Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Execution anuncia nova estruturação de sua equipe

Publicado

em

A Execution – agência de comunicação integrada – anuncia nova estruturação de sua equipe. Gustavo Carvalho (ex Neogama/BBH, Mutlisoution e PubliEasy) que antes era responsável por toda a área de mídia online, social, data e métricas, agora atua como COO (Chief Operating Officer) de mídia, digital e client services. Fernanda Cepollini com mais de 18 anos de mercado – atuando em live marketing e ATL – ocupou o cargo de Redatora e Diretora de Criação em agências como SM Comunicação, New Style do grupo ABC e Ínsula do grupo Publicis. Está na Execution desde o primeiro dia da agência e acaba de assumir a área de Planejamento Estratégico, tornando-se CSO (chief strategy officer) da empresa. Já Christian Fontana (ex Africa, Y&R, Leo Burnett Tailor Made, JWT, DPZ e Ogilvy), que acumula mais de 20 Leões em Cannes em sua carreira, atualmente é CCO (Chief Creative Officer) da Execut ion, comandando o departamento de criação.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Luís Filipe Silva assume diretoria comercial da Sauter

Publicado

em

Luís Filipe Silva, com 12 anos de experiência na área de tecnologia e telecomunicação, retorna à Sauter, empresa que atua no mercado de soluções em nuvem e consultoria tecnológica, como diretor comercial. Com passagem no atendimento de grandes clientes entre 2021 e 2023, o profissional assume a responsabilidade de liderar as estratégias de vendas e apoiar o plano de expansão da empresa.

Luís Filipe tem como aliada para suas missões, por exemplo, a Big Tech Google, que já premiou a Sauter em dois anos consecutivos como Google Cloud Partner of The Year pela atuação de destaque apresentada tanto em serviços, quanto em performance de vendas.

O desenvolvimento de soluções arrojadas, com os melhores parceiros do mercado, acelera a conquista de projetos com clientes de diversos segmentos. Todas as áreas da Sauter trabalham em convergência para que exista uma visão sistêmica ao oferecer um olhar consultivo e que aprofunde as equipes de cada projeto quanto às dores e oportunidades que a tecnologia pode proporcionar de acordo com a jornada de cada empresa atendida.

Continue lendo

Gente

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial da Bridgestone

Publicado

em

Luiz Eduardo Lemos Passos é o novo diretor comercial de consumo da Bridgestone no Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em vendas, marketing e gestão de negócios, Eduardo reportará diretamente a Damian Seltzer, Country Manager da Bridgestone Brasil.

Eduardo liderará a área de vendas para veículos de passeio e caminhonetes, sendo responsável pela performance da categoria. “A principal estratégia é buscar oportunidades de crescimento do nosso negócio e sinergias junto aos nossos clientes e parceiros estratégicos”, comenta o novo diretor.

A chegada do executivo está dentro da estratégia da companhia de ampliar cada vez mais os canais de vendas. Atualmente, a Bridgestone conta com mais de 800 pontos de venda em todo o território nacional.

Em sua trajetória, antes de ingressar na Bridgestone, Eduardo atuou como diretor comercial na Raízen Lubrificantes e esteve durante 28 anos na Shell.

Continue lendo