Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Family Hub chega a Fast Shop com ação de compre e ganhe

Publicado

em

Na compra do refrigerador*, consumidor será presenteado com o aspirador robô da marca até o dia 20 de outubro

Para aprimorar ainda mais a experiência do consumidor que adquirir a Family Hub, a geladeira que traz integração de aplicativos, tecnologia de voz e permite gerenciar alimentos, a Samsung criou uma ação de compre e ganhe especial. A partir de hoje até o dia 20 de outubro, o consumidor que adquirir o refrigerador*, e que será vendido exclusivamente na rede Fast Shop, será presenteado com o aspirador robô POWERbot VR7200 da marca.

Pela primeira vez no Brasil, a Family Hub traz um novo conceito de geladeira, que permite aos consumidores terem maior gestão dos alimentos, conectividade, comando de voz e entretenimento. O modelo tem como pilar conectar a família e por isso é possível compartilhar fotos, mensagens e lembranças, além de personalizar fotos com diferentes estilos, adicionar anotações manuscritas, adesivos e mudar a cor de fundo para se adequar ao ambiente da cozinha.

O produto traz uma tela touchscreen de 21,5”, resolução Full HD e dez anos de garantia¹. O refrigerador chega para integrar o ecossistema da marca de produtos conectados, pois recria a dinâmica das famílias e chega como peça central no conceito de Connected Living da marca.

Já o POWERbot VR7200 inovou na questão da limpeza da casa. Com tamanho compacto, comando de voz e maior poder de sucção, ele pode ser programado com hora e data para limpar cada canto do local. Com apenas 97mm de altura, o produto tem escova que agiliza o processo de limpeza, sistema que mapeia o ambiente, rodas que permitem superar os obstáculos e bateria potente.

A integração de ambos produtos com o SmartThings permite controlar os produtos diretamente na tela do refrigerador ou pelo smartphone.

O preço sugerido da Family Hub é R$ 24.999,00 e do POWERbot VR7200 R$ 4.999,00. Quem comprar o refrigerador na Fast Shop entre os dias 2 e 20 de outubro ganha o aspirador robô.

1Dez anos de garantia no compressor

*Exclusivamente na fast shop

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

MChecon torna público, projeto proprietário de mobiliário social, em ação S.O.S Rio Grande do Sul

Publicado

em

A MChecon Design & Cenografia, reconhecida empresa de cenografia no Brasil, resolveu turbinar sua ajuda ao Rio Grande do Sul de uma maneira diferente, com a abertura para o público do seu projeto de mobiliário social, onde são produzidos itens em chapas de MDF submetidos a corte em router.

Criado em 2022 e liderado por Rafael Mattos, sócio e head de marketing & inovação na MChecon, e Simone Lima, gestora de arquitetura da empresa, o projeto levou para a comunidade da Cumbica, em São Paulo, berços, um cômodo mobiliado na comunidade de Paraisópolis, além da adaptação de uma cama de casal para solteiro, todos pensados para que não tenham nenhum tipo de ferragem e sejam totalmente de encaixe, o que os torna rápido de produzir e extremamente fácil de montar. O item de acervo escolhido para essa nova ação foi a cama Cecília, carinhosamente batizada com o nome da primeira pessoa a ganhar o mobiliário no ano passado.

Com a abertura do projeto proprietário ao público, o detalhamento do arquivo de corte, imagens ilustrativas, manual, além das especificações da chapa de MDF estão disponíveis para todos os interessados. Para que a iniciativa tenha ainda mais tração e seja viabilizado o maior número de peças produzidas para doação imediata às famílias do Sul, a MChecon faz um chamado para que qualquer empresa ou pessoa que possa colaborar com a fabricação da cama Cecília abrace essa causa. A própria empresa já encaminhou 45 camas num caminhão que ainda contou com o apoio da Sambastudio e do Instituto Cau Saad para o envio de itens como água, produtos de limpeza, roupas de frio, entre outros.

Para fazer parte desse time, além de poder entrar em contato pelo e-mail [email protected] para solicitar outros formatos de arquivos para corte e tirar dúvidas sobre o projeto e montagem, os interessados podem acessar diretamente https://mchecon.com/sos-rs e fazer o download de todo material.

Continue lendo

Empresa

Shell apresenta seu novo programa de fidelidade Shell Box Clube

Publicado

em

A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, acaba de lançar para o mercado o Shell Box Clube, programa de fidelidade integrado ao ecossistema de benefícios Stix, em campanha idealizada pela Euphoria Creative. Trazendo ainda mais experiências para seus clientes, o novo serviço oferece aos consumidores uma oportunidade única, combinando a vantagem de abastecer nos postos da marca com um sistema de recompensas exclusivo.

O filme, intitulado ‘Especialistas em pontos’e protagonizado por Fábio Porchat e Oscar Schmidt, visa destacar o Shell Box Clube como o principal programa de fidelidade em pontos e benefícios do mercado.

“Nossa ideia foi criar uma campanha ‘one single message’ deixando muito claro que chegou o Shell Box Clube que é quem mais entende de pontos. Para criar uma comunicação com relevância cultural, trouxemos os maiores especialistas em pontos, como uma senhora que faz ponto cruz a vida toda e até mesmo o Oscar Schmidt, um dos maiores pontuadores de basquete do mundo. Ninguém melhor do que eles para recomendar os pontos do Shell Box Clube. Com humor e uma mensagem muito clara, mostramos que agora o consumidor tem mais essa vantagem ao abastecer nos postos Shell.” comenta Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.

Para o lançamento, a campanha conta com um plano de mídia abrangente, englobando um vasto ecossistema de meios offline e online. Com um alcance amplo e diversificado, a campanha será veiculada em TV aberta, incluindo grandes emissoras como Globo, SBT, Record e Band, com lançamento previsto para o intervalo do Fantástico. Além disso, a presença da marca se estenderá para TV fechada, rádio e out of home. No mundo digital, Shell Box Clube também estará presente em diversos veículos, como Meta, Google, Youtube, TikTok e Spotify, com criativos e derivações do filme comercial, além da estratégia de influenciadores digitais, garantindo uma cobertura abrangente e impactante em múltiplos canais de comunicação.

“Estamos muito empolgados com esta nova campanha que brinca com o conceito de ‘acumular pontos’. A ideia é simplificar a compreensão do nosso novo programa de fidelidade Shell Box Clube, tornando-o acessível e divertido para todos. Ao transformar a experiência em algo lúdico e interativo, acreditamos que os clientes não só entenderão melhor como acumular e usar seus pontos, mas também se sentirão mais engajados a participar. Queremos que cada interação com o programa seja uma oportunidade para os clientes se divertirem e se sentirem recompensados pelo seu engajamento e lealdade à marca Shell”, comenta Ricardo Berni, diretor executivo de marketing e digital da Raízen, licenciada da marca Shell.

Continue lendo