Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Concurso cultural do Teuto premia com iPhones 7 as melhores fotos de consumidores de todo o país

Publicado

em

Já está no ar a 6ª edição do concurso que vai premiar as fotografias mais criativas com três iPhones 7 de 32 Gb, o “Um Novo Olhar”, ação cultural realizada pelo Laboratório Teuto. As inscrições vão até 26 de novembro e o concurso incentiva os consumidores do Bio Soak a mostrarem sua forma única de ver o mundo.

Para participar, é muito simples! Basta comprar um Bio Soak 480 ml – solução multiação para lentes de contato importada da Europa – cadastrar o cupom fiscal no site oficial e enviar fotos com a hashtag #UmNovoOlhar. As 15 fotos mais criativas serão selecionadas como finalistas, de acordo com o regulamento, e, a partir disso, serão analisadas segundo os critérios de originalidade, qualidade da foto, grau de dificuldade e se houve ou não manipulação digital, pós-produção, entre outros recursos de edição. Os autores das três melhores serão premiados com iPhones 7 de 32Gb.

“O concurso ‘Um Novo Olhar’ vem com prêmios espetaculares para nossos consumidores, permitindo aos participantes usarem a criatividade, imaginação e originalidade em suas fotografias, de uma forma que demonstre seu modo de ver o mundo”, comenta Jonathas Almeida, responsável pelas ações online do Teuto.

Na 5ª edição, Carlos Eduardo Polesi, de Terra Roxa (SP), Lucas Ambrósio Maia, de Manhuaçu (MG), e Marcella Zamariolli Tahira, de Piracicaba (SP) foram premiados. “Sempre gostei de fotos e, há um tempo, vi que minha sobrinha utilizava o Bio Soak. Logo, resolvi arriscar, participando”, explica Carlos Eduardo. “Nós tivemos várias ideias durante o concurso. Por fim, minha esposa queria escrever #UmNovoOlhar com as flores e foi quando eu vi que poderia colocar também uma parte com os carrinhos. Então colocamos nossos filhos invertidos e fizemos jus ao título da promoção”, finaliza.

Mais informações e o regulamento completo poderão ser encontrados no site do concurso e nas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter).

Concursos Online:

Com o objetivo de ampliar a interação e o relacionamento entre indústria, parceiros e consumidor final, o Teuto desenvolve, ao longo do ano, promoções e ações online, realizadas de acordo com as regras de Compliance e com autorização da Caixa Econômica Federal. Por meio das ações, que integram a estratégia de marketing online da companhia, participantes de todo o país podem desfrutar dos benefícios dos produtos de qualidade do Teuto e concorrer a prêmios. O calendário de ações online do Teuto é composto pelo ‘Palpite Premiado’, ‘Bebê Hipoderme Ômega’, ‘Relax Na Medida’ e ‘Um Novo Olhar’.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Kibon resgata icônica promoção de palito premiado em novo formato

Publicado

em

Kibon reativou a sensação de saborear um sorvete com a expectativa de poder ganhar, de graça, mais um sorvete. A experiência de “achar e ganhar” um novo picolé ganhou um formato diferente dessa vez, agora conectada com o mundo digital. A marca líder nacional do mercado de sorvetes lançou a campanha “Caixinha Premiada”, que dará um sorvete Fruttare para quem encontrar o código premiado dentro da caixa do Mini Eski-Bon.

“O sorvete se tornou uma opção de snack para qualquer lugar e momento do dia. Muitos de nós ainda temos a lembrança de encontrar um palito Kibon premiado, que marcou toda uma geração de consumidores, que até hoje esperam pela volta dessa promoção. Foi pensando nisso que escolhemos o Mini Eski-Bon como o produto ideal para lançarmos novamente o conceito do sorvete premiado, afinal, os bombons gelados são perfeitos para consumo, independente da ocasião. E temos certeza que o público vai adorar essa novidade”, destaca Marina Muniz, que liderou a promoção para a marca Kibon.

Para participar, o consumidor do Mini Eski-Bon deve apontar com o celular para o QRCode presente na aba interna da caixinha. Automaticamente, a pessoa será direcionada para a área do Consumidor Kibon e vai descobrir se foi o sortudo da vez. Quem for premiado poderá escolher qualquer sabor de Fruttare, o picolé de fruta mais clássico do Brasil. E, para trocar, basta apresentar o celular com o prêmio em um dos estabelecimentos participantes, que podem ser conhecidos no site oficial da campanha, e seguir se deliciando com um Kibon. A promoção é válida para todo o país e acontece até o dia 19 de maio.

Continue lendo

Promoção

“Vitarella faz a diferença” é a nova promoção da marca

Publicado

em

Já pensou em experimentar seu biscoito preferido e, de quebra, concorrer a diferentes prêmios? Vitarella apresenta a promoção “Vitarella faz a diferença”, que promove a distribuição de prêmios exclusivos a partir da compra de produtos.

Para participar, basta comprar R$ 15,00 em produtos da marca e se cadastrar no site https://vitarella.com.br/promocaofazadiferenca/. Os sorteios acontecerão todos os dias, com prêmios instantâneos de até R$ 500,00, além de 3 sorteios com certificados de ouro, no valor de R$ 100 mil  cada. Todos os produtos do portfólio de Vitarella integram a ação, mas para aumentar as chances de ganhar, basta apostar nos produtos das linhas wafer, cookies, personal cracker e macarrão instantâneo, assim, o consumidor ganha um número da sorte adicional.

A promoção é válida até 19 de julho, para compras efetuadas nos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Rio Grande do Norte.

Continue lendo