Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Thiaguinho e Margarina Delícia apresentam promoção “Delícia de Prêmio”

Publicado

em

A margarina Delícia, da Bunge Brasil, apresenta a partir da próxima terça-feira (04/07), a campanha da promoção ‘Delícia de Prêmio’, estrelada pelo cantor Thiaguinho. Produzido pela agência Lew’Lara\TBWA, o filme mostra ao público a mecânica da promoção, com o cantor surpreendendo uma família que acaba de descobrir a compra de um pote premiado. Tudo em ritmo de pagode.

A campanha “Delícia de Prêmio” faz parte das ações da marca Para uma vida mais Delícia e poderá ser conferida nos canais de TV aberta e nas rádios, além das redes sociais e no site da marca (www.delicia.com.br/deliciadepremio).

Durante a promoção, além de contribuir para o preparo de receitas deliciosas e oferecer mais sabor no café da manhã, a margarina Delícia contemplará seus consumidores com centenas de prêmios de até mil reais e o grande prêmio de meio milhão de reais. Os sortudos descobrirão na hora: a embalagem premiada conterá, em seu interior, um cartão pré-pago bloqueado, com a informação do prêmio imediato e todas as instruções para seu desbloqueio e resgate.

Para participar, basta comprar as margarinas da família Delícia, em suas versões 500 gramas, Delicia Supreme, Delicia Supreme Light, Delicia Supreme Refoga Fácil e Delicia Cremosa. Os produtos participantes da promoção estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país.

Segundo pesquisa do Instituto PHD sobre expectativa do público ao participar de promoções, 66% dos consumidores gostariam de receber prêmios em dinheiro. “A promoção ‘Delícia de Prêmio’ une os elementos que os consumidores valorizam em uma promoção, uma mecânica simples – do tipo achou, ganhou – prêmios atrativos em dinheiro, possibilidade de diversos ganhadores e uma grande divulgação. É uma oportunidade de oferecer um diferencial para nossos consumidores, ao mesmo tempo em que podemos estar presentes em um momento inesquecível para eles”, afirma Alexandre Moreno, gerente de Marketing da Bunge Brasil.

Continue lendo

Promoção

Plano&Plano lança promoção “Apê Grátis – O jogo” 

Publicado

em

A incorporadora Plano&Plano, inicia sua campanha anual, que sorteará dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, para decorar o novo lar, além de promover milhares de prêmios instantâneos reais, sorteados diariamente.

Com conceito criado pelo marketing da companhia, e desenvolvido por um hub de agências multidisciplinares, a promoção traz o conceito de gamificação, pela primeira vez no mercado imobiliário, e que tem os ‘Planitos’, personagens inspirados em perfis comportamentais dos clientes, como protagonistas.

O jogo ‘Apê Grátis’ tem como cenário a Planitown, cidade inspirada em São Paulo, local onde a construtora e incorporadora atua há mais de 26 anos. Ele foi desenvolvido com o objetivo de entreter e instruir os jogadores sobre aspectos cruciais da jornada de compra, abordando as dúvidas mais comuns que surgem em etapas como simulação, documentação e financiamento, entre outras. Isso é feito de maneira lúdica, mantendo sempre a possibilidade de transição para situações reais.

Para participar, é só acessar a landing page da campanha, fazer o cadastro, responder a um quizz rápido para descobrir qual Planito combina mais com a sua personalidade e será seu avatar jogo. Em seguida, escolher em qual região da Planitown deseja iniciar a jornada. Com esses passos, o participante estará oficialmente no jogo, concorrendo com um número da sorte e pronto para explorar a cidade.

Para ampliar as chances de ganhar um dos apartamentos com um vale de R$50mil, basta continuar interagindo com o jogo: acumulando as moedas virtuais, os planocoins, completar missões, ou indicar amigos para participar. Neste ano, em uma novidade em relação aos anos anteriores, clientes atuais da Plano&Plano também podem entrar na campanha, desfrutando de benefícios extras exclusivos dentro do jogo.

A campanha ‘Apê Grátis – O Jogo’ estreia com um filme de 60’’ protagonizados pelos carismáticos Planitos em famosos pontos turísticos de São Paulo. Neste cenário, os personagens se engajam em interações divertidas com a apresentadora, dançam e cativam o público para se aventurar no jogo. Os participantes concorrerão a dois apartamentos com vale-compras de R$ 50 mil, além de milhares de prêmios instantâneos, tudo de forma gratuita.

Continue lendo

Promoção

Nova promoção de Intimus oferece prêmio de R$ 150 mil

Publicado

em

Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, anuncia a primeira promoção do ano: “Com Intimus Você Pode Mais”. A iniciativa contempla prêmios instantâneos de até R$ 700,00 a cada hora e R$ 150 mil todo mês. A ativação visa fomentar o conhecimento dos produtos da marca, em especial da linha noturna e do último lançamento – o protetor diário com indicador de troca.

Para participar da promoção, válida por todo o território nacional até o dia 30 de maio, basta comprar dois produtos do portfólio da marca e cadastrar o cupom fiscal no site. Após o cadastro, o participante será informado se foi premiado com até R$ 700,00 em crédito digital pelo PicPay e concorrerá a R$ 150 mil todo mês.

Para dobrar as chances de conquistar os prêmios, a marca indica a compra da linha noturna de Intimus.

Segundo Marisa Cazassa, gerente executiva da Kimberly-Clark no Brasil, “essas promoções incentivam as consumidoras a conhecerem ainda mais o portfólio completo da marca e assim descobrirem o que mais atende às necessidades delas. Além disso, com o incentivo do prêmio em dinheiro, as participantes podem aproveitar para investir em carreira, autocuidado e em seus sonhos.”

Continue lendo