Gente
Bullet reforça seu time com duas novas gerentes de contas
Thays Barbosa e Fabiana Rodrigues Luz chegam para completar o time de Atendimento de Roberta Castellini, encabeçado pelo sócio Eduardo Andrade
A Bullet acaba de anunciar dois novos reforços ao seu time de Atendimento liderado pelo sócio e CBO Eduardo Andrade. Thays Barbosa e Fabiana Rodrigues Luz assumem como gerentes de contas no núcleo de Atendimento da diretora Roberta Castellini.
Há 10 anos no mercado, Thays é formada em publicidade e propaganda pelo Mackenzie. Ela veio da agência Hands, onde atuou como executiva de contas, além de ter passado pela Nissan, Hyundai Motor Brasil, Glamurama e Agência Manga.
Durante sua trajetória profissional, já atendeu marcas como Google (incluindo Waze e YouTube), Heineken, Ray-Ban, Ultrafarma (Digital), Nestlé Sorvetes, Hypermarcas, Lenovo e Ducoco.
Já Fabiana Rodrigues Luz é formada em publicidade e propaganda e atua há 14 anos de mercado. Assim como Thays, ela chega para completar o time coordenado por Roberta Castellini. A profissional já trabalhou como gerente de contas na Issu Comunicação, Lâmpada.ag, Plano 1 e New Style tendo sido responsável por contas como Mondelez, Ajinomoto, Ford, Honda Motos, BMW Motorrad, Subaru, Audi, Mercedes-Benz, Scania, Eudora, O Boticário, Asics, Heineken, Diageo, Luxottica, Samsung, LG, Nextel, Porto Seguro, Cielo e Akzo Nobel.
Gente
Raphael Hasse assume o cargo de diretor de marketing na DPA
A DPA, empresa de lácteos refrigerados, anuncia que Raphael Hasse assume a área de marketing como o mais novo diretor executivo da empresa. Com uma carreira consolidada de mais de duas décadas, Raphael assume a liderança de iniciativas estratégicas para fortalecer a presença da companhia no mercado brasileiro.
“Assumir essa posição é uma oportunidade única para aplicar minha experiência e aprender com a companhia. Estou comprometido em liderar estratégias inovadoras que impulsionem o crescimento e fortaleçam a presença da empresa no segmento de lácteos refrigerados no Brasil. Estou ansioso para colaborar com uma equipe talentosa e contribuir para o sucesso contínuo da DPA neste mercado dinâmico”, completa Raphael.
Gente
Superlógica reestrutura time de marketing
A Superlógica, plataforma de soluções tecnológicas e financeiras para o mercado de condomínios e imobiliárias, reestruturou a área de marketing para que sejam ainda mais estratégicas nos planos de expansão da empresa. Sob o comando da CMO Talita Zampieri, o time ganhou reforço de quatro heads para fortalecer o middle management da área.
A executiva, que acumula passagens por empresas como Africa, fintech Bullla, Ogilvy e Y&R, assumiu o cargo em agosto do ano passado para liderar a estratégia de marketing da empresa, consolidando todas as disciplinas da área. A Superlógica, que nasceu como uma empresa de software de gestão para administradoras de condomínios, hoje é a maior plataforma desse segmento no País. Tudo isso graças a um crescimento orgânico estruturado, além de processos de fusão e aquisição, nos últimos anos. Recentemente, a empresa inaugurou, em São Paulo, um novo escritório no Eldorado Business Tower, para estar mais próxima de alguns dos seus maiores clientes.
Para compor o novo time, a companhia promoveu Almir Oliveira Ramos a head de marketing de canais e contratou Eliana Cassandre (head de marketing de produto); Janilo Pereira Saraiva (head de growth, insights & pricing – GIP) e Mark Cardoso (head de marca, comunicação & experiência).
You must be logged in to post a comment Login