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Execution anuncia conta da Quod

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Agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a atuar com as estratégias de comunicação, criação, produção e veiculação de peças publicitárias on-line e off-line para a empresa gestora de bases de dados do Cadastro Positivo, que foi criada pelos cinco maiores bancos do país.

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a conquista da conta da Quod, a mais nova empresa gestora de bases de dados de crédito do mercado brasileiro. A agência passa a assinar a área de publicidade da Quod, liderando as estratégias de comunicação da empresa e a criação, produção e veiculação de projetos on-line, off-line e de mídias sociais.

Nascida para impulsionar o Cadastro Positivo no Brasil, a Quod já está operando conectada a mais de 50 Instituições Financeiras, e prevê que ainda no primeiro semestre de 2019 estará comercializando suas soluções iniciais de análise de risco de crédito, adiantando o cronograma de implementação originalmente previsto. Do ponto de vista da comunicação, o desafio da Quod é estabelecer seu posicionamento e atender a empresas de vários tamanhos e segmentos, em um mercado consolidado, mas que apresenta um enorme potencial de crescimento e inovação. “A missão da Quod é conectar consumidores e empresas de uma forma totalmente nova, oferecendo soluções e informações de risco a partir de uma abordagem inovadora, segura e comprovada, possibilitando que tanto empresas como consumidores estejam melhor informados e tomem melhores decisões”, afirma Rodrigo Abreu, presidente da Quod.

“A Quod já nasce com um propósito claro. Valorizar o score de crédito das pessoas e transformá-lo em um verdadeiro patrimônio pessoal, levando em consideração o histórico de crédito como um todo e não só as dívidas atrasadas. Nasce também com a força dos seus acionistas e com um time de gestão experiente. Para nós, é uma grande oportunidade ajudar a construir essa marca e conquistar uma fatia importante nesse mercado de informações hoje estabelecido, utilizando para isso todas as ferramentas de comunicação de uma maneira também inovadora, “comenta Geraldo.

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MCM Brand Experience lança campanha Be Colorful 2022

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Dando sequência a mensagem da campanha “MCM BE”, do ano passado, a nova campanha da MCM Brand Experience, agência de comunicação integrada e marketing, traz como conceito a pluralidade de sermos quem quisermos. Denominada BE COLORFUL 2022, apresenta um novo direcionamento e uma nova identidade visual, mas sem perder a ideia original, um convite para sermos diverses, inclusives, humanes, criatives, estratégiques, segures, corajoses e ousades. Sermos colorides!

“Ser colorido é ter a mente aberta, estar receptivo ao novo, sem amarras, limitações ou preconceitos. Esse é um dos pilares da agência”, explica Marília Gersely, Head de Planejamento e Criação da MCM Brand Experience. A proposta é que, em 2022, as cores permeiem os momentos, com suas características particulares e com a força que seu conjunto representa, trazendo mais diversidade, inclusão e sustentabilidade.

As personas da campanha de 2021, BOLD, BRAVE e SAFE, agora serão substituídas por 12 novas, cada uma associada a uma cor, com representações de características comportamentais. Dentre elas estão: RED (Vermelho), que significa sensualidade e intensidade; ORANGE (Laranja), com criatividade e inovação; IÉLOU (Amarelo), para levar otimismo e bom humor; GRIN (Verde), representa carisma e esperança; BLU (Azul), a liberdade e iniciativa; PÃRPOU (Roxo), traz o mistério e a renovação, além de diversas outras.

“Propositalmente, os nomes em inglês das cores foram grafados de forma fonética, como seriam pronunciados na língua portuguesa. Isso instiga o leitor a refletir acerca da incorporação de estrangeirismos na língua portuguesa, muitas vezes de forma elitista e excludente”, explica Gersely.

A essência da MCM está em comunicar a inclusão além da agência, também através dos fornecedores e projetos. Está presente, no cotidiano, o conceito de abraçar e o desafio da pluralidade de ideias e pessoas. “BE COLORFUL é uma campanha da agência por um ano mais colorido, por um mundo com mais afetos, mais gente de mãos dadas, olhando no olho, caminhando lado a lado. Por um 2022 mais colorido! Esse é um convite para pintarmos juntos o ano com as cores da ousadia, da coragem e da inovação”, conclui Marília Gersely.

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Stanley lança projeto para celebrar o verão

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Um verão com momentos únicos e inesquecíveis. É assim que o projeto Viva Um Verão Stanley leva os valores da marca para uma ação de experiência, assinada pela agência Bullet, que conta com uma viagem de motorhome com quatro paradas, atividades ao ar livre e uma websérie. O projeto apresenta a linha de produtos de hidratação e reforça o conceito de que a Stanley é patrocinadora oficial de momentos lendários.

“Queremos inspirar o nosso público a fazer algo novo. A Stanley tem uma relação com a natureza e está sempre em busca de desafios, e acreditamos que tudo isso fica melhor se fizermos juntos. O verão é a estação que desperta essa vontade de estar em movimento em atividades a céu aberto”, conta Pedro Ipanema – VP de Marketing da PMI.

Os criadores de conteúdo Alê e Duda, do @getoutsideBR, comandam essa experiência a bordo de um motorhome personalizado pela Stanley. Eles percorrem praias e locais de natureza para promover momentos lendários. Em cada parada, diferentes atividades contam com a participação do público.

A Serra da Mantiqueira foi o primeiro destino do casal em um passeio de quadriciclo para explorar a região, seguida por Ilhabela, com um passeio de barco pelas praias paradisíacas além de uma visita à cachoeira. Já nos dias 22 e 23, em Búzios, o grupo vai curtir uma aula de surfe com o bicampeão mundial de longboard, Phil Rajzman. Na última parada, dias 29 e 30, no Rio de Janeiro a atividade é um passeio de canoa havaiana. Todas as atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas até 27 de janeiro, no site www.vivaumveraostanley.com.br

A aventura será documentada com posts nas redes sociais da marca e dos criadores de conteúdo, além de uma websérie de três episódios. “Toda nossa narrativa vai virar uma grande história de um verão inesquecível, repleto de experiências lendárias, tanto para quem esteve presente nas atividades quanto quem acompanhou pelas redes sociais, respirou e se inspirou através desse lifestyle”, finaliza Pedro Ipanema.

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