance de ganhar pode ser ainda maior: caso o ganhador de um prêmio instantâneo tenha realizado a transação de pagamento por meio do App Premmia, o valor do prêmio dobra. Os sorteios dos carros híbridos acontecerão sempre às quartas-feiras pela Loteria Federal.

Continue lendo