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Eventos

Feira de artigos natalinos, decoração e presentes prepara o varejo para os negócios de fim de ano

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Entre 1 e 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo

A 9ª edição da Natal Show – Feira de artigos de natal, decoração e presentes-, acontece entre os dias 1 e 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é promovido e organizado pela Francal Feiras, uma das maiores e mais tradicionais promotoras de feiras e negócios da América Latina.

Principal evento de artigos, decoração e presentes de natal, a Natal Show é o único encontro exclusivamente dedicado à geração de negócios para o mercado natalino. Reconhecida por lançar tendências e antecipar produtos de sucesso, a feira costuma atrair compradores e visitantes de todo o Brasil e do exterior.

Além disso, a feira conta também com uma extensa programação específica envolvendo atrações como palestras e o 3º Encontro da Indústria de Artigos Religiosos.

A Natal Show garante aos expositores o incremento de seus negócios, além da prospecção de novos clientes e parcerias. O evento é também uma grande oportunidade aos compradores, já que terão contato com mais de uma centena de fornecedores para o abastecimento de seus estoques.

Neste ano, a Natal Show ocorre em simultâneo com outras feiras como a Expocatólica – Feira de Produtos e Serviços para Igrejas, a Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques e Buffets e a Candy & Cake Show – Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks.

Estão previstos aproximadamente 35 mil visitantes entre compradores, profissionais do setor, autônomos e empreendedores.

 

EXPOCATÓLICA

Maior encontro do continente Sul Americano a reunir fabricantes e atacadistas que trabalham com livros, artigos religiosos, móveis e equipamentos para igreja, turismo e prestadores de serviços para igrejas, a EXPOCATÓLICA, a partir de 2018, uniu-se à feira Natal Show.

Com mais de 100 expositores, a feira que é reconhecida por sua característica de geração de negócios, troca de experiências e qualidade dos produtos e serviços.

O perfil do visitante das feiras é muito parecido, por isso, o mercado só tem a ganhar com essa novidade. “Esta união trará um grande aumento na visitação, não só de lojistas, como igrejas e paróquias que são importantes compradores de artigos de festas para suas quermesses, seus salões de festas e suas comemorações religiosas”, afirma Abdala Jamil Abdala, presidente da Francal Feiras.

 

Serviço:

Natal Show

Local: Expo Center Norte

Data: De 01 a 04 de junho.

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Horários da Feira: Das 10:00 às 19:00.

Site: www.feiranatalshow.com.br

Facebook: https: www.facebook.com/feiranatalshow

 

EXPOCATÓLICA

Local: Expo Center Norte

Data: De 01 a 04 de junho.

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Horários da Feira: Das 10:00 às 19:00.

Site: http://feiracatolica.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/ExpoCatolica

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Eventos

Amstel celebra o espírito livre de Amsterdam às margens do Rio Pinheiros

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Amstel, cerveja pertencente ao Grupo Heineken, ocupará a região do Rio Pinheiros para realizar a 1ª edição do Amstel Espírito de Amsterdam, experiência que chega à cidade com o objetivo de homenagear e celebrar os pontos de conexão entre São Paulo e a capital holandesa, como a diversidade, liberdade, a cena da música eletrônica, a paixão pelo futebol, o Kings Day que é um verdadeiro carnaval holandês. O evento em São Paulo acontecerá nos dias 27 e 28 de abril e em 4 e 5 de maio, com entrada gratuita.

O King’s Day (em português, Dia do Rei) ocorre no final de abril (27), porém a atmosfera da festividade permeia o mês inteiro. É uma celebração com jornada não linear, que convida o público a exaltar a chegada da primavera na Holanda, que enseja centenas de eventos culturais, que toma os canais e rios da cidade, com festas ao ar livre e muitas tulipas pela cidade. Tudo isso embalado pela cor laranja, um dos grandes símbolos do país.

O espírito de liberdade de Amsterdam está materializado em um lugar que convida o público a expressar diferentes formas de ser. Tudo isso se conecta à campanha I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos, que destaca a autenticidade e a liberdade, instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capazes de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que proporcionam segurança.

