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Integer\OutPromo se posiciona como Commerce Agency e anuncia novidades no alto escalão

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A Integer\OutPromo, operação brasileira do The Integer Group – Omnicom, está fazendo uma reestruturação completa na sua liderança e mudando o seu posicionamento.

Mauricio Gallian deixa de ser CEO e assume como Chairman das demais operações dos sócios, além de CEO da Global Shopper, nova agência do grupo focada em conversão digital. Gallian permanece sendo o principal ponto de contato da agência com o Head Quarter do The Integer Group nos EUA, em Denver – CO.

Ricardo Franken, que era CCO, passa a ser o Managing Director. A liderança da Integer\OutPromo terá ainda os sócios minoritários, Antonio Neto como CCO e Rosana Carvalho como CFO. A diretoria contará também com Ana Luisa Périssé, como diretora geral de Atendimento, Janaína Reimberg como VP de Insigh & Strategy e Claudio Olimpio como diretor geral de Operações.

Com esta nova estrutura, a Integer\OutPromo terá uma integração melhor entre as áreas e conseguirá entregar ideias e projetos mais consistentes, neste momento em que a agência passa por uma transformação, deixando de ser apenas uma agência de Shopper Marketing, que é uma disciplina que está se tornando ultrapassada para a realidade do mercado de hoje, para ser uma Commerce Agency, focada em gerar conversão e buscar o shopper onde ele estiver, 24horas por dia, on e off-line.

Esse é exatamente o novo posicionamento da agência, que acredita que o Shopper Marketing, como foi concebido originalmente, não é mais suficiente para atender às necessidades desse mercado em constante transformação, com shoppers cada vez mais conectados e exigentes.

“A jornada de compra deixou de ser apenas linear. É preciso colocar o shopper no centro da estratégia. Por esta razão, estamos evoluindo o nosso posicionamento. Como uma full Commerce Agency, vamos entregar soluções integradas e criadas a partir de um profundo entendimento do comportamento do shopper, por meio de diversas ferramentas digitais. Tudo isso para melhorar, cada vez mais, a experiência de compra e, consequentemente, aumentar a conversão.”, finaliza Ricardo Franken, Managing Director da agência.

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W3haus convida todos a provar a cerveja BELLAVISTA

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W3haus, agência do Grupo Stefanini, acaba de fazer o reposicionamento da Cerveja BELLAVISTA. Uma cerveja regional da marca Bebidas Fruki, que tem a sua comunicação voltada para a região sul do país. A campanha de rebranding propõe, a partir do novo conceito criado, uma nova experiência: provar a BELLAVISTA. O slogan “Todo mundo tem que provar” reforça a necessidade de todos experimentarem o produto.

A W3haus se envolveu desde a concepção e execução da campanha, ao planejamento, estratégia, idealização criativa, gestão de produção, estratégia e execução de mídia on e offline, como, por exemplo, parcerias com chefs, eventos, colaborações com influenciadores, redes sociais, mídia exterior, rádio, jornal, aplicativos de mobilidade, entre outros.

Para combinar com o sabor inconfundível, originário do puro malte e o lúpulo alemão, influencers receberam os produtos para saborearem no Dia do Churrasco. As ações seguirão em outras datas comemorativas durante o ano.

“A experiência vai além da degustação do produto, que é uma delícia, e se mistura com eventos do dia a dia, como churrasco e almoço em família. Todo mundo tem que provar”, afirma Mateus Braga, diretor de Criação da W3haus.

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Obra com elemento surpresa do artista visual Cusco Rebel é destaque no e-commerce da Dionisio.Ag

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Cusco Rebel é o artista escolhido para participar do lançamento da nova obra da Dionisio Store, o e-commerce da Dionisio.Ag, no mês de maio. Voltada para colecionadores e amantes de arte que buscam por obras exclusivas com investimento acessível, a plataforma oferece tiragens limitadas aos consumidores.

“A obra é um encontro entre duas potentes vertentes da arte: a serigrafia, uma técnica mais antiga; e o que temos de mais hypado no mercado hoje: os NFTs. Eu gosto de fazer caveiras porque reforça a questão da igualdade, pois quando morrermos, todos seremos caveiras, o que acaba abrindo janelas para reflexões sobre o que entendemos e não entendemos sobre o fim” afirma Cusco, parceiro da agência e sócio e had de criação do LabOf, hub de inovação com mindset nontraditional.

Em tiragem limitada, a obra é feita em placa de madeira MDF, medindo 20cm x 28cm. A impressão será feita através de serigrafia e o cliente saberá a cor da sua obra somente ao receber o produto. Além da versão física, todos que adquirirem essa edição exclusiva também receberão uma NFT para alojar dentro da sua MetaMask.  O valor do investimento é de R$850,00 por unidade.

Com o amadurecimento do mercado artístico por causa da pandemia, a agência também está se adaptando ao novo cenário com o boom das NFTs e das artes digitais para expandir sua atuação no mercado de arte brasileiro.

“Cusco é um artista fantástico que somos fãs de longa data. É um imenso prazer para nós lançar esta obra exclusiva tanto no formato físico quanto em NFT, que é uma tendência que veio para ficar. Estamos extremamente felizes com o projeto e termos o Cusco com a gente aqui é mais um passo super importante que a Dionisio Store dá em sua (ainda) curta história”, afirma Victor Barros, sócio da Dionisio.Ag.

O formato escolhido para a disponibilização das obras são os “drops”, como são conhecidos os lançamentos exclusivamente sob demanda apresentados através de uma contagem regressiva. Assim, cada obra ficará disponível apenas por um período pré-determinado no site, com o objetivo de aumentar o caráter de exclusividade de cada peça.

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