Eventos
FENAPRO lança a segunda edição do “Datas & Eventos 2017”
O ‘Datas & Eventos 2017’ tem como objetivo indicar aos profissionais temas e fatos relevantes que movimentam o setor
A FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda lança a segunda edição do “Datas & Eventos 2017”, projeto que reúne os principais eventos nacionais e internacionais do mercado publicitário, além de datas comemorativas e outros temas de interesse do setor.
“Nosso objetivo é o de levar aos profissionais atuantes no mercado publicitário os principais eventos, fatos relevantes, datas comemorativas e de interesse que podem auxiliar as agências para o planejamento de ações de seus clientes”, conta Alexis Pagliarini, superintendente da Fenapro.
O “Data & Eventos 2017” traz os principais festivais do meio publicitário, eventos e outras datas importantes, além de grandes acontecimentos que tenham uma forte presença das marcas.
Como o calendário anual é bastante dinâmico, o Data & eventos será atualizado sempre que houver atividades de interesse do mercado. Ele também irá contemplar as atividades dos Sinapros estaduais, assim como os principais eventos que movimentam os mercados regionais. O calendário pode ser acessado pelo link: http://www.fenapro.org.br/datas-e-eventos
Instituições e veículos relacionados ao mercado publicitário podem participar enviando suas atividades e eventos para análise no e-mail: [email protected]
A divulgação do Datas & Eventos 2017 será feita em todos os meios do sistema Fenapro e Sinapros, imprensa em geral e junto aos profissionais de agências de todo o país.
Eventos
Museu da imaginação apresenta oficinas de arte on-line

Eventos
BIG Festival estima movimentar US$50 milhões em 2021

Cassia Curran, especialista em investimentos e apoio a estúdios indies por meio do WINGS Fund, discute, ao lado de Rebecca Owen, da Digital Development Management, o que um estúdio deve considerar ao se preparar para receber investimento ou para uma fusão.
Quando: 5 de maio (quarta-feira), das 12h30 às 13h00.
Nesse papo, Justin Woodward, Co-fundador do The Mix, falará sobre o Black Game Developer Fund, um programa anual de US﹩ 1 milhão que visa apoiar os desenvolvedores de jogos negros, ajudando-os a publicar jogos com financiamento, produção e suporte de marketing por meio da publisher Humble Games, da Humble Bundle.
Quando: 5 de maio (quarta-feira), das 17h30 às 18h00.
Anlu Liu, Content Manager do Kowloon Nights, Mark Venturelli, CEO e Diretor Criativo da Rogue Snail, uma das empresas investidas pelo fundo, e Astrid Refstrup, CEO e Co-founder da Triple Topping Games, vão bater um papo sobre o Kowloon Nights e financiamento indie. Conhecido como um fundo de investimento especializado em games que já adicionou mais de 40 títulos em seu portfólio, o Kowloon Nights tem mais de US﹩100 milhões em custódia para financiar jogos independentes.
Quando: 7 de maio (sexta-feira), das 11h30 às 12h00.