Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Evento realizado em fevereiro traz as principais tendências do varejo para 2018

Publicado

em

Red Lemon Agency realiza o Red Insights Pós NRF 2018 que promete disseminar conteúdo relevante do maior encontro de varejo do mundo, o NRF 2018: Retail’s Big Show

No próximo dia 28 de fevereiro a Red Lemon, agência de comunicação, Field Marketing e Promo&Live do Grupo NVH, irá realizar o Red Insights, um evento pós NRF. O evento trará as principais novidades do varejo para 2018, discutidas durante o NRF 2018: Retail’s Big Show que ocorreu no início do ano e é o maior evento sobre varejo do mundo. O Red Insights contará com uma palestra e espaço para exposição de grandes marcas do varejo como Motorola, Proibida, Sherwin Williams, Kiss New York, Democrata, Oster, Cadence e GA.MA Italy.

O NRF é um evento global e reúne os grandes nomes do varejo para discutir resultados e estratégias do ano anterior, e previsões para o ano corrente. Ele ocorreu em Nova York no começo de 2018, e já tornou-se uma prática comum empresas enviarem para lá executivos, ou chamarem participantes para expor o conteúdo debatido em suas empresas e para seus clientes, prospectos e parceiros. Esses são os chamamos eventos Pós NRF.

Buscando trazer o que há de mais novo para o mercado, a Red Lemon esse ano elaborou o Red Insights Pós NRF 2018. “Acreditamos que é de suma importância estar sempre atualizados, e não só isso, trazer conhecimento discutido mundialmente para aqueles que compõem nossa carteira de clientes e parceiros, afinal entender o mercado é benéfico para todos, e é importante disseminar conhecimento”, comenta André Romero, diretor da Red Lemon.

O evento que se iniciará às 14h no dia 28 de fevereiro contará com um dos principais palestrantes do ramo, Edmour Saiani, que coordenou e foi professor do PDG Serviços em Recursos Humanos e Serviços, é professor da FGV-SP e Fundação Dom Cabral e é professor do programa MBA Marketing na Unifacs. Saiani tem formação acadêmica pelo ITA-SP e FGV, e é referência em varejo, expert em trazer tendências internacionais no que se refere a inovação, e um dos principais nomes quando o assunto é NRF. “Sua trajetória foi sempre marcada pelo desafio de ajudar as companhias a construírem diferenciais, mudar de patamar no serviço e atendimento e reforçarem suas energias para atenderem com as necessidades de cada cliente”, completa Romero.

Eventos como esse custam em R$ 800,00 e R$ 1000,00, porém a Red Lemon irá sortear cinco vagas para interessados que entrarem em contato com eles via e-mail. Para se cadastrar é preciso ser gerente ou diretor nas áreas de marketing e trade marketing, e enviar nome completo, empresa, cargo, telefone e e-mail para [email protected] O evento também estará aberto à imprensa, interessados devem contatar a assessoria da Red Lemon através do e-mail: [email protected] “É uma oportunidade, não só de se atualizar sobre o mercado, sem ter de ter ido a Nova York, como também de ter acesso a grandes marcas que irão expor. É realmente muito importante para todos que transitam pelo mercado de varejo.”, finaliza Romero.

 

Serviço:

Red Insights Pós NRF 2018

Data: 28 de fevereiro de 2018

Horário: 14h

Local: Avenida Dr Lino de Moraes Leme, 883 – Campo Belo – São Paulo – SP, 04360-000

Continue lendo

Eventos

AMPRO Live Talks vai abordar futuro dos programas de incentivo

Publicado

em

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara, para o próximo dia 18 de maio, o AMPRO Live Talks – O Futuro das Campanhas de Incentivo, Loyalty e Premiação. Serão quatro especialistas, juntamente com o mediador Evanildo Barros Jr. – Chairman e CSO da Vertem, para tratarem sobre o futuro dos programas de incentivo e premiações com a expectativa do retorno das viagens.

“O Marketing de Incentivos foi uma das ferramentas do Live Marketing que não pararam durante a pandemia. Com exceção das viagens, outras modalidades de premiações continuaram sendo oferecidas pelas empresas. O objetivo do encontro é entender como estão as perspectivas para o setor, com a iminência do retorno das viagens, quais foram os aprendizados durante a pandemia e o que há de novo no mercado”, afirma o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

O AMPRO Live Talks tem presenças confirmadas de Willian Gil, Diretor de relações institucionais da Sodexo Benefícios e Incentivos, que vai abordar sobre Premiação e Home Office; Sidney Alonso, Presidente LATAM do Site – Society for Incentive Travel Excellence e presidente da Avant Garde, para tratar sobre as viagens de incentivo na retomada econômica; Israel Salmen, fundador do Méliuz e Empreendedor Endeavor, sobre cashback nas campanhas de incentivo e loyalty; e Sarah Buchwitz, Vice-Presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil, sobre o futuro das campanhas de incentivo e premiação na visão do cliente.

O evento será online, a partir das 18h30 do dia 18 de maio. Outros detalhes e inscrições pelo link: https://bit.ly/incentivo180521. As vagas são limitadas.

 

SERVIÇO – AMPRO Live Talks – O Futuro das Campanhas de Incentivo, Loyalty e Premiação

Data: 18 de maio de 2021

Horário: das 18h30 às 20h

Informações e inscriçõeshttps://bit.ly/incentivo180521

Evento gratuito para associados AMPRO. Vagas limitadas.

Continue lendo

Eventos

Dobradinha entre games e inclusão social é destaque na Campus Party Brasil 2021

Publicado

em

A Campus Party, maior experiência tecnológica do mundo, está de volta em uma versão digital planejada especialmente para atender as expectativas e interesses do público brasileiro. O evento acontecerá entre os dias 22 a 24 de julho e será totalmente gratuito. Como não poderia deixar de ser, a programação voltada para a comunidade gamer é um dos destaques. Para criar uma realidade social totalmente disruptiva, a Campus trará uma série de novidades que pretendem engajar gamers e comunidades pelo Brasil e mundo afora, por meio de transmissões ao vivo de fóruns e campeonatos em plataformas de streaming. 

Para Ronaldo Geraidine, responsável pelos games e esports da Campus Party Digital, os jogos eletrônicos são um reflexo do modus operandi de nossa sociedade. Diante desse cenário, diversas desenvolvedoras tem trabalhado intensamente para tornar os jogos cada vez mais inclusivos. “Partindo dessa realidade é nosso papel abrir espaço para movimentos legítimos que trazem causas de suma importância social. A Campus Party é e sempre será um evento que prestigia e acolhe comunidades, para os games não poderia ser diferente”, ressalta. 

Ele acredita em uma conexão cada vez mais intensa entre gamers e campuseiros. Afinal, a edição de 2021 preza por uma integração cada vez maior entre esses públicos. Para ele, o futuro dessa união está traçado. “Nosso objetivo étransformar a Campus Party num hub também para comunidades de games. Esse tipo de interconexão transcende o evento e abre possibilidades para uma série de novas ações em conjunto. Eu aposto que vamos conseguir”, projeta. 

Conheça algumas das principais atrações da Campus Party Digital Edition 2021:  

Projeto Valkirias: 

Criado pela gamer Pamela Mosquer, o projeto treina garotas que desejam melhorar nas filas ranqueadas ou se tornarem profissionais de League of Legends. Em março, as mais de 300 participantes do projeto organizaram o 1º Torneio Valkirias de PUBG Mobile para mulheres. A competição chamou atenção do público no Facebook e Youtube. E cercadas de expectativas, as Valkirias estarão nesta edição da Campus Party Digital. 

Copa Rebecca Heineman (CRH): 

O campeonato com foco no público trans promete agitar a Campus Party Digital Edition no Brasil. A CRH surgiu de uma parceria entre Transcurecer (Sher Machado) e a organização de eSports Strigi Manse. A primeira edição do campeonato, teve o apoio da Riot Games, criadora do jogo League of Legends. A transmissão foi feita através do Canal da Strigi Manse e obteve cerca de 2.600 espectadores únicos, além de 4.200 visualizações ao vivo.  

Sher Machado diz que o convite da Campus Party para realizar a segunda edição da Copa Rebecca Heineman no festival é uma oportunidade incrível. Afinal, não existe lugar melhor para chamar a atenção das organizações de eSports.  

“Queremos nos tornar cada vez mais conhecidos e fortes nos esportes eletrônicos. Dessa forma, outros membros da nossa comunidade serão alcançados e irão se juntar a nós. Tudo isso possibilitado por esse espaço saudável e de acolhimento incrível que é a Campus Party”, afirma Sher.  

Liga dos Surdos: 

A Liga dos Surdos foi formada em 2019 por André Luiz Santos, “NerdSurdo”, a partir de uma comunidade de surdos que se dedicavam a jogar League of Legends e começaram a organizar campeonatos e a disputar outras modalidades de esportes eletrônicos. A presença da Liga na segunda edição da Campus Party Digital visa incentivar maior participação de pessoas com deficiência na comunidade gamer e de eSports. 

Wakanda Streamers: 

A Wakanda Streamers nasceu em 2018, focada inicialmente em streamers pretos inseridos na comunidade gamer. Mas após inúmeros pedidos de pessoas que se identificaram com a ideia, houve uma ampliação. Hoje o grupo dá suporte à comunidade preta através de redes de apoio, com troca de experiências, orientações e prestação de serviços. Durante a Campus Party, o grupo quer, além de jogar, reunir campuseiros para debater novas iniciativas para a comunidade preta. 

Afrogames: 

Idealizado pelo empresário Ricardo Chantilly, em parceria com o AfroReggae, o projeto AfroGames foi inaugurado em maio de 2019, em Vigário Geral, no Rio de Janeiro. É o primeiro centro de treinamento em games e eSports dentro de uma favela e visa formar jogadores e profissionais da indústria dentro da comunidade. O projeto conta com vagas em três modalidades: League Of Legends, Fortnite e Programação de Jogos. A Campus Party é a plataforma ideal para apresentar o sucesso do projeto. 

Brazilians Against Time (BRAT): 

Trata-se de uma maratona de games, com jogadores voluntários e baseada em speedruns (competição que visa terminar o jogo no menor tempo possível). Objetivo da BRAT é conseguir fundos e ajudar causas humanitárias. O evento acontece desde 2016 e já teve seis edições que juntas arrecadaram mais de R$ 139 mil para diversas instituições como: AACD, APAE-SP e Médicos Sem Fronteiras.  

Campus Party Digital Edition 2021 

A segunda edição da Campus Party Digital promete trazer para o mundo virtual o mesmo sentimento de pertencimento e diversão que seus participantes têm nas edições físicas. Visa estimular a integração entre todas as comunidades e participantes.  

Além disso, a meta é superar a entrega de eventos no molde “zoom + plateia”, com um projeto omnichannel, que transmite o conteúdo em várias plataformas de streaming e redes sociais. 

O festival já tem as participações confirmadas de Maitê Lourenço (CEO e fundadora do BlackRocks Startups), Eva Lazarin (CEO e fundadora da Benkyou), Luís Justo (CEO do Rock in Rio) e Caito Maia (Fundador da Chilli Beans), entre vários outros nomes de peso. 

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo