Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

O concurso cultural da Richester “Sua Arte na Mão” premiará jovens artistas

Publicado

em

Além do valor em dinheiro para as três artes mais votadas, os vencedores poderão ver os seus trabalhos no próximo brinde da marca, um sketchbook. Participe!

Se você gosta de desenhar e expor as suas criações, este é o momento perfeito para conquistar mais reconhecimento! O concurso cultural “Sua Arte na Mão”, criado pela Richester, marca da M. Dias Branco, incentiva a criatividade e evidencia o seu jeito inovador de se comunicar com o público-alvo.

Para participar, jovens artistas podem criar uma arte para a capa de um sketchbook, que será o próximo brinde da Richester, e concorrer a prêmios especiais através do site www.artenamaorichester.com.br.

As inscrições dos trabalhos serão de 14 de setembro a 14 de outubro. Após o período de inscrição, qualquer consumidor poderá votar na arte que mais lhe agrada entre os dias 19 a 31 de outubro. A apuração acontecerá de 1 a 7 de novembro. Já a divulgação dos resultados será em 8 de novembro. Os autores das três artes mais votadas receberão R$25 mil, para o primeiro lugar, R$10 mil para o segundo e R$5 mil para o terceiro.

“Criamos o concurso porque a marca está atenta aos movimentos e gostos do consumidor, dialogando de forma próxima e moderna. ‘Sua Arte na Mão’ apoia e incentiva a cultura, proporcionando crescimento de todos os jovens artistas”, comenta Ticiana Bezerra, gerente de produto da Richester.

A ação é válida para os estados do Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Piauí, Bahia, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Todas as regras podem ser conferidas no regulamento da promoção www.artenamaorichester.com.br

Além da divulgação nas redes sociais, permitindo a interação dos jovens seguidores da marca, uma van personalizada com promotores também fará ações especiais em escolas de arte e design e universidades de Fortaleza.

Aproveite e siga todos os conteúdos exclusivos da Richester no Facebook e Instagram, através do perfil da marca : @richesterID

Para mais informações da marca acesse www.richester.com.br

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo

Universo Live

AMPRO apresenta nova diretoria para o biênio 2024/2025

Publicado

em

 AMPRO, Associação de Marketing Promocional, anuncia sua nova diretoria nacional para o biênio 2024/2025. Pelos próximos dois anos estarão à frente da associação: Heloísa Santana, como presidente executiva; ao lado de Alexa Carvalho, vice-presidente regional; Felipe Malta,  vice-presidente nacional;  Ricardo Beato, vice-presidente administrativo, financeiro e jurídico e Celio Ashcar Jr., que permanece como presidente do Conselho Deliberativo.

Heloísa Santana afirmou que a escolha dos nomes para esse ano foi estratégica. “Pensamos em criar um grupo que se complementasse em conhecimentos, por isso, os novos representantes vêm de áreas distintas”, disse ela.

Certificada com o selo Women on Board, que tem por objetivo reconhecer, valorizar e promover ambientes corporativos em que as mulheres fazem parte do conselho de administração, a AMPRO reforça seu posicionamento de representatividade e inclusão, com destaque  às mulheres em posições de liderança. Atualmente, a estrutura organizacional da AMPRO – Conselho, Diretoria Nacional, Diretoria Setorial e Colaboradores, o quadro é composto 52% por mulheres e 48% por homens. Salientando que a diversidade é um ativo estratégico e fundamental para as empresas que desejam assumir um papel de liderança em eficiência, criatividade e práticas em ESG.

Já para Celio Ashcar Jr., presidente do Conselho Deliberativo da AMPRO, a gestão continuará trabalhando pela união do mercado. “A nova gestão continuará sendo protagonista da construção de um mercado mais justo e sustentável através do diálogo e principalmente do esforço e união de todos.”

A entidade aproveitou ainda para comunicar mudanças em seus comitês, que agora se tornaram diretorias setoriais, divididos entre frentes de conhecimento e mercadológico; ESG, relações institucionais; relações humanas; marketing de incentivo e trade marketing.

Continue lendo