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Netza conquista prêmio por estande da Honda no Salão do Automóvel de São Paulo

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No Salão do Automóvel de São Paulo 2018, mais de 30 montadoras e 100 marcas participantes da exposição proporcionaram momentos únicos aos visitantes e convidados com ativações e experiências de Live Marketing inusitadas. E com tantos espaços “impressionantes”, jornalistas especializados, convidados e visitantes elegeram a Honda, com o projeto desenvolvido pela Netza, como a Melhor Ativação de Marca do SDA 2018.

Em seu estande interativo de 2.000 m², criado sob o tema “Expandindo a mobilidade e criando possibilidades”, a empresa mostrou que, impulsionada pelo espírito de desafio, buscou criar soluções para expandir e melhorar o potencial de vida das pessoas. Os visitantes puderam vivenciar esse conceito por meio de ativações em realidade virtual e aumentada, 3D e sistema de som direcional, que proporcionaram experiências imersivas ao público. As atrações foram distribuídas em quatro áreas principais, que apresentaram uma marca Vibrante, Divertida, Conectada e focada em Mobilidade.

O reconhecimento dos organizadores do prêmio levou em consideração a comunicação e experiência com a marca em momentos chave, como coletiva de imprensa, avant-première e visitação pública, além de considerar critérios como projeto arquitetônico, construção, qualidade sonora, iluminação e ativações.

A entrega do prêmio aconteceu no estande da marca e contou com a presença do vice-presidente da Honda South America, Roberto Akiyama, e da sócia diretora da agência Netza, Fabiana Schaeffer, responsável pelo projeto.

Além da Honda, a Netza comandou os estandes da Mercedes-Benz e Porsche com ativações e inovações tecnológicas e experiências imersivas. Para Mercedes-Benz, comemorando a parceria de quatro anos consecutivos, a Netza criou um brand space com conteúdos e ativações que traduziram o lifestyleda marca. Já para a Porsche, a agência foi responsável pelos conteúdos interativos e por toda arquitetura do projeto, que contempla um estande com design altamente sofisticado e trouxe a exclusividade e os 70 anos da marca no Brasil.

O sócio diretor da Netza, Fernando Ribeiro dos Santos, diz que cada modelo exposto no pavilhão do Expo SP passou por horas de brainstorm criativo para posicionamento e formato de exposição. “Nosso time juntamente com especialistas de produto das montadoras desenvolveu um desenho de ativação para cada objetivo de marca. E isso é o que move nosso negócio: ideias diferenciadas de exposição e experiência para que cada feature e detalhe do carro seja sentido e desejado pelos visitantes, mesmo antes de um test drive, onde a experiência de produto se materializa, criando identidade, paixão e fidelização.”

Para a execução dos projetos, a Netza movimentou cerca de 50 profissionais in house e centenas de terceiros e parceiros. “A gente começa a trabalhar na próxima edição no fim da anterior: com o fechamento dos projetos de 2016 nosso time já começou a pensar em 2018, visitando os salões significativos em todo o mundo, levantando referências, se reunindo com fornecedores para discutir novas possibilidades, estudando brand guides, modelos e, principalmente, se atualizando das informações que compõem esse desafiador segmento automotivo”, completa Fernando.

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DreamONE conquista conta da Editora Melhoramentos

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A DreamONE, agência de marketing integrado com foco na geração de resultados para os negócios de seus clientes, anuncia a chegada da Editora Melhoramentos em seu portfólio de contas. O grande objetivo da parceria é alavancar ainda mais a presença e alcance nas plataformas digitais da companhia. Ativa no mercado há mais de um século, a empresa é responsável pela edição de livros para toda a família: infanto juvenil, jovem, adulto, pais e, também, educadores.

A estratégia de comunicação, elaborada pela DreamONE para a Editora Melhoramentos, contempla ações de marketing e publicidade, com foco na área digital. “Pretendemos trabalhar de forma criativa o posicionamento da marca nas mídias digitais com ações de marketing de conteúdo, inicialmente nos perfis do Instagram e Facebook. Além disso, vamos explorar os públicos que consomem conteúdo em outras redes sociais, como o Twitter e TikTok”, afirma Ricardo Tarza, sócio e diretor de inovação e criatividade da DreamONE.

O executivo explica ainda que a agência será responsável por outras frentes como o marketing de performance com foco em superação de metas e demais indicadores sobre as ativações. “Mensalmente, prevemos a criação de campanhas de relacionamento com os livreiros, ações digitais com monitoramento de KPI’s, sempre contando com o auxílio de dashboards em tempo real para mensuração do desempenho das atividades. Também vamos efetuar a criação e adaptação de artes e conceitos para campanhas offline”, finaliza Tarza.

Com mais de 100 anos de experiência, a Editora Melhoramentos iniciou suas atividades com a produção de papel e ao longo de sua trajetória, expandiu seus negócios para o mercado editorial, se tornando uma das referências do segmento no país. Com a publicação de livros que marcaram gerações de leitores, atualmente a empresa conta com projetos importantes na literatura brasileira com o lançamento de livros para todos os públicos atendidos pela editora.

A chegada da Editora Melhoramentos faz parte do objetivo da DreamONE de expandir seu portfólio em 2022. Além dela, contas de outros setores foram conquistadas pela agência em 2022, como a Certsys, consultoria de tecnologia focada na transformação digital de empresas, Rede Santa Catarina, instituição filantrópica responsável pela administração de 11 hospitais entre as regiões Sul e Sudeste, e a Husqvarna, empresa sueca que oferece uma linha completa de ferramentas para construção civil. Elas se juntam a empresas como Microsoft Brasil, Duratex, ABB e Serveng.

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Ampfy é a nova agência de comunicação da Dr. Oetker no Brasil

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Após vencer processo de concorrência, a Ampfy anuncia a conquista da conta da Dr.Oetker no Brasil. A empresa de alimentos, que está presente no mercado brasileiro desde a década de 30, escolheu a agência para ser 100% responsável por sua comunicação integrada. A Ampfy estará à frente do planejamento estratégico de comunicação e mídia, da criação e produção das campanhas para 2022 e 2023.

“Estamos muito honrados com a conquista de uma marca tão admirada e presente no dia a dia do brasileiro como a Dr. Oetker. Nosso desafio será trazer a mesma qualidade dos produtos para a comunicação, com o objetivo de elevar o awareness da marca e estimular o preparo caseiro de receitas.” completa Gulherme Brum, sócio e chief business officer da Ampfy.

“Nossos desafios não param e entendemos que a parceria com a Ampfy contribuirá para que a marca Dr.Oetker esteja cada vez mais próxima e conectada com o consumidor ’’ comenta Sabrina Torquato, head de marketing da Dr. Oetker no Brasil.

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