Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Jafra Cosméticos realiza 1º Congresso de Liderança

Publicado

em

Palestras sobre empreendedorismo serão oferecidas para líderes, consultoras da marca e profissionais da área da beleza

A Jafra Cosméticos, empresa norte-americana reconhecida mundialmente no setor da beleza, realizará, nos dias 18 e 19 de março de 2017, em São Paulo, o 1º Congresso de Liderança. O evento, que acontecerá no Hotel Sheraton WTC (Avenida das Nações Unidas, 12.559, São Paulo – SP), terá a presença de seis profissionais renomados do mercado para palestrar sobre empreendedorismo.

Especializados em diferentes áreas, cada palestrante falará sobre um tema específico a fim de capacitar e desenvolver habilidades em empreendedorismo para alavancar a carreira e os negócios das líderes, consultoras da empresa e profissionais da área de beleza.

 

Confira a programação:

1º dia: Foco em Negócio

Tema: Como ganhar dinheiro na internet através do Facebook e outras Mídias Sociais
Palestrante: Randes Enes, professor e empresário na Gestão de Talentos

Tema: Como fazer as pazes com números e conquistar seus sonhos
Palestrante: Janaína Calvo, consultora financeira

Tema: Como influenciar pessoas, gerir equipe, identificar talentos e desenvolver seu negócio
Palestrante: Gisele Gengo, master coach na Sociedade Brasileira de Coaching

Tema: Jan Day, uma receita de sucesso
Palestrante: Paloma Vale, gerente de treinamento Jafra Brasil

2º dia: Foco em Produto

Tema: Um olhar inovador no mundo da perfumaria
Palestrante: Dênis Pagani, especialista em perfumes

Tema: Faça da maquiagem seu negócio
Palestrante: Simone Barcelos, maquiadora e proprietária da Escola Madre

Tema: Os segredos da geleia real e tecnologia Jafra
Palestrante: Donald Frey, CEO em Pesquisa e Desenvolvimento da Jafra Global
Serviço
1º Congresso de Liderança Jafra Brasil
Data: 18 e 19 de março de 2017
Horário: sábado, das 8h15 às 18h30; e domingo, das 8h40 às 18h30
Local: Hotel Sheraton WTC
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.559, São Paulo – SP.
Informações pelo telefone 0800-725-2372 ou pelo email [email protected]

Continue lendo

Eventos

UBRAFE anuncia programação gratuita da feira de negócios Experience Expo

Publicado

em

A UBRAFE (União Brasileira de Feiras e Eventos de Negócios) divulga a programação gratuita do Experience Expo, evento e feira de negócios que acontecem em paralelo nos próximos dias 1 e 2 de Agosto no Distrito Anhembi, e já é considerado não apenas uma plataforma de networking, mas também um gerador de oportunidades de negócios, além de promover trocas de conhecimento entre os participantes e atuar como um catalisador de inovações para o setor de eventos B2B e B2C. A Arena Sustentável e o Palco Conteúdo trarão uma série de palestras e apresentações e debates para gerar insights aos participantes e que poderão ser acessados gratuitamente, mediante credenciamento antecipado via Sympla.

O espaço Arena Sustentável ocorre durante os dois dias do evento e traz a proposta de ampliar as discussões sobre os propósitos dos eventos, por meio de conversas informais com diversos líderes de ONGs e iniciativas inspiradoras sobre sustentabilidade nos eventos, com a moderação e apresentação do consultor em práticas ESG Rafael Vaisman (CarbonoB), e líderes visionários como André Palhano (Virada Sustentável), Stella Araújo (Teto BR), Joildo Santos (fundador do Grupo Cria), Tomas Miranda (Sympla), Ana Addobbati (Livre de Assédio), Tatiana Costa (MADHU) e Paulo Octavio Pereira de Almeida (UBRAFE), que vão expor em conversas informais quais são as práticas mais sustentáveis na concepção, gestão e implementação de eventos e como estes compromissos estão moldando o futuro do setor ao redor do país. Os temas que serão abordados são “Como os móveis utilizados nos eventos podem ser reciclados e reaproveitados para famílias e locais que os necessitam” e “Como os organizadores de eventos podem e devem promover equidade e evitar o assédio”

Já o Palco Conteúdo, com palestras silenciosas transmitida por fones de ouvido e localizado no meio da área de exposição, propõe gerar Insights por meio de debates e palestras com alguns dos principais players que estão transformando o cenário dos eventos no país. Nomes como Valeska Oliveira (Francal Feiras), Ricardo Garrido (Assurê seguros), Ricardo Dias (Abrafesta), Andre Biazzo (Abiform), Fabio Zelenski (SPVCB) com participação especial da LINA (Assistente Virtual da Cidade de São para eventos B2B), Tomas Miranda (Sympla), Adriane Zagari (HZ Casting), Gabriela Moreno (grupo El Dourado), Juliana Arenaga (MCI) e Vanessa Martin (VM Consultoria e Pesquisas em Eventos) falam sobre temas práticos e que impactam o dia a dia da maioria dos organizadores, gerando oportunidades de atualização e inspiração. Nas apresentações serão discutidos entre outros assuntos: “O valor das experiências presenciais“, “Desafios no setor de eventos sociais”, “a importância do casting  em eventos”, e “Conheça a LINA a assistente virtual dos organizadores de eventos B2B”.

Continue lendo

Eventos

A ABA promoverá o evento virtual “ABA 65 anos Cannes Insights, by GoAd”

Publicado

em

O evento, que será aberto ao público e realizado em formato virtual, via plataforma Zoom, abordará temas cruciais para a comunicação e marketing, destacando cultura, conectividade e responsabilidade na criatividade contemporânea, tendo início às 09h com a abertura de Sandra Martinelli, CEO da ABA.

Às 09h05, José Saad Neto, head de insights da GoAd, apresentará “Cannes insights 2024”, discutindo os impactos do festival na indústria da comunicação e do marketing.

Em seguida, das 09h35 às 10h10, ocorrerá o painel “Por dentro do júri”, onde Marcia Esteves, CEO da Lew´Lara/TBWA e jurada em Business Transformation, Sumara Osório, CCO da VLM e jurada em Creative Strategy, Patrícia Moura, CEO da Pride Content e jurada em Entertainment Lions e Henrique Del Lama, diretor de criação da AlmapBBDO e jurado em Creative B2B, compartilharão os critérios e bastidores para reconhecer os projetos mais criativos do ano. Renato Pezzotti, jornalista do UOL, conduzirá o painel.

Às 10h10, o foco será na “Criatividade e efetividade”, com Guilherme Martins, vice-presidente da ABA e CMO da Diageo e Grand Prix em Entertainment for Music, Iuri Maia, head de branding do Mercado Livre e Grand Prix em Media e Natalia Calixto, diretora de mídia, CRM e Loyalt do Grupo Boticário analisando o valor e o impacto das estratégias criativas nos negócios, moderados por Lena Castellón, Fundadora da Lexis Comunicação. O evento encerrará às 10h45.

Link de inscrição: ABA 65 anos Cannes Insights by Goad – Associação Brasileira de Anunciantes

 

Continue lendo