Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Concurso cultural do Teuto premia com iPhones 7 as melhores fotos de consumidores de todo o país

Publicado

em

Já está no ar a 6ª edição do concurso que vai premiar as fotografias mais criativas com três iPhones 7 de 32 Gb, o “Um Novo Olhar”, ação cultural realizada pelo Laboratório Teuto. As inscrições vão até 26 de novembro e o concurso incentiva os consumidores do Bio Soak a mostrarem sua forma única de ver o mundo.

Para participar, é muito simples! Basta comprar um Bio Soak 480 ml – solução multiação para lentes de contato importada da Europa – cadastrar o cupom fiscal no site oficial e enviar fotos com a hashtag #UmNovoOlhar. As 15 fotos mais criativas serão selecionadas como finalistas, de acordo com o regulamento, e, a partir disso, serão analisadas segundo os critérios de originalidade, qualidade da foto, grau de dificuldade e se houve ou não manipulação digital, pós-produção, entre outros recursos de edição. Os autores das três melhores serão premiados com iPhones 7 de 32Gb.

“O concurso ‘Um Novo Olhar’ vem com prêmios espetaculares para nossos consumidores, permitindo aos participantes usarem a criatividade, imaginação e originalidade em suas fotografias, de uma forma que demonstre seu modo de ver o mundo”, comenta Jonathas Almeida, responsável pelas ações online do Teuto.

Na 5ª edição, Carlos Eduardo Polesi, de Terra Roxa (SP), Lucas Ambrósio Maia, de Manhuaçu (MG), e Marcella Zamariolli Tahira, de Piracicaba (SP) foram premiados. “Sempre gostei de fotos e, há um tempo, vi que minha sobrinha utilizava o Bio Soak. Logo, resolvi arriscar, participando”, explica Carlos Eduardo. “Nós tivemos várias ideias durante o concurso. Por fim, minha esposa queria escrever #UmNovoOlhar com as flores e foi quando eu vi que poderia colocar também uma parte com os carrinhos. Então colocamos nossos filhos invertidos e fizemos jus ao título da promoção”, finaliza.

Mais informações e o regulamento completo poderão ser encontrados no site do concurso e nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Relax Na Medida’ e ‘Um Novo Olhar’.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Publicado

em

“Casa + carro e Play no Refreskant” é a oportunidade de refrescar a ganhar prêmios

Bruno e seu filho Enzo são as estrelas da nova promoção Casa + carro e Play no Refreskant que vai sortear, uma casa, um carro zero quilômetro, três Playstation 5, além de 20 Kits Gamers, 20 Alexas e mais 500 prêmios para ganhar na hora.

Para participar é fácil. O consumidor deve comprar cinco produtos Refreskant de qualquer litragem – 1 litro, 2 litros, 5 litros ou 10 litros – e cadastrar no hotsite da promoção www.playnorefreskant.com.br. É importante que todos os produtos estejam cadastrados no mesmo cupom fiscal.

A promoção se encerra em março de 2022. O regulamento completo pode ser conferido no site da promoção.

 

A campanha

Ao lado do filho Enzo, o cantor Bruno, da dupla com Marrone, são os garotos –propaganda da ação, que terá  forte apelo nas redes sociais, com o apoio de influencers, nos pontos de venda e até em rádios.

Continue lendo

Promoção

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores

Publicado

em

Amstel lança promoção #JuntosPelaPaixão com milhares de prêmios instantâneos e temáticos da Conmebol Libertadores
Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais. Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer. O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premia-los com itens exclusivos e aspiracionais.

Coordenada pela EA e com estratégia de mídia digital e execução da iProspect, os prêmios de #JuntosPelaPaixão são para todos os gostos, como por exemplo, copos calderetas, bonés, mochilas, malas de viagem, agasalhos, coolers e até mesmo uma cervejeira. Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A iniciativa acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.

Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial: https://juntospelapaixao.amstelbrasil.com/ e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).
Continue lendo