Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Feira de artigos natalinos, decoração e presentes prepara o varejo para os negócios de fim de ano

Publicado

em

Entre 1 e 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo

A 9ª edição da Natal Show – Feira de artigos de natal, decoração e presentes-, acontece entre os dias 1 e 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é promovido e organizado pela Francal Feiras, uma das maiores e mais tradicionais promotoras de feiras e negócios da América Latina.

Principal evento de artigos, decoração e presentes de natal, a Natal Show é o único encontro exclusivamente dedicado à geração de negócios para o mercado natalino. Reconhecida por lançar tendências e antecipar produtos de sucesso, a feira costuma atrair compradores e visitantes de todo o Brasil e do exterior.

Além disso, a feira conta também com uma extensa programação específica envolvendo atrações como palestras e o 3º Encontro da Indústria de Artigos Religiosos.

A Natal Show garante aos expositores o incremento de seus negócios, além da prospecção de novos clientes e parcerias. O evento é também uma grande oportunidade aos compradores, já que terão contato com mais de uma centena de fornecedores para o abastecimento de seus estoques.

Neste ano, a Natal Show ocorre em simultâneo com outras feiras como a Expocatólica – Feira de Produtos e Serviços para Igrejas, a Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques e Buffets e a Candy & Cake Show – Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks.

Estão previstos aproximadamente 35 mil visitantes entre compradores, profissionais do setor, autônomos e empreendedores.

 

EXPOCATÓLICA

Maior encontro do continente Sul Americano a reunir fabricantes e atacadistas que trabalham com livros, artigos religiosos, móveis e equipamentos para igreja, turismo e prestadores de serviços para igrejas, a EXPOCATÓLICA, a partir de 2018, uniu-se à feira Natal Show.

Com mais de 100 expositores, a feira que é reconhecida por sua característica de geração de negócios, troca de experiências e qualidade dos produtos e serviços.

O perfil do visitante das feiras é muito parecido, por isso, o mercado só tem a ganhar com essa novidade. “Esta união trará um grande aumento na visitação, não só de lojistas, como igrejas e paróquias que são importantes compradores de artigos de festas para suas quermesses, seus salões de festas e suas comemorações religiosas”, afirma Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras.

 

Serviço:

Natal Show

Local: Expo Center Norte

Data: De 01 a 04 de junho.

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Horários da Feira: Das 10:00 às 19:00.

Site: www.feiranatalshow.com.br

Facebook: https: www.facebook.com/feiranatalshow

 

EXPOCATÓLICA

Local: Expo Center Norte

Data: De 01 a 04 de junho.

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Horários da Feira: Das 10:00 às 19:00.

Site: http://feiracatolica.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/ExpoCatolica

Continue lendo

Eventos

AMPRO Promove evento online em parceria com TikTok

Publicado

em

Em 24/09, das 17 às 18h, Gabriela Comazzetto, general manager de global business solutions do TikTok para a América Latina, vai falar sobre “O impacto do TikTok em cultura, comportamento e consumo”.

Mergulharemos no fenômeno TikTok, que não é apenas uma plataforma de compartilhamento de vídeos, mas um poderoso motor de tendências e mudanças no comportamento dos consumidores. Através de uma discussão dinâmica, o encontro vai explorar como o TikTok está moldando novas formas de expressão cultural, alterando comportamentos de consumo e redefinindo estratégias de marketing.

Gabriela Comazzetto foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina em 2023. Em 2022 foi homenageada como uma das 7 “Woman to Watch” no Brasil e recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo pelo Meio & Mensagem.

“O TikTok tem transformado a forma de como marcas e pessoas se conectam – sob a perspectiva de criação e consumo. Este evento será uma oportunidade incrível para entender de perto como a plataforma está impactando a cultura e o comportamento do consumidor, e como o live marketing está inserido nessa tendência, de maneira estratégica, direto com a Gabi Comazetto”, explica Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO.

Clique no link abaixo e se inscreva no evento.

https://www.sympla.com.br/evento-online/ampro-e-tiktok-apresentam-o-impacto-do-tiktok-em-cultura-comportamento-e-consumo/2629725

Continue lendo

Eventos

Brazil Travel Market apresenta 13ª edição oficial do evento

Publicado

em

O evento de turismo B2B Norte-Nordeste, o BTM – Brazil Travel Market anunciou oficialmente sua 13ª edição. A programação, que recebe feiras de negócios, capacitações nacionais e internacionais, será realizada nos dias 24 e 25 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O público-alvo inclui agentes e operadores de viagens, além de caravanas vindas de diversas partes do Brasil. Ao longo dos dois dias do evento, é esperado que 5 mil profissionais do turismo compareçam, incluindo expositores, agentes e operadores de viagens, representantes de órgãos de turismo, governos municipais, estaduais e federal, associações da indústria do turismo, imprensa especializada e outros participantes relevantes do setor.

Além da feira de negócios, o BTM 2024 também oferecerá uma programação rica em palestras e rodada de negócios, com temas que vão desde as tendências tecnológicas no turismo até as estratégias para o crescimento do turismo sustentável. A curadoria de Thiago Akira, especialista renomado no setor, garantirá capacitações de alto nível com a participação de palestrantes de destaque.

Continue lendo