Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Exercício Em Casa recebe 1º Prêmio Influency.me, o Oscar da Influência Digital

Publicado

em

Agora, o mercado da influência digital do País tem uma premiação importante com sua primeira edição que foi realizada na noite de quarta-feira, 12, no Tom Brasil, em São Paulo. O Prêmio Influency.me consagrou vencedores de 16 categorias, como tecnologia, humor, ciência, música, entre outros.

Organizado ao estilo do Prêmio Comunique-se, que é desenvolvido pela mesma empresa responsável pelo Influency.me, a cerimônia dedicada aos principais creators do país foi dividida em quatro blocos. A primeira parte da cerimônia foi conduzida por Camila Loures & T3ddy. Na sequência, a turma do canal Parafernalha comandou a festa. O terceiro trecho teve como mestres de cerimônias um trio: Pyong Lee, Mauro Nakada e Malena. A última parte da apresentação ficou por conta de Maicon Santini & Boca Rosa.

O exercício em casa foi indicado e venceu na categoria Fitness, concorrendo com outras três empresas. “Estamos em festa. Recompensa do trabalho diário que vemos refletido nesse prêmio importante, que tem um grande significado para todos nós”, comenta Daniella Boscariol Dias, uma das sócias do Exercício em Casa.

Os vencedores de todas as categorias: https://premio.influency.me/blog/os-grandes-vencedores-do-1o-premio-influency-me-o-oscar-da-influencia-digital/

A votação (do Brasil e exterior) teve acompanhamento da Deloitte, maior empresa de consultoria do mundo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

Publicado

em

A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Continue lendo

Universo Live

Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

Publicado

em

O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

Continue lendo