Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Marcelo Horta é promovido e assume a área de Marketing da smartclip Brasil

Publicado

em

smartclip, companhia global especializada na distribuição de publicidade em vídeo multitelas e única empresa no Brasil a comercializar publicidade em Smart TV, anuncia a promoção de Marcelo Horta como head de Marketing. O executivo, que lidera Client Services desde que chegou a empresa em 2017, passa a responder pela direção das duas áreas.

De acordo com Virginia Any, Country Manager da smartclip no Brasil, o profissional chega ao novo cargo acompanhando as estratégias de mercado da companhia. “Horta tem a combinação técnica que considero perfeita: conhece profundamente asmartclip, nossos produtos, serviços e resultados e tem uma ótima formação em marketing. Essas competências somadas aos seus skills pessoais, o credenciaram para conduzir os movimentos que planejamos para nossa marca. A sua atuação será fundamental nesse novo momento da smartclip Brasil”, afirma a profissional.Inserido no universo do marketing desde 2010, Horta graduou-se em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista e possui Master em Marketing e Comunicação Digital pela Escola Superior de Publicidade e Marketing (ESPM). Antes de chegar à smartclip, passou por empresas do universo de programática, como Mediamath e Predicta, e também de varejo como C&C – Casa e Construção e Carrefour. 

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3

Publicado

em

André Carvalhal assume o cargo de CEO da Agência3. Ele passa a contribuir com uma nova fase de atuação do Grupo3+, alinhado ao seu propósito de transformação e inovação. Com o novo cargo, Carvalhal retorna para as funções executivas, após cerca de duas décadas envolvido com a consultoria e orientação de projetos em marketing, diversidade & inclusão e sustentabilidade.

Nos últimos anos, o novo CEO da Agência 3 foi conselheiro e consultor de projetos e ações para marcas dos grupos Ambev, Diageo, Disney e Unilever, além de ter se estabelecido como autor best-seller de 4 livros, entre eles “Como salvar o futuro” e o livro finalista do prêmio Jabuti 2019 “Viva o fim: Almanaque de um novo mundo”.  Carvalhal também é apresentador do Nat Geo Podcast, da National Geographic Brasil e  colunista da MIT Technology Review e da Revista Ela do O Globo.

André Carvalhal diz se sentir honrado pela confiança do conselho e dos sócios e da diretoria que lhe permitiram fazer parte da nova etapa da Agência3. “Estou animado em voltar ao universo de uma agência de comunicação, no qual comecei minha carreira. Hoje entendo quais são as necessidades e oportunidades de transformação do mercado, pela experiência que adquiri desenvolvendo projetos com marcas nestes últimos anos”, diz o CEO.

Continue lendo

Gente

Milena Fiori é a nova diretora de experiência da Olivia

Publicado

em

A Olivia – consultoria especializada em processos de transformação organizacional – decidiu aumentar a equipe de trabalho que a compõe devido à forte expansão desde seu lançamento no segundo semestre de 2019. Com 150 consultores e presente em oito países, inclusive no Brasil, a companhia anuncia a chegada de Milena Fiori,  que assume como a nova diretora de experiência da marca.

Fiori é formada em Jornalismo pela Universidade de São Caetano do Sul (USCS), com pós-graduação e MBA em Comunicação Corporativa, pela Syracuse University e pela ESEG, respectivamente. Possui 20 anos de experiência em comunicação corporativa e cultura organizacional e já atuou em diversas empresas como gestora de comunicação interna, sempre em parceria com a área de Recursos Humanos e lideranças, com o intuito de criar experiências e narrativas consistentes e relevantes em processos de novas aquisições, fusões, novos produtos e negócios.

‘’Busquei uma nova oportunidade porque entendia que poderia transformar as organizações de uma maneira mais completa. Fazendo comunicação interna, eu tinha apenas a visão final do processo de transformação. Estar inserida na gestão das empresas, de forma estratégica, sempre foi o meu desejo e a Olivia me proporcionou essa oportunidade”, declara a nova diretora.

Continue lendo