Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Australian Gold e Cia.Maritima juntas na temporada de Verão 2017

Publicado

em

A Australian Gold, marca de protetores solares com expertise em proteção com bronzeamento saudável, se uniu à marca de moda praia mais fashion e lançadora de tendências do segmento do país, a Cia.Maritima, para garantir looks estilosos e dourados para a temporada de verão 2017.

Além da participação em desfiles e eventos da Cia.Maritima para o lançamento de sua coleção Summer 2017, a parceria contará com ações em 13 lojas da marca em São Paulo e Santa Catarina, com distribuição de protetores Australian Gold nas compras de peças da nova coleção, que trazem estampas exclusivas com um ar fresh inspiradas nas memórias do verão de 1990, ano em que a marca foi fundada.

Com início em 15 de outubro até o término do estoque, a ação foi criada para que os consumidores saiam da loja já com um kit completo para o verão, com biquínis, maiôs, bodies, saídas, bolsas e acessórios Cia.Maritima, além dos protetores solares Australian Gold, que são amados em todo mundo, especialmente pelas brasileiras, por cuidar e proteger a pele e ao mesmo tempo entregar o tão desejado look bronzeado.

 

Lojas participantes

São Paulo: Shopping Pátio Higienópolis | Shopping Paulista | Shopping Ibirapuera | Shopping Bourbon | Park Shopping São Caetano | Moema | Morumbi Shopping | Shopping JK Iguatemi | Shopping Iguatemi | Shopping Anália Franco Shopping Iguatemi Alphaville

Santa Catarina: Balneário Camboriú | Shopping Beiramar (Florianópolis)

Continue lendo

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo