Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza conquista prêmio por estande da Honda no Salão do Automóvel de São Paulo

Publicado

em

No Salão do Automóvel de São Paulo 2018, mais de 30 montadoras e 100 marcas participantes da exposição proporcionaram momentos únicos aos visitantes e convidados com ativações e experiências de Live Marketing inusitadas. E com tantos espaços “impressionantes”, jornalistas especializados, convidados e visitantes elegeram a Honda, com o projeto desenvolvido pela Netza, como a Melhor Ativação de Marca do SDA 2018.

Em seu estande interativo de 2.000 m², criado sob o tema “Expandindo a mobilidade e criando possibilidades”, a empresa mostrou que, impulsionada pelo espírito de desafio, buscou criar soluções para expandir e melhorar o potencial de vida das pessoas. Os visitantes puderam vivenciar esse conceito por meio de ativações em realidade virtual e aumentada, 3D e sistema de som direcional, que proporcionaram experiências imersivas ao público. As atrações foram distribuídas em quatro áreas principais, que apresentaram uma marca Vibrante, Divertida, Conectada e focada em Mobilidade.

O reconhecimento dos organizadores do prêmio levou em consideração a comunicação e experiência com a marca em momentos chave, como coletiva de imprensa, avant-première e visitação pública, além de considerar critérios como projeto arquitetônico, construção, qualidade sonora, iluminação e ativações.

A entrega do prêmio aconteceu no estande da marca e contou com a presença do vice-presidente da Honda South America, Roberto Akiyama, e da sócia diretora da agência Netza, Fabiana Schaeffer, responsável pelo projeto.

Além da Honda, a Netza comandou os estandes da Mercedes-Benz e Porsche com ativações e inovações tecnológicas e experiências imersivas. Para Mercedes-Benz, comemorando a parceria de quatro anos consecutivos, a Netza criou um brand space com conteúdos e ativações que traduziram o lifestyleda marca. Já para a Porsche, a agência foi responsável pelos conteúdos interativos e por toda arquitetura do projeto, que contempla um estande com design altamente sofisticado e trouxe a exclusividade e os 70 anos da marca no Brasil.

O sócio diretor da Netza, Fernando Ribeiro dos Santos, diz que cada modelo exposto no pavilhão do Expo SP passou por horas de brainstorm criativo para posicionamento e formato de exposição. “Nosso time juntamente com especialistas de produto das montadoras desenvolveu um desenho de ativação para cada objetivo de marca. E isso é o que move nosso negócio: ideias diferenciadas de exposição e experiência para que cada feature e detalhe do carro seja sentido e desejado pelos visitantes, mesmo antes de um test drive, onde a experiência de produto se materializa, criando identidade, paixão e fidelização.”

Para a execução dos projetos, a Netza movimentou cerca de 50 profissionais in house e centenas de terceiros e parceiros. “A gente começa a trabalhar na próxima edição no fim da anterior: com o fechamento dos projetos de 2016 nosso time já começou a pensar em 2018, visitando os salões significativos em todo o mundo, levantando referências, se reunindo com fornecedores para discutir novas possibilidades, estudando brand guides, modelos e, principalmente, se atualizando das informações que compõem esse desafiador segmento automotivo”, completa Fernando.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Growth Comunicações é finalista do Prêmio TOP Mega Brasil de 2024

Publicado

em

Growth Comunicações celebra sua indicação ao Prêmio TOP Mega Brasil 2024. Pela primeira vez, a agência figura entre as finalistas em duas categorias: TOP 10 Brasil e TOP 5 Sudeste.

Com 145 empresas classificadas para a fase final em todo o país, a Growth Comunicações participa do processo que elege, por voto direto, as agências e executivos corporativos de comunicação de maior destaque do ano.

‘’Estamos imensamente gratos por disputar o Prêmio TOP Mega Brasil. Este reconhecimento reafirma nosso compromisso em continuar a desafiar o status quo e a entregar resultados com valor para nossos clientes. Agradecemos e contamos com o apoio e votação de todos os nossos amigos e parceiros nesta etapa’’, afirma Nathália SanchesOwner e diretora de operações da Growth.

Com três décadas de experiência, a Growth Comunicações impulsiona os resultados dos clientes por meio de histórias contadas com relevância e distribuídas ao mercado a partir da aplicação de inteligência e estratégia de comunicação.

Para apoiar a Growth Comunicações e ajudar a conquistar o Troféu da Onça Pintada, símbolo do prêmio, vote na categoria “Agência de Comunicação” acessando o formulário aqui. A votação vai até o dia 28 de julho.

Continue lendo

Agências

Netza&CO anuncia vertical focada em eventos internacionais de sustentabilidade e inovação ambiental

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing, anuncia uma nova vertical dedicada a apoiar empresas brasileiras a se destacarem em palcos globais, promovendo práticas sustentáveis e alinhando-se aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. A novidade foi idealizada pela Netza Martech Agency, unidade de negócio do ecossistema.

A operação tem como objetivo impulsionar a participação dessas empresas no cenário mundial, em eventos internacionais focados em soluções inovadoras e sustentáveis, infraestruturas verdes e na promoção da preservação ambiental. O foco da iniciativa está no potencial brasileiro para a COP29 no Azerbaijão, visando a COP30, em 2025 no Brasil, e também em empresas globais que tenham interesse em trazer negócios sustentáveis para o país.

Fabiana Schaeffer, cofundadora da Netza&CO e figura de destaque em questões ESG, lidera a nova área. “A decisão de expandir nossos serviços para eventos internacionais é impulsionada por oportunidades crescentes para o setor privado participar e influenciar mudanças globais. Esses eventos oferecem uma plataforma única para que o Brasil mostre seu compromisso com a sustentabilidade, contribua de forma significativa e ganhe visibilidade global com soluções sustentáveis e ambientais disruptivas.”

A nova área já atendeu cinco clientes, incluindo empresas dos setores de transição energética, governamental, transportes e agroindústria. A implementação da estratégia trouxe um impacto positivo significativo para a Netza&CO, contribuindo para um aumento de cerca de 10% no faturamento.

Continue lendo