Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Ingresse e Pier desenvolvem ação para 3ª Edição do São Paulo Oktoberfest

Publicado

em

Campanha #RolêSemPerrengue visou garantir uma experiência em torno do mobile, segura e completa ao público do evento

A Ingresse, plataforma de experiências e marketplace de ingressos online, e a Pier, startup que oferece seguros para celulares sem burocracia, se uniram para desenvolver a ação “#RolêSemPerrengue” para os seus clientes na 3ª São Paulo Oktoberfest, maior festa cultural alemã da cidade, que fez sua estreia no Jockey Club de São Paulo, na zona sul.

Durante os dias 27, 28 e 29 de setembro, o público conferiu um complemento à experiência gastronômica e musical proporcionada, que consistiu em uma experiência digital inovadora focada exclusivamente em celular e entregou mais tranquilidade e segurança para quem esteve presente no evento.

As empresas, que tem como foco o mercado online, disponibilizaram totens para carregar o celular, seguros móveis gratuitos durante o evento, Wi-fi e gifts exclusivos, além de um backdrop temático instagramável para produção de conteúdo.”Criamos uma solução inovadora para o público que participou da ação. Bastava preencher um cadastro e baixar o app para estar com o celular protegido, exatamente como acreditamos que deve ser a contratação de um seguro: de forma rápida e descomplicada”, explica Lucas Prado, co-founder da Pier.

O festival é um dos mais estratégicos do calendário oficial da cidade de São Paulo e, segundo a organização, cerca de 50 mil pessoas circularam e puderam participar da ação #RolêSemPerrengue, que ficou localizada em um dos principais espaços do evento, a Biertent. “Ações como a realizada no último fim de semana vão ao encontro da proposta da Ingresse de oferecer experiências cada vez mais completas ao usuário, além de garantir uma usabilidade segura e fácil da plataforma”, destaca Gabriel Benarrós, sócio-fundador da Ingresse, ticketeira oficial da São Paulo Oktoberfest.

Na lista de ativações estão ainda ações da Einsenbahn e outras cervejarias artesanais, brinquedos e acessórios da Movida, canecas customizadas criadas pela Ruvolo e exposição de produtos da Mercedes-Benz. A programação oficial também incluiu shows de Paralamas do Sucesso, Kiko Zambianchi, Blitz, Biquini Cavadão e Diogo Nogueira, além de apresentações de músicas típicas alemãs com Banda Cavalinho, Banda do Caneco e Bando do Fritz.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Ursinho natalino invade fachada de shopping em ação FOOH

Publicado

em

O Ventura Shopping, em Curitiba (PR), celebra o Natal de 2024 com ações exclusivas para a data. Este ano, o shopping uniu tradição e tecnologia em duas grandes novidades: uma parceria inédita com a brinquedos Estrela e uma ação inovadora de FOOH (fake out of home, ou falsa ativação outdoor em tradução livre). Toda a decoração natalina do Ventura gira em torno do tema “O Natal dos Ursos”.

Em uma colaboração especial, a Estrela desenvolveu um ursinho natalino exclusivo para o Ventura. Até o dia 9 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques, os clientes que acumularem R$ 350,00 em compras tem direito a ganhar um ursinho. Um concurso para escolher o nome mais criativo para o ursinho movimentou a página do Instagram do Ventura. Agora, o mascote do Natal se chama “Venturino”.

Já a segunda novidade mergulha no universo tecnológico. A ação de FOOH, que está transformando a indústria publicitária no mundo inteiro, utiliza computação gráfica, inteligência artificial, tecnologia 3D e realidade aumentada para criar um filme interativo. Na fachada do empreendimento, o ursinho natalino ganha vida em tamanho gigante, descendo do telhado e interagindo com o público. A ação pode ser visualizada no Instagram do shopping e nos canais de televisão aberta.

“As ações deste Natal reforçam nosso compromisso em oferecer experiências únicas e inesquecíveis para nossos visitantes, enquanto apostamos em tendências que estão transformando a comunicação e o marketing de experiência”, descreve Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura Shopping.

Continue lendo

Empresa

IPSEN aposta em podcast e videocast para ampliar debate sobre doença rara

Publicado

em

A sigla PFIC talvez seja desconhecida para você. Mas, a importância de conhecê-la possivelmente vai mudar depois de uma ação de conscientização promovida pela Ipsen Brasil. Com criação da Growth Comunicações e roteirização e apresentação de Lúcia Helena, jornalista especializada em saúde, a farmacêutica lançou o videocast “Quando o Fígado Fala Pela Pele” no dia 10 de dezembro. O conteúdo está disponível no seu canal de YouTube e se dedica a conscientizar sobre uma condição rara chamada Colestase Intra-hepática Familiar Progressiva (PFIC), que afeta com maior gravidade bebês e crianças, podendo progredir para a necessidade de transplante de fígado.

No primeiro episódio são apresentadas as informações gerais da doença, abordando o que é a condição, seus sintomas, desafios de diagnóstico e outras dificuldades. Já o segundo, foca na necessidade de tratamento para melhorar a qualidade de vida de pacientes e seus familiares, que veem a vida mudar completamente na longa jornada de investigação sobre o diagnóstico. Além disso, perguntas frequentes sobre a patologia serão respondidas em pequenas pílulas de conteúdo, publicadas nas redes sociais da empresa.

Quem aporta conhecimento sobre o assunto é a Dra Gilda Porta, Hepatologista Pediátrica do grupo de hepatologia do Hospital Menino Jesus e Sírio-Libanês e presidente do departamento de hepatologia pediátrica da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP); a Dra Maria Lucia Gomes Ferraz, hepatologista e presidente do Instituto Brasileiro do Fígado (IBRAFIG); e o Toni Daher, fundador da Casa Hunter de acolhimento aos pacientes com doenças raras.

“A iniciativa nasceu da necessidade de compartilhar conhecimento para despertar a comunidade médica e a sociedade para a existência de uma doença que tem um diagnóstico desafiador. O nome ´Quando o Fígado Fala Pela Pele´ foi especialmente escolhido para que as pessoas façam essa associação e passem a desconfiar de doenças hepáticas (e não apenas dermatológicas) quando se deparam com um dos principais sintomas da PFIC, que é o prurido, uma coceira persistente”, detalha Elenise Colletti, diretora de Market Access & Public Affairs da Ipsen Brasil.

A gravação aconteceu durante um evento de conscientização realizado em São Paulo, que contou com plateia ao vivo, e integra uma série de outras iniciativas – como posts educacionais promovidos ao longo de Outubro, mês eleito como a ocasião de conscientização pela PFIC Network, grupo global liderado por pacientes dedicado exclusivamente a apoiar pacientes e famílias afetadas pela condição no mundo. Link do canal da Ipsen: https://www.youtube.com/@IpsenBiopharmaceutical/videos

Continue lendo