A Amstel é uma marca holandesa que vem ganhando cada vez mais relevância em nosso mercado, por isso é justo transportar toda a energia e o espírito de liberdade de Amsterdã para uma cidade tão cosmopolita como São Paulo. Vamos mostrar aos consumidores tudo o que há em comum entre as duas culturas e, claro, destacar os aspectos que diferenciam Amstel das outras marcas do mercado: sua origem, seus ingredientes e sua autenticidade. Por isso, acreditamos muito no potencial deste projeto, que é inovador e único, características que permeiam todas as ações feitas pela marca”afirma Cecília Alexandre, diretora de marketing de mainstream e economy no Brasil.

A retirada dos ingressos será realizada por meio do site da Amstel, que fornecerá as informações da programação, dias, atrações, line up, quantidade de ingressos, etc. Ao clicar em “resgatar”, o usuário é direcionado para a plataforma da Sympla, onde poderá obter sua entrada a partir de 22 de abril. Os ingressos terão duas datas de abertura: 22 de abril para o primeiro final de semana do evento, e 29 de abril abrem os ingressos para o segundo final de semana. A opção de retirada é somente em pares, não havendo convites individuais.

O Festival Amstel Espírito de Amsterdam terá capacidade para receber 1.000 pessoas por dia. Toda a ação conta com a assinatura da ATENAS.ag, agência responsável pelo planejamento, criação e execução do projeto. Em parceria com Wado Gonçalves e Diego Ognibeni, dupla especializada em space branding, que desenvolvem experiências de marca combinando técnicas de arquitetura, design e tecnologia; e também por Rike Volpato, estrategista criativo especialista em projetos para a indústria cervejeira e de entretenimento.

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Ação de Kibon na orla do Rio tem Preta Gil de surpresa

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No fim da tarde de domingo (8), a cantora Preta Gil surpreendeu o público e se juntou à galera no calçadão da praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, para participar de uma ativação de Kibon, que visava celebrar o amor dos consumidores pela marca em uma experiência para lá de especial, com arte, música e muito sorvete.

Simpática, Preta chegou ao local animada e logo entrou no clima de descontração com o público presente que pediu e fez com que ela acabasse aceitando realizar uma rápida apresentação musical com a banda do Alalaô Kiosk.

“Viver essa experiência com as pessoas aqui na orla do Rio, com gosto de sorvete e vista pro mar, traz uma energia inspiradora e que refresca a alma. O Rio de Janeiro é minha cidade, meu templo, e estou muito feliz em participar desse momento com Kibon, que faz parte da minha história e de todos os brasileiros”, destaca Preta Gil.

Com o fundo do pôr do sol mais famoso do Rio, na Pedra do Arpoador, a presença de Preta deu o toque final à ativação de Kibon, que tinha como foco trazer um momento especial de lazer ao público e para unir os apaixonados pelos sorvetes da marca com desejo de registrar esse amor na pele. A experiência tem o objetivo de fortalecer o vínculo da marca com os consumidores, levando sua essência onde eles já estão, em um ambiente propício para saborear Kibon: cenário paradisíaco, em um fim de semana e com acesso gratuito a todos.

Com pontos de ação e entretenimento nos quiosques Alalaô e Ginga nas orlas de Ipanema e Leme, respectivamente, foram feitas tatuagens temporárias de duração entre um e três dias, com desenhos criados pelas artistas Ziza e Talita Persi e, em troca, o público ganhava produtos clássicos do portfólio de Kibon.

“Todo mundo tem uma lembrança deliciosa saboreando um sorvete Kibon, tanto que foi comprovado que o sorvete está associado à felicidade. São momentos refrescantes e inesquecíveis e que Kibon quer registrar na pele, literalmente. Criamos essa experiência refrescante, em parceria com nossa equipe global e na cidade onde Kibon nasceu, para registrar na pele o quanto nossa marca faz parte desses momentos deliciosos”, explica Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever.

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