Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Execution anuncia conta da Quod

Publicado

em

Agência liderada por Geraldo da Rocha Azevedo passa a atuar com as estratégias de comunicação, criação, produção e veiculação de peças publicitárias on-line e off-line para a empresa gestora de bases de dados do Cadastro Positivo, que foi criada pelos cinco maiores bancos do país.

A Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo, anuncia a conquista da conta da Quod, a mais nova empresa gestora de bases de dados de crédito do mercado brasileiro. A agência passa a assinar a área de publicidade da Quod, liderando as estratégias de comunicação da empresa e a criação, produção e veiculação de projetos on-line, off-line e de mídias sociais.

Nascida para impulsionar o Cadastro Positivo no Brasil, a Quod já está operando conectada a mais de 50 Instituições Financeiras, e prevê que ainda no primeiro semestre de 2019 estará comercializando suas soluções iniciais de análise de risco de crédito, adiantando o cronograma de implementação originalmente previsto. Do ponto de vista da comunicação, o desafio da Quod é estabelecer seu posicionamento e atender a empresas de vários tamanhos e segmentos, em um mercado consolidado, mas que apresenta um enorme potencial de crescimento e inovação. “A missão da Quod é conectar consumidores e empresas de uma forma totalmente nova, oferecendo soluções e informações de risco a partir de uma abordagem inovadora, segura e comprovada, possibilitando que tanto empresas como consumidores estejam melhor informados e tomem melhores decisões”, afirma Rodrigo Abreu, presidente da Quod.

“A Quod já nasce com um propósito claro. Valorizar o score de crédito das pessoas e transformá-lo em um verdadeiro patrimônio pessoal, levando em consideração o histórico de crédito como um todo e não só as dívidas atrasadas. Nasce também com a força dos seus acionistas e com um time de gestão experiente. Para nós, é uma grande oportunidade ajudar a construir essa marca e conquistar uma fatia importante nesse mercado de informações hoje estabelecido, utilizando para isso todas as ferramentas de comunicação de uma maneira também inovadora, “comenta Geraldo.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

GUT Design anuncia primeiro projeto global para a AB-InBev Korea

Publicado

em

A Elppa, marca de cidra lançada recentemente pela AB-Inbev na Coreia e criada em parceria com a GUT Design, GUT Amsterdam e GUT Buenos Aires, Elppa é uma cidra feita com uma maçã por lata e baseada no conceito de que ela pode “mudar o seu dia”.

A GUT Design foi encarregada de desenvolver e lançar um novo produto para uma categoria na qual a AB InBev, na Coreia, não tinha uma oferta: cidra. A missão era ajudar a desenvolver todos os aspectos do produto e suas comunicações, desde o desenvolvimento de um nome, logotipo, embalagem e personalidade da marca até testes de produto e criação da campanha de lançamento da marca, ativações e ideias comerciais.

“Foi um desafio muito interessante desenvolver este projeto com a AB Inbev Coreia para uma cultura tão distinta, especialmente por se tratar de um produto de grande escala”, comenta Murilo Melo, global head da GUT Design. “Participamos desse processo desde o início: Pesquisa, estratégia, conceito e expressão. Foi assim que chegamos ao conceito “Turn Your Day Around”, que se tornou o norte para todas as decisões de marca — desde a criação do nome até a definição dos assets e a embalagem final. Esse é o formato de trabalho em que mais acreditamos na GUT Design: ser um parceiro estratégico das marcas, aliado a uma execução impecável. É dessa forma que geramos impacto.”

Continue lendo

Agências

DRUID Creative Gaming anuncia expansão para o México

Publicado

em

A DRUID Creative Gaming, agência especializada em games, anuncia sua expansão para o México com o objetivo de transformar a indústria de games no país e criar novas oportunidades para marcas, influenciadores e jogadores. Nascida em janeiro de 2021 no Brasil e liderada pelos sócios Claudio Lima, Bruna Pastorini, Bernardo Mendes e Evandro Guimarães, a DRUID já está presente também na Índia com a operação DRUID Scara desde novembro de 2023.

A agência dá um novo passo na internacionalização da marca para oferecer uma abordagem 360° em soluções de marketing no mercado mexicano que está em pleno crescimento e com alta previsão de expansão para os próximos anos. Atualmente, existem 100 milhões de gamers no país, o que representa mais de 78% da população.

“Os videogames são o entretenimento favorito dos jovens, onde eles passam maior tempo e gastam mais dinheiro. Por isso, é extremamente importante que as marcas saibam como criar essas novas conexões. Queremos aportar nossa experiência e agilidade para ajudar marcas e agências a conquistar esse público que está ávido por novas experiências”, explica Claudio Lima, CEO da WoW e da DRUID.

Para o lançamento no México, a DRUID se associou a The Donato, um dos gamers mais influentes da América Latina, com mais de 40 milhões de inscritos no YouTube. Ele fará parte do conselho da nova empresa e ajudará a DRUID México a se conectar com criadores de diversas comunidades de gaming, tanto no México quanto na América Latina.

A agência será liderada por Alan Trejo como diretor geral, ex-parceiro oficial da Supercell na América Latina, e Carol Rodrigues, especialista em gaming, produção de eventos e broadcasting, como Diretora de Operações.

Continue lendo