Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Fórum Eventos vai discutir legado da Olimpíada para agências

Publicado

em

Grandes nomes do Live Marketing contam suas experiências na execução dos trabalhos nos Jogos Olímpicos e falam do legado para o mercado durante o painel “Face to Face”, no Fórum Eventos 2017. O encontro é considerado um dos mais expressivos da indústria de eventos e vai reunir especialistas nacionais e internacionais nos dias 24 e 25 de abril, em São Paulo.

Celio Ashcar Junior, VP Executivo da Aktuellmix e chairman da AMPRO – Associação de Marketing Promocional; Adriana Knackfuss, Diretora de Comunicação Integrada de Marketing da Coca-Cola; Flavio Machado, sócio e CEO da SRCom; Gabriel Vallejo, VP da Momentum Worldwide; Luis Gaetano Lops, diretor-geral da GAEL; e Marcio Esher, diretor-geral do Banco de Eventos são os speakers confirmados.
“Muito se fala dos legados físicos. A experiência adquirida pelas empresas e agências que trabalharam na Olimpíada é um importante legado que precisa ser resgatado e difundido”, avalia o diretor do Fórum Eventos, Sergio Junqueira Arantes.

Na opinião de Celio Ashcar Jr., os jogos olímpicos mostraram a força, importância e relevância do mercado. “Vimos o grande potencial e a competência que o mercado brasileiro tem e isto foi reconhecido mundialmente, pois a Olimpíada de 2016 foi eleita um dos melhores jogos até hoje. Mostra que agencias, profissionais e fornecedores estão preparados e capacitados na realização de grandes eventos, por isso o tema é oportuno. É importante entendermos o que mudou nas agências pós-jogos, os aprendizados, legados, histórias, pois marcam a vida de todo o nosso segmento”.

“O Brasil tem evoluído muito ao receber e realizar grandes eventos. Vivemos experiências incríveis com os Jogos Olímpicos e é importante destacar que o setor e as agências precisam buscar promover experiências relevantes, mais profundas, que realmente emocionem. Os Jogos Olímpicos Rio 2016 já entraram para a história do Live Marketing e brand experience como o maior evento de ativação de marcas já feito no País. É fundamental que esses aprendizados sejam colocados em pauta para que o setor evolua”, afirma o VP da Momentum, Gabriel Vallejo.

A edição de 2017 do Fórum Eventos acontece no Centro de Convenções Rebouças e espera receber mais de 400 representantes de agências, promotores, organizadores, fornecedores, além de representantes de destinos, hotéis e centros de convenções. Outros detalhes e inscrições: www.forumeventos.net

SERVIÇO: Fórum Eventos 2017
Datas: 24 e 25 de abril de 2017
Horário: Dia 24/04 – das 8h às 18h30
Dia 25/04 – das 8h às 18h30
Local: Centro de Convenções Rebouças
Endereço: Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo/SP
Vagas limitadas.
Programação, outros detalhes e inscrições: www.forumeventos.net

Continue lendo

Eventos

Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

Publicado

em

No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

Continue lendo

Eventos

Holding Clube reforça parceria com Colcci e assina eventos exclusivos com Gisele Bündchen no Brasil

Publicado

em

A Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências, é a responsável pela produção e execução dos eventos promovidos pela Colcci no Rio de Janeiro e que recebem a übermodel Gisele Bündchen. A modelo, que desembarcou no Brasil apenas para essa agenda de compromissos, será a atração principal da convenção que apresenta as novidades da Colcci no mercado, e também aproveita a passagem pela cidade maravilhosa para lançar com exclusividade e também a convite da marca, seu livro de receitas, o Nutrir.

A programação no Rio terá início com a convenção da Colcci, que acontece no Copacabana Palace. A marca de moda brasileira preparou uma programação completa para apresentar suas grandes novidades e apostas para a Primavera de 2025. Após a apresentação da nova etiqueta da marca, a Colcci Jeans, os convidados curtiram um DJ set inspirado nas maiores discotecas do mundo, comandado exclusivamente por DJ Zé Pedro e pela übermodel, que também é a estrela da campanha de Primavera Verão 2025 da marca.

A Holding Clube, por meio da expertise da Banco_, foi a responsável por toda a produção e execução da convenção inédita, fortalecendo sua parceria com a marca. E além do olhar criativo para desenvolver uma experiência que celebrasse a moda nacional em grande estilo, a agência também conectou o evento a grandes marcas do mercado. Entre os parceiros estão a Freixenet, líder mundial na produção de espumantes importados que promoveu brindes especiais entre os convidados, e a TRESemmé, que potencializou a beleza do desfile com a linha Brilho Lamelar, proporcionando um efeito glossy hair aos fios.

“Desde 2020, a relação entre as empresas vem se fortalecendo, e a execução desse projeto é reflexo de uma parceria duradoura que teve início durante o Carnaval, com o Camarote Nº1, e se estende ao longo do ano”, conta Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP da Holding Clube. “É uma alegria estar a frente desse preview, que acontece em um dos locais mais icônicos do Rio, o Copacabana Palace, e recebe ainda a maior modelo do mundo”, completa a executiva.

Continue lendo