Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

“Promoção Vá de Piraquê” sorteia prêmios diariamente, semanalmente e um grande prêmio final

Publicado

em

A Piraquê, marca carioca de massas e biscoitos com mais de 65 anos de tradição e agora parte integrante do portfólio da M. Dias Branco, indústria líder em massas e biscoitos do País, traz a imperdível “Promoção Vá de Piraquê“, cuja duração será até 9 de dezembro, com prêmios incríveis.

É muito fácil participar: na compra de R$ 15 em produtos Piraquê, basta cadastrar o cupom fiscal pelo hotsite da campanha www.vadepiraque.com.br, ou enviar a imagem do cupom pelos números de Whatsapp (11) 94322-1122 ou (11) 97179-6642. Você concorrerá diariamente a cartões vales-compras de R$ 500; semanalmente a bicicletas elétricas; e ao fim da promoção, um carro zero km.

Criada pela agência Marketing House, a promoção é válida nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Bahia, Pernambuco, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.

“A marca não tinha uma plataforma neste padrão faz um bom tempo e certamente vamos acelerar muito as vendas com a iniciativa. Além dos produtos que estão nas gôndolas, que já fazem parte do portfólio da Piraquê, nos próximos dias os consumidores encontrarão novidades nos supermercados de todo o país e isso aumentará ainda mais as chances de ganhar os prêmios da promoção” explica Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco – nova detentora da marca Piraquê.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo