Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Jafra Cosméticos realiza 1º Congresso de Liderança

Publicado

em

Palestras sobre empreendedorismo serão oferecidas para líderes, consultoras da marca e profissionais da área da beleza

A Jafra Cosméticos, empresa norte-americana reconhecida mundialmente no setor da beleza, realizará, nos dias 18 e 19 de março de 2017, em São Paulo, o 1º Congresso de Liderança. O evento, que acontecerá no Hotel Sheraton WTC (Avenida das Nações Unidas, 12.559, São Paulo – SP), terá a presença de seis profissionais renomados do mercado para palestrar sobre empreendedorismo.

Especializados em diferentes áreas, cada palestrante falará sobre um tema específico a fim de capacitar e desenvolver habilidades em empreendedorismo para alavancar a carreira e os negócios das líderes, consultoras da empresa e profissionais da área de beleza.

 

Confira a programação:

1º dia: Foco em Negócio

Tema: Como ganhar dinheiro na internet através do Facebook e outras Mídias Sociais
Palestrante: Randes Enes, professor e empresário na Gestão de Talentos

Tema: Como fazer as pazes com números e conquistar seus sonhos
Palestrante: Janaína Calvo, consultora financeira

Tema: Como influenciar pessoas, gerir equipe, identificar talentos e desenvolver seu negócio
Palestrante: Gisele Gengo, master coach na Sociedade Brasileira de Coaching

Tema: Jan Day, uma receita de sucesso
Palestrante: Paloma Vale, gerente de treinamento Jafra Brasil

2º dia: Foco em Produto

Tema: Um olhar inovador no mundo da perfumaria
Palestrante: Dênis Pagani, especialista em perfumes

Tema: Faça da maquiagem seu negócio
Palestrante: Simone Barcelos, maquiadora e proprietária da Escola Madre

Tema: Os segredos da geleia real e tecnologia Jafra
Palestrante: Donald Frey, CEO em Pesquisa e Desenvolvimento da Jafra Global
Serviço
1º Congresso de Liderança Jafra Brasil
Data: 18 e 19 de março de 2017
Horário: sábado, das 8h15 às 18h30; e domingo, das 8h40 às 18h30
Local: Hotel Sheraton WTC
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.559, São Paulo – SP.
Informações pelo telefone 0800-725-2372 ou pelo email [email protected]

Continue lendo

Eventos

CEOs de grandes marcas e palestrantes internacionais discutem tendências da economia digital

Publicado

em

A 13ª edição do Digitalks Expo volta ao modelo presencial e acontece nos dias 24 e 25 de agosto no São Paulo Expo, na capital paulista. Serão mais de 144 horas de conteúdo, 350 palestrantes e expectativa de público superior a 6 mil pessoas. Considerado o maior evento de negócios da economia digital e tecnologia, o Digitalks Expo trará palestras e painéis sobre empreendedorismo, indústria, 5G, Metaverso, e-commerce, marketing, mercado financeiro, inovações na área da saúde, entre outros.

Estão confirmados CEOs e CMOs de grande marcas, tais como Fiamma Zarife, diretora-geral do Twitter Brasil; Tânia Cosentino, CEO da Microsoft Brasil; Daniel Mazini, presidente da Amazon no Brasil; Paulo Nigro, CEO do Hospital Sírio-Libanês; Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil; André França, presidente da WMcCann; Patrícia Santos, CEO e fundadora da EmpregueAfro; Tijana Jankovic, CEO da Rappi Brasil; Dindi Coelho, líder do time de Creative Lab do TikTok; Briza Bueno, diretora Américas do AliExpress; Fernanda Schmid, CMO do Mercado Livre;; Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery; Marcelo Trevisani, CMO da IBM; Rodrigo Gouveia, CEO no Inter Shop; e Rodrigo Vicentini, CEO da NBA Brasil.

Cinco eventos simultâneos ajudam a compor os 12 auditórios do Digitalks Expo 2022 – Innovation Experience by Wiztartup, Business Trends, Health Summit by MKM Biotech, Blockmaster Fórum e Fintech View.

Continue lendo

Eventos

Kira, plataforma de Intimus, realiza o ‘Hack das Minas’

Publicado

em

Com formato inédito, Kira, plataforma de engajamento de Intimus – marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark Brasil –, promoveu uma competição organizada em parceria com o Centro Universitário FIAP, o “Hackathon– Kira Hack das Minas”. O evento foi realizado no Metaverso criando um universo virtual compartilhado e hiper-realista, que permitiu às competidoras interagirem entre si e serem analisadas pelos jurados.

O “Hackathon – Kira Hack das Minas” contou com 755 inscritas de todo o Brasil, de 18 a 70 anos, que atuam ou estudam nas áreas de tecnologia, produto, negócios e marketing, entre outras. Após a seleção, 60 delas passaram a compor os times que participaram da competição. Além de incentivar o progresso feminino de meninas e mulheres que atuam no universo da tecnologia e dos negócios, o campeonato teve como objetivo desenvolver soluções inovadoras e criativas para a plataforma Kira, com ideias de como ampliar a conexão e manter as usuárias da geração Z ainda mais engajadas na plataforma.

As participantes receberam mentorias e assistiram a palestras nas salas criadas no Metaverso para colocarem em prática o desenvolvimento dos projetos. Foram seis dias imersivos, durante os meses de junho e julho, para criação das ideias do Hackathon – Kira Hack das Minas, projeto que contou com a parceria e organização do Centro Universitário FIAP, instituição brasileira de ensino superior com foco em tecnologia da informação e gestão empresarial.

Continue lendo