Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

F.biz monta estúdio de cinema e reestrutura time de audiovisual

Publicado

em

O “Studio Super 8” funciona no prédio da agência e é usado para produções de vídeo, pesquisa e experimentação de linguagens

A partir de agora a F.biz conta com seu próprio estúdio de cinema, idealizado por Adriano Alarcon, CCO (Chief Creative Officer) da agência. Batizado de “Studio Super 8”, a unidade tem o propósito de agilizar a produção de filmes e conteúdos para os clientes, além de experimentar e propor novas linguagens. O estúdio tem capacidade para produzir trabalhos em 3D, animação, motion graphics, live action e todos os formatos digitais. O espaço, já está absorvendo produções para clientes como Jeep, Samsung e Rexona, visando encurtar os espaços entre ideia e execução. “O mundo é play. E nem precisa ter imagem, pode ser um áudio. Ou nem precisa ser áudio, pode ser um GIF. Se a gente não entender que tudo está em movimento, estamos fora do jogo e da cabeça das pessoas”, diz Alarcon.

A equipe do “Super 8”, que está em fase de ampliação, conta hoje com o cineasta chileno Nelson Jimenez, que tem trabalhos realizados na Argentina, Brasil, Estados Unidos e Chile, Wesley Silva, VFX Artist; Theo Araújo, creative content search; Alexandre Arantes e Rafael Silveira, ambos motion graphic designers.

Além disso, visando as novas demandas, Alarcon reestruturou seu time de audiovisual. O novo RTV passa a ser gerenciado por Vivi Guedes (ex-WMcCANN) e conta com as produtoras Aline Fernandes (ex-DM9DDB), Bruna Rocha (ex-Wieden+Kennedy), Daniele Pizzo (ex-CP+B), Marina Pimentel (ex-Fischer), Erika Santana (ex-Studio Great) e Karina Bueno (ex-Saigon).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo