Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Thiaguinho e Margarina Delícia apresentam promoção “Delícia de Prêmio”

Publicado

em

A margarina Delícia, da Bunge Brasil, apresenta a partir da próxima terça-feira (04/07), a campanha da promoção ‘Delícia de Prêmio’, estrelada pelo cantor Thiaguinho. Produzido pela agência Lew’Lara\TBWA, o filme mostra ao público a mecânica da promoção, com o cantor surpreendendo uma família que acaba de descobrir a compra de um pote premiado. Tudo em ritmo de pagode.

A campanha “Delícia de Prêmio” faz parte das ações da marca Para uma vida mais Delícia e poderá ser conferida nos canais de TV aberta e nas rádios, além das redes sociais e no site da marca (www.delicia.com.br/deliciadepremio).

Durante a promoção, além de contribuir para o preparo de receitas deliciosas e oferecer mais sabor no café da manhã, a margarina Delícia contemplará seus consumidores com centenas de prêmios de até mil reais e o grande prêmio de meio milhão de reais. Os sortudos descobrirão na hora: a embalagem premiada conterá, em seu interior, um cartão pré-pago bloqueado, com a informação do prêmio imediato e todas as instruções para seu desbloqueio e resgate.

Para participar, basta comprar as margarinas da família Delícia, em suas versões 500 gramas, Delicia Supreme, Delicia Supreme Light, Delicia Supreme Refoga Fácil e Delicia Cremosa. Os produtos participantes da promoção estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país.

Segundo pesquisa do Instituto PHD sobre expectativa do público ao participar de promoções, 66% dos consumidores gostariam de receber prêmios em dinheiro. “A promoção ‘Delícia de Prêmio’ une os elementos que os consumidores valorizam em uma promoção, uma mecânica simples – do tipo achou, ganhou – prêmios atrativos em dinheiro, possibilidade de diversos ganhadores e uma grande divulgação. É uma oportunidade de oferecer um diferencial para nossos consumidores, ao mesmo tempo em que podemos estar presentes em um momento inesquecível para eles”, afirma Alexandre Moreno, gerente de Marketing da Bunge Brasil.

Continue lendo

Promoção

Óticas Diniz celebram 32 anos com promoção especial para seus clientes

Publicado

em

Este ano as Óticas Diniz completam 32 anos de sucesso e inovação no mercado óptico brasileiro. A campanha de aniversário, que teve início dia 1º de julho e se estende até 31 de agosto de 2024, e na compra de armações a partir de R$ 399,00, as lentes são grátis.

Além da promoção, a campanha registra a essência dessa trajetória: “Estamos celebrando nossos 32 anos de história, mas também a nossa parceria com os clientes que são fundamentais para o nosso sucesso. Queremos que essa campanha seja uma verdadeira festa, na qual todos possam utilizar as ofertas especiais e sentir o quanto valorizamos sua confiança ao longo dos anos”, comemora Luciane Gomes, diretora de marketing das Óticas Diniz.

Desde sua fundação, a rede se destacou pela dedicação ao atendimento ao cliente e à inovação no mercado óptico. Em 2018, as Óticas Diniz lançaram a Universidade Diniz, um programa de capacitação que já formou milhares de franqueados e colaboradores, uma garantia para que todos os membros da equipe estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Além disso, a Diniz Social, uma iniciativa de responsabilidade social, contribui para a inclusão de crianças em situação de vulnerabilidade, oferecendo consultas oftalmológicas e doações de óculos.

Continue lendo

Promoção

Consórcio Iveco lança campanha “A Caminho da Sorte” para premiar clientes

Publicado

em

Consórcio Iveco, administrado pela Ademicon, anuncia o lançamento da campanha “A Caminho da Sorte” que sorteará dois caminhões da marca para clientes que adquirirem novas cotas ou comprarem um produto Iveco novo, com crédito pendente no período da promoção, e cumprirem todas as regras do regulamento.

A promoção é válida até o dia 7 de novembro de 2024, e poderão participar os consorciados que adquirirem cota de qualquer grupo ou comprarem produtos Iveco 0km com crédito do consórcio.

De acordo com Mauro Andrade, gerente comercial do Consórcio Iveco, a campanha tem o objetivo de fidelizar clientes e alavancar o número de vendas até o final deste ano. “A promoção foi criada para atrair novos consorciados e destacar as vantagens ao aderir à modalidade para aquisição de caminhões. Entre os benefícios oferecidos na contratação do consórcio estão as parcelas reduzidas até a contemplação, ausência de juros e crédito personalizado considerando as necessidades específicas de cada cliente.”

O sorteio dos caminhões (S-Way e Tector) será realizado no estande do Consórcio Iveco, na Fenatran. Os prêmios, que são pessoais e intransferíveis, serão atribuídos aos clientes cujos cupons forem sorteados e serão entregues na sede da empresa promotora ou em concessionária selecionada, dentro de até 30 dias após a apuração.

Continue lendo