Conecte-se com a LIVE MARKETING

Agências

Netza conquista prêmio por estande da Honda no Salão do Automóvel de São Paulo

Publicado

em

No Salão do Automóvel de São Paulo 2018, mais de 30 montadoras e 100 marcas participantes da exposição proporcionaram momentos únicos aos visitantes e convidados com ativações e experiências de Live Marketing inusitadas. E com tantos espaços “impressionantes”, jornalistas especializados, convidados e visitantes elegeram a Honda, com o projeto desenvolvido pela Netza, como a Melhor Ativação de Marca do SDA 2018.

Em seu estande interativo de 2.000 m², criado sob o tema “Expandindo a mobilidade e criando possibilidades”, a empresa mostrou que, impulsionada pelo espírito de desafio, buscou criar soluções para expandir e melhorar o potencial de vida das pessoas. Os visitantes puderam vivenciar esse conceito por meio de ativações em realidade virtual e aumentada, 3D e sistema de som direcional, que proporcionaram experiências imersivas ao público. As atrações foram distribuídas em quatro áreas principais, que apresentaram uma marca Vibrante, Divertida, Conectada e focada em Mobilidade.

O reconhecimento dos organizadores do prêmio levou em consideração a comunicação e experiência com a marca em momentos chave, como coletiva de imprensa, avant-première e visitação pública, além de considerar critérios como projeto arquitetônico, construção, qualidade sonora, iluminação e ativações.

A entrega do prêmio aconteceu no estande da marca e contou com a presença do vice-presidente da Honda South America, Roberto Akiyama, e da sócia diretora da agência Netza, Fabiana Schaeffer, responsável pelo projeto.

Além da Honda, a Netza comandou os estandes da Mercedes-Benz e Porsche com ativações e inovações tecnológicas e experiências imersivas. Para Mercedes-Benz, comemorando a parceria de quatro anos consecutivos, a Netza criou um brand space com conteúdos e ativações que traduziram o lifestyleda marca. Já para a Porsche, a agência foi responsável pelos conteúdos interativos e por toda arquitetura do projeto, que contempla um estande com design altamente sofisticado e trouxe a exclusividade e os 70 anos da marca no Brasil.

O sócio diretor da Netza, Fernando Ribeiro dos Santos, diz que cada modelo exposto no pavilhão do Expo SP passou por horas de brainstorm criativo para posicionamento e formato de exposição. “Nosso time juntamente com especialistas de produto das montadoras desenvolveu um desenho de ativação para cada objetivo de marca. E isso é o que move nosso negócio: ideias diferenciadas de exposição e experiência para que cada feature e detalhe do carro seja sentido e desejado pelos visitantes, mesmo antes de um test drive, onde a experiência de produto se materializa, criando identidade, paixão e fidelização.”

Para a execução dos projetos, a Netza movimentou cerca de 50 profissionais in house e centenas de terceiros e parceiros. “A gente começa a trabalhar na próxima edição no fim da anterior: com o fechamento dos projetos de 2016 nosso time já começou a pensar em 2018, visitando os salões significativos em todo o mundo, levantando referências, se reunindo com fornecedores para discutir novas possibilidades, estudando brand guides, modelos e, principalmente, se atualizando das informações que compõem esse desafiador segmento automotivo”, completa Fernando.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Agências

Avantgarde produz primeiro encontro nacional de revendedores da Copa Energia

Publicado

em

Pela primeira vez, a Copa Energia, líder na América Latina em engarrafamento, distribuição e comercialização de GLP – gás de cozinha, reuniu revendedores Liquigás e Copagaz de todo o Brasil em uma convenção nacional. A Convenção Energizados 2024 foi organizada e produzida pela Avantgarde para mais de 1000 participantes no Costão do Santinho, em Florianópolis, neste mês de abril.

Uma programação animada com ativações, conteúdo e premiações “energizou” o público. Cenografia e ambientes foram elaborados para envolver os participantes no conceito de energia. O programa contou ainda com uma Feira de Negócios que apresentou novas soluções e oportunidades de parcerias, além da Copa Nossa Energia, com atividades esportivas como futebol, dança e yoga.

A Avantgarde assinou toda a organização, produção e execução do evento, além de todas as peças de comunicação, welcome kits, gifts e cenografia. A festa de encerramento, ao som da Banda EVA e da dupla Mateus e Cristiano, também contou com ativações com o objetivo de promover a união entre os participantes. Para comandar o tempo livre, foram convidados os jogadores de futebol Luizão e Amaral.

Com mais de 70 anos de mercado, a Copa Energia é reconhecida por ser a soma de duas empresas líderes: a Copagaz, principal em todo o centro do país, e a Liquigás, primeira marca nacional de gás, presente em vários estados do Brasil. São quase 4 mil colaboradores e mais de 12 mil revendas que atendem cerca de 30 milhões de lares e 40 mil empresas de diversos segmentos.

Continue lendo

Agências

Netza&CO inaugura estúdio para creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual

Publicado

em

A Netza&CO – ecossistema de soluções de marketing com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia & princípios ESG – apresenta o Creators Estúdio, espaço dedicado a creators e pequenos produtores de conteúdo audiovisual. O estúdio está aberto ao público, oferecendo uma infraestrutura completa para a produção de videocasts, podcasts, videoaulas, lives e projetos de baixa e média complexidade.

O projeto reforça a visão de entregas colaborativas e compartilhadas da Netza&CO. Integrados ao ecossistema, os creators terão acesso a uma variedade de soluções e expertise em marketing para alavancar seus negócios. Sob a liderança de Sérgio Fornari, profissional com mais de 15 anos de experiência em audiovisual, o estúdio é um ambiente propício para a produção de conteúdo audiovisual.

Em um espaço de 35m² na Netza&CO, em São Paulo, a equipe do estúdio oferece suporte em todas as etapas do processo de produção, desde o planejamento e roteiro até a edição e finalização. E, além da inovação e tecnologia de ponta, o Creators Estúdio também se destaca pela cenografia planejada, que inclui mesas, poltronas e sofás para gravações de conteúdo.

Continue lendo