Universo Live
Folha Top of Mind 2016 terá número recorde de categorias
Consolidado como um dos mais importantes prêmios brasileiros quando se trata de lembrança de marca, o Folha Top of Mind chega à edição 2016 ainda mais abrangente e completo, com um maior número de marcas e categorias. Neste ano serão 64 categorias e, entre as novidades, estão: maquiagem, videogame, iogurte grego, panetone, esponja de aço e muitas outras. Essas inovações refletem as mudanças pelas quais a sociedade e o mercado passaram desde que o primeiro FolhaTop of Mind aconteceu, em 1991. A premiação acontece no próximo dia 25, no Tom Brasil, em São Paulo.
Mesmo depois de mais de duas décadas, a pergunta que ainda move a premiação continua a mesma: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”. Ser a primeira resposta na voz dos consumidores é um dos grandes objetivos de empresas e produtos brasileiros.
As novas categorias que surgem a cada ano são uma adaptação constante do prêmio à realidade do mercado e comportamento do consumidor brasileiro. Além das tradicionais, também existem as especiais como “Top do Top” e a “Marca que representa o Brasil”.
Metodologia com abrangência nacional
Para a edição 2016 do Folha Top of Mind foram ouvidas 7.247 mil pessoas em 217 municípios brasileiros, o que garante uma grande diversidade cultural, social e econômica entre os entrevistados, moradores tanto de regiões metropolitanas quanto de cidades com menos de 5 mil habitantes.
Apesar de mudanças desde a criação do prêmio em 1991, um ponto permanece inalterado: a metodologia usada para a realização da pesquisa. Isso garante que os resultados possam ser analisados de maneira comparativa, além de proporcionar a possibilidade de traçar um histórico de evolução das marcas e do mercado brasileiro.
Folha Top Of Mind – Um prêmio de peso. E de memória
A cerimônia de premiação do Folha Top ofMind 2016 acontece no dia 25 de outubro, no TOM BRASIL, em São Paulo. Os resultados – queserão conhecidos durante o evento – estarão reunidos em uma revista especial, encartada na edição de 26 de outubro da Folha de S.Paulo. Os vencedores levarão o cobiçado troféu FolhaTop Of Mind, representado por um elefante, símbolo do slogan “Um prêmio de peso. E de memória”.
Acompanhe a transmissão AO VIVO no dia do evento pela Internet: FOLHA.COM
Universo Live
Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Cimed-transforma-fachadas-de-farmacias-em-ativacao-de-Carmed.jpg)
A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.
A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.
“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.
Universo Live
Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Lancamento-do-Premio-POPAI-Brasil-2024-Celebrando-a-Excelencia-e-Inovacao-no-Varejo.png)
O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.
As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.
O cronograma de inscrições é dividido em três fases:
– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024
– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024
– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024
– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024
O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.
Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]